Venho aqui com um novo post, é o seguinte desde que se teve noticia dos novos servers, membros aqui do fórum criaram seus times ata ai tudo bem né mas então um ex-membro da Boemios, saiu de nosso time e criou um própio a Over logo então tudo bem!
Mas então o seu time começou a ficar grande o nosso tambem e algums membros da Boemios, foram para a Over (eu não sei por que) logo então começou as briguinhas gente falando que ta hunted e vice-versa que são noobs e não sabem jogar, que são um bando de leveis 50 e mimimi.
E alem do mais falaram que eu era imaturo, ingenuo e tudo mais e eu detesto que me digam coisas que eu não sou ou não fis, então rolaram algumas desavenças entre os times, venho aqui pedir desculpas a Over desculpem pela as ofenças, pelos insultos ainda mais da minha parte em momento algum eu tive intenção de criar essa confusão entre os times, e me desculpem me desculpem mesmo mas o meu time Boemios esta "ruim"
Eu percebi e é errado essa ideia de chegar ja metendo PA, PK e querendo dominara o server de primeira a ideia de fazer uma guild apenas para se manter no server é muito melhor e tambem temos que ter preparação temos que nos organizar temos que nos preparar ou "vocês acham que foi sorte o king kong ter vencido aqueles aero planos? não não foi por que ele não venceu se ele tivesse se preparado e aprendido a lidar com aqueles aviões e não correr atras daquela branquela e ele ainda estaria aqui!" kkkkkkkk.
Mas é verdade não podemos falar a vamo dominar o server vamo e chega la e se fode todinho então é isso peço desculpas a todos do time Over e se talves outras guilds mas não é o caso, bem é isso pesoal obrigado por me escutarem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

kkkkk