Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: TUtorial Completo para Druids(lvl 8 ao 30)

Registro
    29-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TUtorial Completo para Druids(lvl 8 ao 30)

Tpo assim, eu to colocando isso aki pq ateh agora o nightmare soh posto do lvl 30 adiante, dando mais importancia ao char druid desse level pra cima, eu gostaria de tentar justificá-lo.Ele fez isso pq francamente do lvl 8 ao lvl seu druid sera um $&@¨¨$ completo(a nao ser pelo fato d q eh uma fonte de renda do *$¨&*@$¨), mas jah q eu sempre tenho q explicar a $%$@¨ vou diser tudo oq vc devem... oq eu fiz...
    LVL 8:
    Main, compre utevo lux( eh a mais eficiente e a melhor)e cate ml 5
    (pelo menos, c kiser ml maior com utevo lux, vai ser dificil, porem o ceu eh o limite)dai pegue lvl 10

LVL 10:
    HMMS ateh morrer(brincadera, eh ateh o ml 15)pego ml 15 fzendo hmms, uma boa grana, eu aconselharia naum comprar nada, mas essa parte eh por sua conta, pega lvl 11 logo maldito

LVL 11:
    Na minha opniao eh a parte mais chata da vida do druida, e eh qndo o pessoal começa a desistir do seu char mage, vc vai fzer uhs ateh começar a vomitar essas malditas pedrinhas azuis(rsrs, eh a melhor fonte de renda do jogo) pegue sei lah, um ml 21 pra cima(aconselhavel ml 25)soh nas uhs, velho eh uma grana pra doar pra pobre(naum tenho expressao pra mto dinhero)compre oq vc kiser, ou junte para outra coisa.ateh ai, vc pode pegar lvl 15 sempre deixando no minimo 10 pontos de diferença entre level e magia, no minimo(Eh claro o nivel da magia vai estar na frente, dãh)

LVL 15:
    Poxa naum tenho mto oq dizer, pegue um ml 30(esse ml jah esta elevado para o level, mas com certeza,nesse caso qnto mais melhor)com o ml 30 jah pega lvl 20 direto

LVL 20:
    boua olha o lvl dele, meu minino, eu naum sei se eu jah disse,mas isso eh fundamental:magias, tpo exura vita, gfb(naum aconselho comprar para vender,mas c vc kiser fzer bps faça um estoke para usar mais tarde)e cate o ml 40(pra i pro lvl 30 direto) ou ml 35 e para pra treina no lvl 25.

LVL 25:
    daki eh ml 40 ou nada, francamente naum acho isso chato pq eh lucrativo, e um mundo com mais uhs eh um mundo feliz

LVL 30:
    Sai daki mlk esse tópico eh soh ateh o lvl 30... tpo compre magia d summon e todas as q vc acha q vai precisar(c vc consegue chega no lvl 30 vc jah vai ter noçao sobre magias)

Esse não eh o fim do Topico

Ekips? À sua escolha, eu aconselharia uma armor leve, d preferencia uma b-robe,como eu disse a sua escolha, cada um tem a sua opniao a respeito disso, eh claro, naum ande por ai com uma leather armor(ande?)

O que caçar?
    Trolls, rotworns, dwarfs(soh os comuns, naum exagere muito) c vc for premmy os rots d darashia, ou as larvas d ank(essas sao as melhores)ateh o lvl 30 na msma coisa, e qnto ao q eu disse sobre hunts em leveis abaixo do 30, bom sei lah, vc pode ir, c naum achar q vai dah preju e se vc se sentir bem fzendo isso, mas eh melhor lvl 30 pra cima, pq vc jah vai poder summonar tudo, vai ter uma fonte de renda pra muitas sds e vai poder matar quase tudo, tpo GS,Draggy, Dl(naum me ekivoco, com um bom bloker e um companheiro ao seu lado, naum vai ser dificil)entre outros

Premmys?
    Junte 10k pra qndo pega lvl 20 fze a 10k quest e pega promotion, elder druid very rox e eh claro, manere nas suas hunts, pois as areas premmys, qndo kerem te dar xp elas dao, mas eh muita e se vc naum manerar acaba como meu primeiro druid(elder druid, lvl 20, ml 18)

Druid eh sux porque naum fais sds?
    Nunca, vc tem algum amigo sorcer, sem ser maker que faça suas proprias sds?
    Raramente, todos os que precisam de sds geralmente compram, ker sejam durids, ker sejam sorcerers, ker sejam pallys, ker sejam a minha mae ou kem ker que seja, agora c tem um motivo para vc chingar seu druid ateh, eh akela ¨%$#% ¨$#! do exevo gran mas pox, os sorcs tem o bagulho moh loko e agente tem akela chuvinha? naum desanimem, um dia a Cip acorda

Bom , eh soh isso, c kiseh me chinga, chinga e que se ¨%¨$¨

Hail Druids

Druid Power, i believe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Me chamam de otário porque eu fumo maconha, mas chamam de gênio quem inventou a bomba atômica"
    "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, sempre haverá guerra"

Bob Maley

"Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você"

William Shakespeare

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial horrivel.Deixar de pegar lvl e ficar parado pegando ml?Por favor, não preciso dize rmais nada, apenas: ignorem esse topico.

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alex Warrior
    Tutorial horrivel.Deixar de pegar lvl e ficar parado pegando ml?Por favor, não preciso dize rmais nada, apenas: ignorem esse topico.
    para knights talvez naum, mas para druids eh essencial pegar soh ml em certas horas.
    "Me chamam de otário porque eu fumo maconha, mas chamam de gênio quem inventou a bomba atômica"
    "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, sempre haverá guerra"

Bob Maley

"Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você"

William Shakespeare

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry ^^ (?????)

Citação Postado originalmente por Alex Warrior

tutorial horrivel u q manow??? esse tutorial tah eh xD ( vlw kr, plo tutorial!!!)
    manow vc eh kina, vc tah na seçaum errada (ala a boca q ninguem chamou kina qui viu???)

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AF liXOw poW q lixo nem percam tempo lendo

Publicidade:

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um bom tuto
    se vc tiver + de 1 PC fasa makers(naum use MC,pq druid foi feito pra isso)

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -Jean-

Bom o tuturial eu vo faze um druid maker.... soh pra faze UH

Stanley'Sorcerer
    Visitante

Talking

Curti o tutorial, parabéns... Mais só não gostei da parte de ficar parado runando... Acho que dava pra pegar lvl 14 com apenas utevo lux. Aí dá pra catar um ml da hora com o food dos troll etc. Depois do lvl 14 runa até ml 25. Depois saí caçando com blank runes na bp e já era...

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tutorial ruim, o que... O tutorial tá ótimo, só que ele procura atingir o público que prefere pegar ML a lv, e tem muita gente que faz isso mesmo, então deixa oras.

Interessantes as opções de caça... vou ver se tiro proveito x]

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seu tutorial tah horrivel aprende a faze um melhor...

huahuahuahuahua
    to zoando mt bom vo faze tudinho dai

vlw e ve c continua ate o lvl do cachero heheheheheheheh

boa sorte

Publicidade:

Permissões de Postagem