Curtir Curtir:  0
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 203

Tópico: Simplismente leia e pense

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow LoL

Buwahaha

E naum falei pra transa bastante, falei pra naum transa com a primeira pessoa q vc encontra na rua(modo de dizer), pq isso e ser um animal.
    :confused: :confused: por acaso a gente eh inseto?? :confused: :confused:

ah bom... a gente eh uma raça divina criada por deus :eek: :eek: :eek:

:yelrotflm -.-" :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podem acreditar em deus se kiserem, pq eu nao tenho nada contra isso, mas acho q e uma babakice o cristianismo tratar o humano como superior, afinal, pensando da forma religiosa, nao so os humanos q sao filhos de deus, mas todas as criaturas criadas por ele, sem flar se tbm existir vida em outros planetas, entao todos vao ser filhos dele, o q faz com q seja inconcebivel a ideia q somos criaturas divinas
    eu penso q, se existe deus, ele so criou a maravilhosa invençao q e a natureza (como os iluministas)

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkMan
    Ah é, se vc for kta a gostosanuam festa, eu duvido q vc compre camisinha, se nem vai pensa nisso na hora. E se vc ache q vale a pena corre um risco desse pra kta a primeira mulher q se ve na frente, eu acho q naum. Eu ainda acho melhro transar coma namorada, q pra vc deve ser gostosa, mas...

Pra vc ver como e a cabeça de cada um.
    por isso q a maioria anda com uma camisinha na cartera, pra n ter q lembra na hr... e como eu disse, vc eh novo ainda... vc vai ver como vc vai mudar em 1 ano.... e em 2 anos vc vai ser uma pessoa totalmente diferente...
    eu acreditava em deus qdo tinha sua idade, era nerds e era timido com garotas... sei lah como vc eh, mas garanto q vc num vai pensar da msm forma daki 2 anos

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xunior
    por isso q a maioria anda com uma camisinha na cartera, pra n ter q lembra na hr... e como eu disse, vc eh novo ainda... vc vai ver como vc vai mudar em 1 ano.... e em 2 anos vc vai ser uma pessoa totalmente diferente...
    eu acreditava em deus qdo tinha sua idade, era nerds e era timido com garotas... sei lah como vc eh, mas garanto q vc num vai pensar da msm forma daki 2 anos
    eu era ateu na idade dele, e mudei pra catolico ,sua teoria esta errada,segundu ela eu dei um passo pra traz?kara tem tantas coisas q os ateus naum consequem explicar,mais muita coisa mesmo,e os unicos q consequem explicar sao as religioes(mesmo as explicaçoes parecendu toskas)
    tem momentos q realmente eu penso e naum acredito em deus,mais se eu naum acreditar em deus como vou poder explicar todas essas coisas q nem a ciencias conseque explicar?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xunior
    lol eu tenho a mesma idade q a sua e pode ser q seja mas velhos alguns meses
    e simplizmente odeio te q so "ficar" em festa. So transo com namorada(alias tenho namoros duradoros.)

Acho coisa de burro se mitido a galante ou quere pegar qualquer mulher gostosa.

sinto vontade? sinto. + sei ate onde devo ir.

sera q estou muito atrasado? ou sera q sou muito racional? tenho um ponto de vista diferente?

e quanto a timidez....isso nada tem haver com religiao.

-.^ vo fica vendo vcs postarem nao vou mais posta. se eu achar algo muito importante(ou irritante) no topic pa eu comenta eu comento

hum.... entaum se chega uma mulher, gostosa pra kct kerendo faze sexo com vc.... vc vai dizer naum??? eu n ia pergunta nem o nome dela....
    e do msm jeito q vc n consegue imaginar como a gente consegue ser ateu, nos n conseguimos imaginar como vc consegue ser cristao....
    hum.... tem indicios cientifikos q jesus ando sobre as aguas, multiplico a comida, curo pessoas doentes com um toke e ainda ressucitou? jesus existiu sim, mas ele n fazia td akilo q a igreja diz..
    a mulher pode ser um travesti.
    a mulher pode ter 1 ou mais doenças sexuais.
    pode ser assasina, bandida(teve um caso q o cara deu carona e ela levo ele para conhecer o 38 dela)

isso entre varios casos.

ps: nenhuma mulher(so as putas pelo q eu saiba) vao quere transar so por ver o cara. E muito menos tomar iniciativa para poder transar

ah bom... a gente eh uma raça divina criada por deus
    naverdade a raça divina sao os anjos.
    nos somos os "guardioes da terra."
    ou sera q fomos?

Publicidade:

Última edição por wingsilver; 02-07-2005 às 13:53.
    <editado>

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas pessoas não sofreram por causa dos vossos deuses,sofreram por causa das pessoas que acreditavam neles.
    É desprezível a forma em que vocês acreditam nesses seres.A religião é como um vírus mental,que passa através do tempo.Tomara que um dia a humanidade tome jeito e só restem as filosofias.
    Até lá,eu ainda tenho que ouvir merda.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha
    Lol...

Pra ser sincero não gostei...

Então John Lennon, um dos defensores da paz mundialmente conhecido morreu porque zombou de Deus?

Bom, pelo que eu saiba Ozzy Osborn, Marilyn Manson entre outros estão vivos!

Jotinha

PS: Tenho mais uma pra incluir nesta lista:

Bob Marley

Dizia que o sol era a ponta do baseado de Deus... Entrou pra história...

Falo TD!

Iron Madden com musica 666
    tem uma pah desses bagode do "Demo"
    Que eles morram intaum >.<

Eu qdo era criança cheguei a fala q odiava deus (nem sabia direito o q eu tava falando) n morri.

à proposito:
    Escrevi deus com letra minuscula, acho q vou morrer ateh amanhã...

(desculpe c ofendi alguém com a ironia)
    Última edição por Kaos magician; 02-07-2005 às 17:42.
    Enjoy the Silence

In memory of Kaos Magician and Kaos Sorcerer:
    RETIRED FOREVER

http://img353.imageshack.us/img353/851/banner5vo.jpg

Meus Agradecimentos ao Capim Tadura e a Fabrica Bamboocha pelo Avatar e o Banner!

http://www.userbars.com/galerie/imag...gleuser1yr.jpg
    http://www.userbars.com/galerie/imag...serbar44pf.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ccerplayer.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ebrazilian.png

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo.... eu to falando hipoteticamente o lance da gostosa.... nunca q uma gostosa vai chega do nd falando "me coma d grassa".... bom, kda um eh kda um.... eu axo q kda um devia curtir a vida a mil pq qdo vc morre vc tah morto e n vai poder faze nd.... mas vc axa q vai pro ceu depois.... a crença eh sua... pode fika se restringindo a fazer coisas nessa vida soh pq axa q vai pro inferno.... a vida eh sua vc faz o q ker com ela...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Essas pessoas não sofreram por causa dos vossos deuses,sofreram por causa das pessoas que acreditavam neles.
    É desprezível a forma em que vocês acreditam nesses seres.A religião é como um vírus mental,que passa através do tempo.Tomara que um dia a humanidade tome jeito e só restem as filosofias.
    Até lá,eu ainda tenho que ouvir merda.
    cara como eu ja pedi para uns...respeite a opniao dos outros.
    ponha suas opnioes sem ofender os outros.

pos se eu dizer aqui os erros. a falta de inteligencia. q cada pensamento de cada pessoa. De modo grosseiro, ou humilhante. Ou haveria uma discursao ou estas pessoas(incluindo vc) se calariam.

respeite a opniao dos outros se quer ter a sua respeitada.

tipo.... eu to falando hipoteticamente o lance da gostosa.... nunca q uma gostosa vai chega do nd falando "me coma d grassa".... bom, kda um eh kda um.... eu axo q kda um devia curtir a vida a mil pq qdo vc morre vc tah morto e n vai poder faze nd.... mas vc axa q vai pro ceu depois.... a crença eh sua... pode fika se restringindo a fazer coisas nessa vida soh pq axa q vai pro inferno.... a vida eh sua vc faz o q ker com ela...
    vc chego no ponto onde eu qria xunior.

viver a vida.
    Nada me impede mesmo eu sendo religioso de viver minha vida da maneira + emocionante possivel.
    + tenho q ter cuidado para nao me ferra, numa dessas aventuras.
    E apesar de tudo oq as pessoas falam. o cristianismo e uma boa base, para fazer o bem, e impedir de se ferra.

Viva a vida ao maximo. + com consiencia e sabedoria.
    Última edição por wingsilver; 02-07-2005 às 19:21.
    <editado>

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que 'deus' é esse que mata pessoas?
    Se Ele é o Salvador, o que trás a paz... porque ele mataria quem zombasse dele?
    Então estamos lidando com um 'deus' assassino?
    Acho que sim... ainda bem que eu não acredito nele.

E sobre o tópico: tantas pessoas que zombam de Deus hoje em dia e continuam vivas! Haha..

Eu acho que 'deus' foi uma invenção criada para assustar as pessoas.

Publicidade:

Sum
    "Vision will blind.
    Severance ties.
    Median am I.
    True are all lies."
    Meshuggah
    http://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif

Permissões de Postagem