Postado originalmente por
Xunior
por isso q a maioria anda com uma camisinha na cartera, pra n ter q lembra na hr... e como eu disse, vc eh novo ainda... vc vai ver como vc vai mudar em 1 ano.... e em 2 anos vc vai ser uma pessoa totalmente diferente...
eu acreditava em deus qdo tinha sua idade, era nerds e era timido com garotas... sei lah como vc eh, mas garanto q vc num vai pensar da msm forma daki 2 anos
lol eu tenho a mesma idade q a sua e pode ser q seja mas velhos alguns meses
e simplizmente odeio te q so "ficar" em festa. So transo com namorada(alias tenho namoros duradoros.)
Acho coisa de burro se mitido a galante ou quere pegar qualquer mulher gostosa.
sinto vontade? sinto. + sei ate onde devo ir.
sera q estou muito atrasado? ou sera q sou muito racional? tenho um ponto de vista diferente?
e quanto a timidez....isso nada tem haver com religiao.
-.^ vo fica vendo vcs postarem nao vou mais posta. se eu achar algo muito importante(ou irritante) no topic pa eu comenta eu comento
hum.... entaum se chega uma mulher, gostosa pra kct kerendo faze sexo com vc.... vc vai dizer naum??? eu n ia pergunta nem o nome dela....
e do msm jeito q vc n consegue imaginar como a gente consegue ser ateu, nos n conseguimos imaginar como vc consegue ser cristao....
hum.... tem indicios cientifikos q jesus ando sobre as aguas, multiplico a comida, curo pessoas doentes com um toke e ainda ressucitou? jesus existiu sim, mas ele n fazia td akilo q a igreja diz..
a mulher pode ser um travesti.
a mulher pode ter 1 ou mais doenças sexuais.
pode ser assasina, bandida(teve um caso q o cara deu carona e ela levo ele para conhecer o 38 dela)
isso entre varios casos.
ps: nenhuma mulher(so as putas pelo q eu saiba) vao quere transar so por ver o cara. E muito menos tomar iniciativa para poder transar
ah bom... a gente eh uma raça divina criada por deus
naverdade a raça divina sao os anjos.
nos somos os "guardioes da terra."
ou sera q fomos?