Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Sugestão do shop :P

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sugestão do shop :P

pow
    faz mo tempao q ja desenvolvi a ideia, mas so hj (qndo parei de joga :yelrotflm ) resolvi ir la e bota minha ideia
    nao sei se alguem ja teve alguma ideia parecida, mas garanto q eu desenvolvi 100% e n sofri influencia de ninguem

a ideia basica eh um novo tipo de house q seja um shop em q o dono pode dexa a porta da frente aberta a todo mundo e pode contrata um npc q vende os itens por precos determinados pelo dono do shop

ta ae o link pra qm quise apoia \o/
    http://forum.tibia.com/forum/index.p...hreadid=845612

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
    Passar bem.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitas pessoas já tiveram essa idéia, eu acho legal, mas muitos dizem que isso vai mudar muito o comércio do Tibia, e os free acc vão acabar muito prejudicados, mas mesmo assim eu acho um ótima idéia.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sumidao hein =S

Postei la, otima ideia ^^

Dae a gente n ia perder tempo vendendo loot, dexava la e o nosso vassalo, empregado, escravo, servo, blablabla vendia ^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafabit
    sumidao hein =S
    nem tanto neh :O
    teve um dia ai q eu apareci em chimera lembra? :S
    n tava com nada pra fze
    master vilatovisk skills nub
    Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
    Passar bem.

Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um site que pretende fazer algo semelhante.
    Você faz um cadastro e coloca todos os ítens que você quer vender.
    Uma outra pessoa vai lá e manda o site procurar, por exemplo, 'spike swords a venda em Aldora'. Ai o site mostra todos os vendedores e o preço que eles exigem.
    Você pode também deixar uma lista dos ítens que você quer comprar e ai as pessoas podem pesquisar também e te oferecer os ítens.

Só que o site é pouco conhecido e por isso acho que não tá dando certo

Publicidade:

Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sei la ultimamente tem surgido mtas ideias pra melhorar o tibia mas eu n curti mto isso n...prefiro do jeito q ta...

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhmm
    eu ja pensei em " quase " isso
    essas casas q são Shops
    elas poderiam ter entrada livre se o dono assim desejasse , e ele mesmo poderia por no quadro negro q ta na frente da sua casa os itens q ele tem a vender
    assim fiakria legal ^^
    a pessoa xegava ali.. lia ( só ele poderia escrever )
    e se ele kisesse poderia expor os itens atras do balcao e liberar a entrada até o balcao =)
    ia ser legal ^^
    " Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente
    E quando a gente muda o mundo anda pra frente , e quando a gente muda ninguém manda na gente "

:712:

http://img490.imageshack.us/img490/5506/testtr2.png
    Samuray X

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tem uns problemas, como o povo juntar uma legião de parcel maníacos e atolar a casa do infeliz.

Alguém aqui já postou algo semelhante, com os npc. Mas não vai dar certo. Teria que ter algo que controlasse estoque (senão o cidadão vendia infinitas bps de uh e dinheiro viraria decoração de cave), algo que controlasse se o que tinha na bp é o que realmente está se vendendo (e controlar pelo peso não dá, ou uma bp de blank seria vendida como bp de sd - e não dá pra abrir trade com npc, pelo menos não que eu acredite, e se fosse possível ele tinha que ver se a grana do cara batia com o que o player vendendo queria, etc) - e o problema se agravaria mais com runas de tiros múltiplos, tipo explosion ou hmm.

Duvido que façam algo assim. E, como eu digo, casa do tibia é storehouse, você abre a porta, joga as tranqueiras lá dentro e gg. Quase ninguém usa casa como casa.

Banido Avatar de AndreAlf
    Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bem parecido com ragnarok, vc dexa os negocio vendendo la no centro e nao precisa fiakar flando q nem no tibia td hora : "SELL BOH"
    Boua idéiA ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem