Curtir Curtir:  0
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 203

Tópico: Simplismente leia e pense

Registro
    23-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num criticam.... leia o post q inicio o topico entaum.... falando dos kra q morreram.... tah praticamente dizendo q se num acreditar em deus vc vai morre e vai ir pro inferno....
    e vc acredita? e daih? precisa fika postando?
    isso eh um topiko d discussao, um criticando o otro...
    e eu sempre falei d deus assim e nunca caiu um raio na minha cabeça...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Download
    não é a igreja, mas a bíblia condena o Homosexualismo.se Deus criou no começo UM homem e UMA mulher, intão é pra Homem ser Homem e Mulher ser Mulher...se homosexualismo fosse desejo de Deus ele criaria DOIS homems e DUAS mulheres.
    Sim, mais se analizar bem isso nega a própria biblía, onde está o livrea arbítrio, então uma pessoa homosexual não tem o direito de ser feliz porque o livre arbítrio não existe?

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Download
    sem querer ofender ngm mas, vcs tao loko né? falar de Deus assim, se nao tem o q falar intão nao falei mew! "Nao acredito blablabla..." idai manow? se nao acredita intao pq comento?
    engraçado isso, nos nao criticamos vcs no q vcs acreditam ou não (pelo menos eu) mas vcs criticam o q nos acreditamos.
    @jotinha
    não é a igreja, mas a bíblia condena o Homosexualismo.se Deus criou no começo UM homem e UMA mulher, intão é pra Homem ser Homem e Mulher ser Mulher...se homosexualismo fosse desejo de Deus ele criaria DOIS homems e DUAS mulheres.
    o problema e q tem pessoas q tao quase nos obrigando a acreditar em Deus (eu vou escrever com maiusculo pra nao ofender) e nos temos q revidar simplismente

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha
    Lol...

http://www.aids.gov.br/final/dados/aids.htm

Os casos de transmissão de Aids em homosexuais não chega a 50% das razões de Aids nos homens... A maior causa é que homens são mais promiscuos de que mulheres e o uso de drogas (compartilha seringas)!

Pronto... Ainda não entendo por que a igreja é contra homos...

Jotinha
    desculpa pela demora pa responde é q meu pai f** o pc procurando um jornal e nao pude mexer ate concerta ele agora.

bem vo te q escrever todo o texto de novo-.-

tb gosto do debate q estamos tendo jotinha

Tente procurar um indice so de homossexuais e heterosexuais(sem ser de drogados ou casos de contaminaçao por siringa.)Qual dos lados a balança pende?(entendeu agora oq eu quis mostrar?)

realmente tem muito homossesual q tem uma vida muito boa comparado a heteros(o jean, do bbb, agora é rico -.-" putz)
    Acho q vcs nao estam entendendo o meu ponto de vista. eu qro mostrar q se seguirmos a biblia(nao pela parte do crer ou nao em Deus.) e sim por seus mandamentos agente diminui muitos problemas. basta vc analisar. Nem tudo é obra divina(para dizer a verdade acho q Deus so interfere em casos estremos.)
    Antes q alguem reclame.Sobre o caso de gays nao poderem casar na igreja...
    A igreja Nao é o estado.
    Vc para poder usufluir dos direitos do Estado, vc tem q siguir os deveres.
    Para vc poder usufluir os direitos da igreja, vc tem q seguir(ou mostrar q esta nas normas principais da igreja.) as normas dela.
    Pronto gay nao pode casar pq tem q ser heterossexual. E a igreja tem o direito de dizer sim ou nao pa quem quiser.(Na verdade e pq vai contra á BIBLIA, casar homossexuais)
    Homossexuais e grupos da nova geraçao, fiquem felizes, mas nao conte com a igreja. Ela nao vai querer se adaptar a "sociedade" de é hoje. Afinal muitas das coisas q hoje sao normais. Nao passam de crimes banalidades e outros.

Quanto ao uso da camisinha....A igreja e contra a banalizaçao do sexo. Ela considera como algo divino q so pode ser feito com alguem q vc tem certeza q é a pessoa da sua vida.
    E a camisinha acabaria por banalizar o sexo. é por isso q é contra. + tipo ela pode ate distribuir(tem uma aqui perto q distribui so pa casais.)

Bem é so isso oq eu sei. :wscared:
    A igreja catolica e protestante...e a religiao crista. Preferem a epoca a qual mulher so se casa virgem. As pessoas preferem morre por sua honra e palavra.
    e quer junto com a tecnologia e "sabedoria" de hoje + o respeito.

Ou seja uma utopia.

Claro existe Igreja e Igreja. HA algumas q sao falsas igrejas e outra q seguem a Deus mesmo.

ps: a é So por curiosidade na frança existe um lugar de tratamento de homosexualismo, pois foi comprovado q isso ou é desturbio hormonal ou problema piscologico.

Sim, mais se analizar bem isso nega a própria biblía, onde está o livrea arbítrio, então uma pessoa homosexual não tem o direito de ser feliz porque o livre arbítrio não existe?
    livre arbrito tb tem q arca com consequencias meu amigo.
    A igreja é contra. Deus é contra. So q deixo vc escolher. Escolheu ser do contra. ok. Arque com consequencias ja previstas. So nao pode ofende-lo.

livre arbitrio eh a p***, isso eh soh desculpa da igreja pra explika pq deus n faiz p** nenhuma pra tira a gente da m***
    como tem gente com poko senso critico nesse mundo.... o problema desses crentes eh q eles tem a mente mto fexada... tem akela crença e por mais q provem o contrario eles ainda vaum acredita.... eu so ateu.... mas no dia q provarem q deus existe, eu vo comessa a acredita nele... abram um poko mais a cabeça, a 500 anos atras td mundo pensava q a terra era chata... era uma coisa inquestionavel pra eles assim como a presença d um deus eh pra vcs... n so contra uma pessoa acredita em deus, mas usa um poko o cerebro eh bom d vz em qdo...
    cara na boa...tenta maneirar ai pq ate agora todo mundo respeito(pelomenos os cristoes e muitos...ateus e satanicos.) a opniao dos outros. Nao sei se foi sua intençao mas esta começando a ofender.

Cara quanto ao q vc falo.... Vo te dizer 3 coisas basicas. Eu nao sou cristao de primeira. Procurei ver em cada religiao, inclusive no ateu. So q existindo ou nao Deus, ele, pelo menos para mim, mostra ser do tipo de justiça, de bem.
    Acho q se seguirmos metade do q ta na biblia o mundo estaria melhor...
    Mas nao seguimos... entao nao reclamo...vejo muita coisa triste por ai...e dai?

Se vc quer comprovassao da existencia sim ou nao. Entao arrange dinheiro viaje pelo mundo. De preferencia onde a biblia diz q jesus nasceu.
    Procure informarçoes. Q estejam na biblia. Como os esqueletos gigantes(+ de 3 metros.) no deserto, q o EuA impediu a repercursao mundial.
    Ou entao a historia geografica de regioes onde era considerado o mundo, como mesopotania. Tem algo sobre uma inundaçao em toda aquela parte nao tem?... pois é Tente saber quem foi o primeiro papa...entre outras coisas...

Vcs querem começar a ter o direito de falar como toda a certeza do mundo?
    Viva no meio de cristoes, ateus, satanistas(bem esse aqui eu nunca convivi...mas ja vi como sao suas ideias) entre outros.

Se vc manter a mesma opniao...otimo. Nao irei reclamar gostaria de conversa para entender seu ponto de vista(agora muito bem informado)
    Última edição por wingsilver; 30-06-2005 às 23:55.
    <editado>

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por endless nameless
    se esse tal de livre arbitrio existisse, deus nao poderia punir os outros, certo?

/maggotick

Mas ele naum pune, ue, vc naum pode escolher entre louvar Deus ou o outro, então?

E pro Xunior, ja q vc naum acredita em Deus, pq vc naum faz alguma coisa pra ajuda, enves de ficar falando mau do Deus dos outros.

Publicidade:

Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Banido
    Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JOHN LENNON:
    "O
    cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso
    discutir sobre isso, eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas
    são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo.(1966)".
    Hoje em dia, até Michael Jackson deve ser mais popular que Jesus.
    Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus
    Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã.
    E Jesus morreu na cruz. E daí?
    TANCREDO NEVES:
    Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu
    partido (PDS)
    Impossível. o PDS inteiro não tinha 500 votos. O Colégio Eleitoral inteiro tinha pouco mais que isso.
    nem Deus o tiraria da presidência da República. Os votos ele
    onseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse
    .
    Ué, ele foi eleito presidente ou rei? Ou deus não deixou ele cagar? Sim, porque às vezes o vaso sanitário recebe o nome de "trono", num eufemismo um tanto desnecessário.
    BRIZOLA:
    No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse que
    aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente.
    Mas o capeta preferiu apoiar outro candidato e o Brizola se fodeu (pra variar). E por falar nisso, em que país houve eleição presidencial em 1990? No Chile? Até onde esse humilde jurado sabe, a eleição presidencial em questão foi em 1989. Ou estarei eu laborando em erro?
    A campanha quando
    acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo
    lugar.
    Como eu disse, o capeta preferiu apoiar outro candidato, mais de acordo com seus interesses.
    CAZUZA:
    Em um show no Canecão ( Rio de Janeiro ), deu um trago em um cigarro de
    maconha, soltou a fumaça para cima e disse: Deus essa aí é para você! Nem
    precisa falar em qual situação morreu esse homem.
    O deus de amor pune maconheiros com doenças incuráveis e trasmitidas através de contato sexual (entre outras maneiras)? Pensando bem, apesar da doença, Cazuza compôs e cantou até o fim e é sempre lembrado como uma pessoa que enfrentou bravamente uma situação adversa e desesperadora. E você, será que teria coragem?
    O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC:
    Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de
    passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez a
    seguinte pergunta para o construtor: "O que o senhor tem a dizer para a
    imprensa concernente a respeito da segurança do seu navio?".
    Se é concernente, é a respeito. Aprenda a copiar direito. Ou melhor, quando inventar essas porcarias peça para alguém alfabetizado revisar o texto.
    O homem, com um
    tom irônico, disse: "Minha filha, nem se Deus quiser ele tomba o meu navio".
    O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.
    Não foi. Houve outros maiores. E o que afundou o navio foi um iceberg, coisa comum na latitude onde se deu o fato. E o tal cara nem estava lá.

Continua .....
    Última edição por Little Horn; 01-07-2005 às 03:28.

Banido
    Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MARILYN MONROE:
    Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show.. Ele, um
    pregador do Evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo
    àquele lugar, para pregar a Marilyn.
    Mentira. Ele foi passar uma cantada nela, propõs altas sacanagens. Como ela o mandou ir à merda, inventou essa historinha. E essa anta acreditou!
    BON SCOTE:
    Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: "Don't stop me, I'm going down all the way, wow the high way to hell" (Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno). No dia 19 de fevereiro de 1980, Bon Scote foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.
    Que coicidencia hein? 1 ano depois
    Um dia o cara ia ter que morrer.
    Brasil/2004

Aconteceu na cidade de Londrina/PR uma cidade de 500 mil habitantes um fato que chamou muito a atenção dos bombeiros no inicio do mês de setembro de 2.004. Uma jovem de 19 anos que começou a beber e usar drogas saiu para mais uma de suas "noitadas" com mais quatro jovens entre eles um menor de idade, com apenas 13 anos de idade. Os rapazes passaram em sua casa chamaram a moça e pelo que tudo indica já estavam embriagados com o som do carro em alto volume e bebendo.

A mãe da moça desesperada acompanhou-a até o carro e disse a seguinte frase para eles:

- Deus acompanhe vocês...

Ouviu-se uma gargalhada dentro do carro e a moça tiroua cabeça para fora e disse para sua mãe:

- Só se ele for ao porta-malas, porque aqui está lotado...

Não demorou muito o motorista em alta velocidade perdeu o controle do carro em uma avenida e bateu de frente em um poste, os cincoocupantes do carro vieram a falecer. Havia drogas e bebidas dentro do carro. Quando a perícia técnica e os bombeiros chegaram ao local ficaram surpresos, pois o carro estava totalmente destruído, mas o porta-malas estava intacto.

Quando os bombeiros abriram o porta- malas ficaram assustados com o que viram: Havia dentro do porta-malas uma bandeja com 34 ovos e nenhum deles se quebrou.
    Que historia bonita, mas cadê a verdade?
    Não esqueça disso: Muitos morreram, mas somente um ressuscitou: JESUS!
    Qualquer pronto socorro minimamente equipado tem um aparelho conhecido como "ressuscitador". E acredite se quiser, mas ele NÃO é composto de um bandido mala vestido com um terno mal-ajambrado e com uma "bibria" na mão.

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, vc ta reclamando tanto de erros, então aqui vai.

o aparelho chamado "ressussitador" consegue ressussitar uma pessoa no terceiro dia de sua morte?
    O homem, com um
    tom irônico, disse: "Minha filha, nem se Deus quiser ele tomba o meu navio".
    O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.
    Não foi. Houve outros maiores. E o que afundou o navio foi um iceberg, coisa comum na latitude onde se deu o fato. E o tal cara nem estava lá.
    A questão não é a presença do "cara", e sim o naufrágio do navio. E é impossível um iceberg afundar um navio. Ele apenas contribuiu para isso.

Banido
    Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZuMbY
    Amigo, vc ta reclamando tanto de erros, então aqui vai.
    Amigo? Não sou seu amigo, so apenas seu "Companheiro de forum" por assim dizer.
    o aparelho chamado "ressussitador" consegue ressussitar uma pessoa no terceiro dia de sua morte?
    Sinceramente, Não.
    Se você não entendeu a natureza da satira faça igual a nosso amigo pelé, fale com seu medico.
    "Eu falaria"
    E é impossível um iceberg afundar um navio.
    Então foi o que? A mão de deus?
    Ainda bem que ele não faz exame de próstata porque se não os pacientes dele iriam sofrer,e muito.
    Última edição por Little Horn; 01-07-2005 às 04:18.

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que afundou o navio foi a força gravitacional terrestre.

Publicidade:

Permissões de Postagem