Curtir Curtir:  0
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 203

Tópico: Simplismente leia e pense

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Lol...

Jack Sparrow:

26% de Aids em homosexuais nas pessoas contaminadas com o vírus, e não da comunidade gay...

wingsilver:

Realmente a questão de escolha consciente de uma religião não pode ser discutida! Se uma pessoa quiser ser católica tem que seguir a bíblia... Quem não quiser não o faça! E quanto aos dados que você mencionou vou dar uma pesquisada!
    _____

Alguém já viu o documentário "Super Size Me - A Dieta de um Palhaço" nele, mostra que as crianças norte-americanas conhecem mais o Ronald McDonald do que o próprio Jesus... Eu realmente gostaria de ver Deus punindo o McDonad's, ia ser no mínimo interessante...

Citação Postado originalmente por JP_cybORG
    sinceramente, como eh q tem as kra d negar deus taum profundamente?
    Isso varia muito de pessoa pra pessoa... Aposto que existe alguém pensando:"Como tem gente que acredita em Deus?"...

Jotinha

PS: Tentem não baixar o nível da conversa pessoal...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jotinha; 01-07-2005 às 11:49. Razão: Modificações...

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha
    Lol...

Jack Sparrow:

26% de Aids em homosexuais nas pessoas contaminadas com o vírus, e não da comunidade gay...
    kra existe muito mais heterosexuais do q homosexuais ,muito mais mesmo e os homosexuais consequem se 1/4 dos aideticos desse mundo,mesmu sendu muito menor mais muito menor o numero de homosexuais.se tivessem o mesmo numero de homosexuais e de heterosexuais ,os homosexuais iam ser maioria esmagadora em quem tem aids.

Banido Avatar de Download
    Registro
    22-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Húrin
    90% das coisas q o kra destacou dessas pessoas tem explicação racional e na época de Israel o deus (Jeova) ele punia os q zombamvam dele + dps da vinda de cristo essas punições 'acabaram' (com casos mto raros de deus realmente punir alguém) pq Jesus se alguém ferir-te a face direita vira a esquerda Jesus foi um pacifista ou seja dps da vinda de Jesus essa coisa de Deus matar pessoas pq zombam parou 'quase' totalmente...
    hurin, vc falo quase tudo mas, digo, Deus so tira a vida de seus servos e quando for a hora ou se eles pedirem...qm zomba de Deus, Deus fica aborrecido e o abandona, ai ele nao guarda m ais e ai q as coisas acontecem...
    na parte q vc falo de Jesus...se alguém ferir-te a face direita vira a esquerda , é humildade...ele nos falou em sermos humildes.nao vo dizer
    mais nada pq tou digitando com 1 mão só (fazendo inalação , ai é fogo, alem de tc cm a mae esquerda, sou destro)
    flw

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Sparrow
    kra existe muito mais heterosexuais do q homosexuais ,muito mais mesmo e os homosexuais consequem se 1/4 dos aideticos desse mundo,mesmu sendu muito menor mais muito menor o numero de homosexuais.se tivessem o mesmo numero de homosexuais e de heterosexuais ,os homosexuais iam ser maioria esmagadora em quem tem aids.
    Lol...

Sim, concordo com você, a porcentagem é enorme... Mais nem por isso podemos dizer que sendo gay você corre mais risco de ser contaminado com HIV... Isso se deve ao modo de vida social que a maioria dos homosexuais levam!

Um gay usando camisinha tem a mesma chance de se contaminar que uma pessoa heterosexual...

Se bem que no site onde eu peguei os dados diz que a contaminação em relações homosexuais/bisexuais estão estabilizadas...

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo... q negocio eh esse d q gay eh doente mental.... affffffff, isso eh puro preconceito... eh gay kem ker ser.... eh ateh melhor q tenha gay no mundo, sobra mais mulher....
    e esse negocio da igreja ser contra a banalizaçao do sexo... affffffffffffffffeeeee.... sexo devia ser mais livre sim.... alem d ser bom, keima calorias, desestressa e varias outras coisas boas.... eh soh usa camisinha...

Publicidade:

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais arrogante é o John Lenom, falar que era mais popular que deus...

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vou dar minha opinião sobre homossexualismo. Homossexualismo eh pecado? É + mentir naum eh pecado e as pessoas mentem? E sobre oq Jesus disse q naum eh so adulterio q eh pecado + olhar com 1 mulher com desejo jah eh pecado... Todos nós pecamos homossexualismo e apenas + um pecado se o kra for homossexual e pedir perdão pra Deus por ser (+ continuar sendo) ele nd defere de um kra q mente pedi pa Deus perdão por mentir e continua mentindo (e isso e para todos nós, todos fazem isso) ou seja o homossexualismo e um pecado q nós incomoda + eh apenas + 1 e q eu saiba a igreja se gaba de ter ladrões lah q ela converteu e pararam de roubar + a primeira vez q eles entraram na igreja eles eram ladrões ou seja eu acho q os homossexuais sofrem um preconceito grande d+ da igreja...

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Sim, concordo com você, a porcentagem é enorme... Mais nem por isso podemos dizer que sendo gay você corre mais risco de ser contaminado com HIV... Isso se deve ao modo de vida social que a maioria dos homosexuais levam!

Um gay usando camisinha tem a mesma chance de se contaminar que uma pessoa heterosexual...

Se bem que no site onde eu peguei os dados diz que a contaminação em relações homosexuais/bisexuais estão estabilizadas...

Jotinha
    num é pq o cara é homosexual q ele tem mais chance de pegar aids ,mais é pq os homosexuais fazem o sexo anal,e esse sim é mais facil de transmitir a aids q o sexo normal,é por issu q a aids atinge mais homosexual q heterosexual.
    @Xunior num é melhor naum,quandu se fala de homosexual parece q vc so ta lembrandu dos homens ,e akelas lesbicas gostosas q vc nunca vai poder comer pq ela é lesbica?o preconceituoso aki é vc q quandu pensa em homosexualismo pensa so em homens e descarta as lesbicas.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Sparrow
    num é pq o cara é homosexual q ele tem mais chance de pegar aids ,mais é pq os homosexuais fazem o sexo anal,e esse sim é mais facil de transmitir a aids q o sexo normal,é por issu q a aids atinge mais homosexual q heterosexual.
    Lol...

Que eu saiba com camisinha sexo anal é totalmente seguro...

Agora vou parar de postar neste tópico, acho que desviamos demais o assunto principal... Se alguém tem alguma coisa a dizer pra mim manda um MP ou posta aqui mesmo que eu vou acompanhar o tópico...

Jotinha

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Que eu saiba com camisinha sexo anal é totalmente seguro...

Agora vou parar de postar neste tópico, acho que desviamos demais o assunto principal... Se alguém tem alguma coisa a dizer pra mim manda um MP ou posta aqui mesmo que eu vou acompanhar o tópico...

Jotinha
    Sim, sexo anal c/ amisinha eh totalmente seguro...
    a AIDS eh tranmitida pq durante a relação sexual o atrito causa pekenas feridas nos membros dos participantes (seja homem c/ mulher, mulher c/ homem, homem c/ mulher e mulher, e mulher c/ homem e homem... XD), o esperma também é infectado com o vírus, e entra em contato c/ as feridas no interior do elemento passivo... isso causa contato com o sangue, e acontece a infecção... mas nem por isso o homem está seguro, pq essas feridas tbm acontecem no pênis, e o contato c/ as substâncias q existem no interior da vagina causam a infecção tbm...
    Dentro do ânus tm mto + substâncias e o acesso ao sangue é mto + fácil, é por isso q é + fácil de acontecer uma infecção, e é por isso que os homosexuais se infectam + facilmente... mas em relações anais heterosexuais tbm eh a msma coisa...
    É por isso q os homesexuais tem + casos de AIDS, eles soh tm a opção do sexo anal, que facilita a infecção...
    n tem nada a ver c/ a ira de Deus... e a camisinha previne isso...

Sobre o Ozzy e o Manson... porra, eles n taum se ferrando por causa da blasfêmia... e sim por causa das drogas... o Ozzy n tem + neurônios... qndo ele fala soh d apra entender "Shaaaaaaaaaron... agdjfhasjdfhdahdfjkhfjkdh my fucking asfhjkdghjshgjldfhjasklhdfjkashfsdj... MOTHER FUCKER!!!"... qnto ao Manson... olha... se for verdade eu acho q ele ja deveria ta morto faz tempo... eu n ia senti falta...

Publicidade:

Permissões de Postagem