Curtir Curtir:  0
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 203

Tópico: Simplismente leia e pense

Banido
    Registro
    02-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZuMbY
    O que afundou o navio foi a força gravitacional terrestre.
    Aff, não me diga o obvio
    Esse post não merece nem minha resposta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida dEEEus

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    tenho mta coisa pra dize mas vo dize soh a metade e comprimida..

n to aki pra mostra q sei fala portugues intao se eu escreve errado q se foda..

criei essa merda soh pra posta aki pq isso jah eh d+...

falar de dEEus assim eh PECADOOOO

o_O o_O o_O
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

:10: começando pelo assunto do troço aki.....

td cuincidencia x.x

quanto a religiao... eu n so nda....

n acredito em deus nem em Diabo (soh pros diabero n fik ofendido :riso: ).

bom... primero me explica ae.... deus crio a terra? e quem me explica os dinossauros? :confused: :confused: :confused:

ah bom.... deus era um dinossauro deus ai quando morreu td ele reincarno num humano pq humano eh um animal racional e entao ele viro o doidao q eh "ateh hoje"......

hmmm...

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
    eu acredito + ou - nessa coisa de vida apos a morte.... mas n pq eh vida.... mas uma coisa q eu n sei explica direito... seria a alma? ou o espirito? sei lah algo do tipo.... mas isso n teria forma igual td mundo fala.... eu penso isso pq como explicar a vida? =x :eek: :confused: :eek: :confused:

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
    eu posso ateh acredita q existiu um TIPO de deus....

mas eu n vo dize tb q posso explica essa tal de biblia...
    quem foi o loko q escreveu td essa coisa? o_O :eek: :confused: :eek: :confused:

eu acredito no sobrenatural... mas n em milagre divino.....
    acredito em vida fora da terra..... n em ressucitação....

e essas porra ae.... se de vontade dps comento mais coisa =)
    :riso: :rolleyes: :mad: :eek: :confused: :triste: :10: :yelrotflm :o :wub: :wscared: legal esses troço =P

ps: talveis eu me confundi mas eh pq isso eh meio confuzo msm =D

-=-=-=EDITED=-=-=-

jah editando =D

essa coisa do navio ae... pow coitado do kra... perdeu o navio mto loko o_O
    e vcs ainda acuza seu deus disso soh pq o kra falo q nem ele conseguia =|
    pelomenos fico na historia =)

—>moh comedia o gordao =D <—
    :lhdevil: :528: :553:
    Última edição por dEEus; 01-07-2005 às 05:15.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

90% das coisas q o kra destacou dessas pessoas tem explicação racional e na época de Israel o deus (Jeova) ele punia os q zombamvam dele + dps da vinda de cristo essas punições 'acabaram' (com casos mto raros de deus realmente punir alguém) pq Jesus se alguém ferir-te a face direita vira a esquerda Jesus foi um pacifista ou seja dps da vinda de Jesus essa coisa de Deus matar pessoas pq zombam parou 'quase' totalmente...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZuMbY
    O que afundou o navio foi a força gravitacional terrestre.
    Ahuahuahahhauha, essa foi a melhor resposta, pior que tá certo

@Húrin: Naquela época, ele ajudava o povo que tava do lado dele, vai ficar ajudando quem pode matar os q acreditam NEle? O povo de Israel pedia ajuda, e ele ajudava.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Guimba: + e a ocasião quando Moises desceu do monte sinai e o povo de Israel adorava a ovelha de ouro (acho q era ovelha) e deus lançou mtas pestes no meio deles e mandou os q fossem fieis matarem seus parentes e esse foram os levitas...
    Além do q na monarquia q dps houve em Israel Deus matou mtos do povo de Israel pq adoravam outras deuses repetidas vezes...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Húrin
    @Guimba: + e a ocasião quando Moises desceu do monte sinai e o povo de Israel adorava a ovelha de ouro (acho q era ovelha) e deus lançou mtas pestes no meio deles e mandou os q fossem fieis matarem seus parentes e esse foram os levitas...
    Além do q na monarquia q dps houve em Israel Deus matou mtos do povo de Israel pq adoravam outras deuses repetidas vezes...
    Era um bezerro de ouro, acho. E, Deus jogou a praga ons uqe fizeram Arão a fazer o bezerro.

E na époc da "monarquia", Deus simplesmente tirava a proteção, deixando que as pragas viessem.

Deus é bondoso e cheio de amor, mas não se esqueça que ele é justo.

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra,so tem nego criticandu a igreja falandu q é burrice acreditar principalmente o Xunior(q nome é meio esquisito),agora e como vcs ateus explicam a criaçao da terra,do nada deu pluf e apareceu a terra é?
    a igreja é contra o homossexualismo pq vai acabar com a procriaçao da especie,e se todo mundo pensar ahh outra pessoa procria pra mim e o mundo inteiro virar homosexual. deve ter outros motivos q eu naum sei.
    a igreja é contra a camisinha pq o sexo para ela é um ato de reproduçao e naum o ato profano q hj em dia é ,e a igreja é contra a troca de casais ,se so fizesse sexo sem trocar de casal ,a camisinha ia ser inutil ,pq ninquem mais ia ter aids ,so q ninquem respeita essa de naum trocar de casais e so vem criticar a da camisinha,so sabem criticar,mais seguir naum seguem.
    agora 26% aids em homosexual ta alto demais pela porcentagem q tem os homosexuais na comunidade.

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, eu axu q DEUS se fosse pra provar seu poder para os q duvidam Dele, ele faria algo grande, como o do titanic, mas num axu q ele mataria adolescentes idiotas, totalmente chapados. qnto akeles famosos, td coincidencia, pq ele num daria tanto credito a um johnn lennon da vida, a ponto d mata-lo. agora esses ateus ae eu to piranu... sinceramente, como eh q tem as kra d negar deus taum profundamente?

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guimba
    Essa daí é legal, apesar q já vi há um bom tempo, só q não tinha a d do Bon Scotte. Mas que eu saiba, Deus não é vingativo.
    No antigo testando a biblia prega um Deus vingativo sim, ao contrario do novo q é mostrado um Deus q tudo perdoa!

Agora minha pergunta: Porq trokaram os testamentos? Porq mudaram muita a biblia?

Bom na epoca do primeiro a igreja mandava, ou seja c alguem c opusese existiria um Deus q vingaria iso, ao contrario de hj em dia, onde o perdaum seria melhor!

Antes q perguntem, s, eu acredito em deus, mais tenhu minhas duvidas sobre a igreja catolica!
    Em cada rua que você passar
    Em cada beco que você olhar
    Lá estará o sinal da nossa ideologia
    Nos muros cinzentos A de anarquia

Punx não morreram.. Pixar toda cidade
    Punx não morreram.. Pixar todo lugar

Coturno, moicano, sempre a protestar
    Atitude é anarquizar
    Todos dizem que nosso tempo já passou
    Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JP_cybORG
    kra, eu axu q DEUS se fosse pra provar seu poder para os q duvidam Dele, ele faria algo grande, como o do titanic, mas num axu q ele mataria adolescentes idiotas, totalmente chapados. qnto akeles famosos, td coincidencia, pq ele num daria tanto credito a um johnn lennon da vida, a ponto d mata-lo. agora esses ateus ae eu to piranu... sinceramente, como eh q tem as kra d negar deus taum profundamente?
    moda?se mostrar?se axar o malzao? axu q esses sao os motivos pra negar deus ,alguns ate naum acreditam mesmu,mais outros é so pra se mostrar mesmo

Publicidade:

Permissões de Postagem