Aff, não me diga o obvioPostado originalmente por ZuMbY
Esse post não merece nem minha resposta
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Aff, não me diga o obvioPostado originalmente por ZuMbY
Esse post não merece nem minha resposta

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
tenho mta coisa pra dize mas vo dize soh a metade e comprimida..
n to aki pra mostra q sei fala portugues intao se eu escreve errado q se foda..
criei essa merda soh pra posta aki pq isso jah eh d+...
falar de dEEus assim eh PECADOOOO
o_O o_O o_O
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
:10: começando pelo assunto do troço aki.....
td cuincidencia x.x
quanto a religiao... eu n so nda....
n acredito em deus nem em Diabo (soh pros diabero n fik ofendido :riso: ).
bom... primero me explica ae.... deus crio a terra? e quem me explica os dinossauros? :confused: :confused: :confused:
ah bom.... deus era um dinossauro deus ai quando morreu td ele reincarno num humano pq humano eh um animal racional e entao ele viro o doidao q eh "ateh hoje"......
hmmm...
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
eu acredito + ou - nessa coisa de vida apos a morte.... mas n pq eh vida.... mas uma coisa q eu n sei explica direito... seria a alma? ou o espirito? sei lah algo do tipo.... mas isso n teria forma igual td mundo fala.... eu penso isso pq como explicar a vida? =x :eek: :confused: :eek: :confused:
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
eu posso ateh acredita q existiu um TIPO de deus....
mas eu n vo dize tb q posso explica essa tal de biblia...
quem foi o loko q escreveu td essa coisa? o_O :eek: :confused: :eek: :confused:
eu acredito no sobrenatural... mas n em milagre divino.....
acredito em vida fora da terra..... n em ressucitação....
e essas porra ae.... se de vontade dps comento mais coisa =)
![]()
:riso: :rolleyes:
![]()
:mad: :eek: :confused: :triste: :10: :yelrotflm :o :wub: :wscared: legal esses troço =P
ps: talveis eu me confundi mas eh pq isso eh meio confuzo msm =D
-=-=-=EDITED=-=-=-
jah editando =D
essa coisa do navio ae... pow coitado do kra... perdeu o navio mto loko o_O
e vcs ainda acuza seu deus disso soh pq o kra falo q nem ele conseguia =|
pelomenos fico na historia =)
—>moh comedia o gordao =D <—
:lhdevil: :528: :553:
![]()
Última edição por dEEus; 01-07-2005 às 05:15.
90% das coisas q o kra destacou dessas pessoas tem explicação racional e na época de Israel o deus (Jeova) ele punia os q zombamvam dele + dps da vinda de cristo essas punições 'acabaram' (com casos mto raros de deus realmente punir alguém) pq Jesus se alguém ferir-te a face direita vira a esquerda Jesus foi um pacifista ou seja dps da vinda de Jesus essa coisa de Deus matar pessoas pq zombam parou 'quase' totalmente...
Ahuahuahahhauha, essa foi a melhor resposta, pior que tá certoPostado originalmente por ZuMbY
@Húrin: Naquela época, ele ajudava o povo que tava do lado dele, vai ficar ajudando quem pode matar os q acreditam NEle? O povo de Israel pedia ajuda, e ele ajudava.
@Guimba: + e a ocasião quando Moises desceu do monte sinai e o povo de Israel adorava a ovelha de ouro (acho q era ovelha) e deus lançou mtas pestes no meio deles e mandou os q fossem fieis matarem seus parentes e esse foram os levitas...
Além do q na monarquia q dps houve em Israel Deus matou mtos do povo de Israel pq adoravam outras deuses repetidas vezes...
Era um bezerro de ouro, acho. E, Deus jogou a praga ons uqe fizeram Arão a fazer o bezerro.Postado originalmente por Húrin
E na époc da "monarquia", Deus simplesmente tirava a proteção, deixando que as pragas viessem.
Deus é bondoso e cheio de amor, mas não se esqueça que ele é justo.
Última edição por Guimba; 01-07-2005 às 10:03.
kra,so tem nego criticandu a igreja falandu q é burrice acreditar principalmente o Xunior(q nome é meio esquisito),agora e como vcs ateus explicam a criaçao da terra,do nada deu pluf e apareceu a terra é?
a igreja é contra o homossexualismo pq vai acabar com a procriaçao da especie,e se todo mundo pensar ahh outra pessoa procria pra mim e o mundo inteiro virar homosexual. deve ter outros motivos q eu naum sei.
a igreja é contra a camisinha pq o sexo para ela é um ato de reproduçao e naum o ato profano q hj em dia é ,e a igreja é contra a troca de casais ,se so fizesse sexo sem trocar de casal ,a camisinha ia ser inutil ,pq ninquem mais ia ter aids ,so q ninquem respeita essa de naum trocar de casais e so vem criticar a da camisinha,so sabem criticar,mais seguir naum seguem.
agora 26% aids em homosexual ta alto demais pela porcentagem q tem os homosexuais na comunidade.

kra, eu axu q DEUS se fosse pra provar seu poder para os q duvidam Dele, ele faria algo grande, como o do titanic, mas num axu q ele mataria adolescentes idiotas, totalmente chapados. qnto akeles famosos, td coincidencia, pq ele num daria tanto credito a um johnn lennon da vida, a ponto d mata-lo. agora esses ateus ae eu to piranu... sinceramente, como eh q tem as kra d negar deus taum profundamente?
No antigo testando a biblia prega um Deus vingativo sim, ao contrario do novo q é mostrado um Deus q tudo perdoa!Postado originalmente por Guimba
Agora minha pergunta: Porq trokaram os testamentos? Porq mudaram muita a biblia?
Bom na epoca do primeiro a igreja mandava, ou seja c alguem c opusese existiria um Deus q vingaria iso, ao contrario de hj em dia, onde o perdaum seria melhor!
Antes q perguntem, s, eu acredito em deus, mais tenhu minhas duvidas sobre a igreja catolica!
Em cada rua que você passar
Em cada beco que você olhar
Lá estará o sinal da nossa ideologia
Nos muros cinzentos A de anarquia
Punx não morreram.. Pixar toda cidade
Punx não morreram.. Pixar todo lugar
Coturno, moicano, sempre a protestar
Atitude é anarquizar
Todos dizem que nosso tempo já passou
Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!
moda?se mostrar?se axar o malzao? axu q esses sao os motivos pra negar deus ,alguns ate naum acreditam mesmu,mais outros é so pra se mostrar mesmoPostado originalmente por JP_cybORG