Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Briga entre os Times!

Registro
    11-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Briga entre os Times!

Venho aqui com um novo post, é o seguinte desde que se teve noticia dos novos servers, membros aqui do fórum criaram seus times ata ai tudo bem né mas então um ex-membro da Boemios, saiu de nosso time e criou um própio a Over logo então tudo bem!

Mas então o seu time começou a ficar grande o nosso tambem e algums membros da Boemios, foram para a Over (eu não sei por que) logo então começou as briguinhas gente falando que ta hunted e vice-versa que são noobs e não sabem jogar, que são um bando de leveis 50 e mimimi.

E alem do mais falaram que eu era imaturo, ingenuo e tudo mais e eu detesto que me digam coisas que eu não sou ou não fis, então rolaram algumas desavenças entre os times, venho aqui pedir desculpas a Over desculpem pela as ofenças, pelos insultos ainda mais da minha parte em momento algum eu tive intenção de criar essa confusão entre os times, e me desculpem me desculpem mesmo mas o meu time Boemios esta "ruim"

Eu percebi e é errado essa ideia de chegar ja metendo PA, PK e querendo dominara o server de primeira a ideia de fazer uma guild apenas para se manter no server é muito melhor e tambem temos que ter preparação temos que nos organizar temos que nos preparar ou "vocês acham que foi sorte o king kong ter vencido aqueles aero planos? não não foi por que ele não venceu se ele tivesse se preparado e aprendido a lidar com aqueles aviões e não correr atras daquela branquela e ele ainda estaria aqui!" kkkkkkkk.

Mas é verdade não podemos falar a vamo dominar o server vamo e chega la e se fode todinho então é isso peço desculpas a todos do time Over e se talves outras guilds mas não é o caso, bem é isso pesoal obrigado por me escutarem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew.
    Agora merece meus parebens. Teve uma atitude madura, e reconheceu que errou. Montar uma guild pra se manter no serve é sim uma boa ideia, no futuro, quando vcs tiverem dinheiro, lvl quem sabe n entre na disputa do serve?

E sim a briga entre voces dois se tornou algo futil( que eu gostei de participar rsrsrs) e sem necessidade como dizia meu kerido professor "amigos, amigos negocios a parte".
    Voces podem ser aliados como neutral e futura guild rival, sem necessariamente perder a amizade.

No começo foquem em upar e fazer grana, porque ninguem vai ganhar respeito dando p.a e pk em lvl baixos, se fortaleção, descubram em cada guild quem realmente ta ali pra jogar serio e se ali tiver poucos, se juntem numa s e ai temtem dominar o server. POsso te garantir quem realmente vai dominar o server n vai tar nessas briguinhas de low lvl, isso eu te garanto.

Mas com um post desse voce ganhou meu respeito e minha admiração companheiro, muita sorte com sua guild.

abrç
    Red velvet~

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu parei de ler depois que voce disse King Kong...

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para completar o que o Jack disse, ninguém vai dominar no começo até porque muitos não irão chegar no 50 e vão desistir. Só vamos poder contar com membros para poder tentar o domínio do servidor quando tivermos um numero considerável de pessoas na guild com um level mínimo superior ao 100 e o principal "ENTROSAMENTO ENTRE OS PLAYERS". Sem isso não vai passar de mais uma guild em uma servidor.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pritos Wan Ver Post
    eu parei de ler depois que voce disse King Kong...
    então leu 90% do post kkkkk

Publicidade:

Red velvet~

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho qe vocês deveriam se juntar e kikar os free e os qe vao entrar só pra zuar.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao tamo junto boemios, over e guardians pq garando que os gringo vem pra cima de nos no começo, vamos nos unir, ja vi varios servers que duas ou tres guilds estao juntas no comando

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    entao tamo junto boemios, over e guardians pq garando que os gringo vem pra cima de nos no começo, vamos nos unir, ja vi varios servers que duas ou tres guilds estao juntas no comando
    nunca da certo 2 a 3 guildas no msm comando ...sempre da divergência de pensamentos , no maximo tem alianças com pacto de não pk entre si . È quando uma das 3 ou 2 guildas fica terrivelmente superior as outras ocorre outra guerra pra comando de server =) simples assim.

Registro
    28-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra em jack essa frase aque """""vocês acham que foi sorte o king kong ter vencido aqueles aero planos? não não foi por que ele não venceu se ele tivesse se preparado e aprendido a lidar com aqueles aviões e não correr atras daquela branquela"""

kkkkkkkkk vc tiro essa frase do seriado cris kkkkkkk certeza eu lembro kkkkkkkkkk

mais blz cara isso ae boa iniciativa vlw ate mais

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naboa vei,nao to na briga,mas pelo q entendi 2 times do fórum do new server brigaram,isso?
    Depois nao entendem pq nao conseguem muita coisa.Nao sei se sabem,mas vai vir time de pl's/botters que vao se juntar numa guild só e dominar essa porra,e pelo que vejo tem br brigando entre si.
    Deveriam formar um team só,e aceitar os free's,quanto mais ppl melhor.Um time só fica mais fortalecido e mais experiente,dividem mais táticas e planejam tudo,daí se vierem os pl's/botters vcs vao conseguir dominar.Ficaadica.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Não sabe como/qual exercício fazer? Chega mais!
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 14-06-2012, 14:20
  2. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Cip reduziu ban de Cachero
    Por Mime de Calmera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 110