Postado originalmente por
Jotinha
Lol...
http://www.aids.gov.br/final/dados/aids.htm
Os casos de transmissão de Aids em homosexuais não chega a 50% das razões de Aids nos homens... A maior causa é que homens são mais promiscuos de que mulheres e o uso de drogas (compartilha seringas)!
Pronto... Ainda não entendo por que a igreja é contra homos...
Jotinha

desculpa pela demora pa responde é q meu pai f** o pc procurando um jornal e nao pude mexer ate concerta ele agora.
bem vo te q escrever todo o texto de novo-.-
tb gosto do debate q estamos tendo jotinha
Tente procurar um indice so de homossexuais e heterosexuais(sem ser de drogados ou casos de contaminaçao por siringa.)Qual dos lados a balança pende?(entendeu agora oq eu quis mostrar?)
realmente tem muito homossesual q tem uma vida muito boa comparado a heteros(o jean, do bbb, agora é rico -.-" putz)
Acho q vcs nao estam entendendo o meu ponto de vista. eu qro mostrar q se seguirmos a biblia(nao pela parte do crer ou nao em Deus.) e sim por seus mandamentos agente diminui muitos problemas. basta vc analisar. Nem tudo é obra divina(para dizer a verdade acho q Deus so interfere em casos estremos.)
Antes q alguem reclame.Sobre o caso de gays nao poderem casar na igreja...
A igreja Nao é o estado.
Vc para poder usufluir dos direitos do Estado, vc tem q siguir os deveres.
Para vc poder usufluir os direitos da igreja, vc tem q seguir(ou mostrar q esta nas normas principais da igreja.) as normas dela.
Pronto gay nao pode casar pq tem q ser heterossexual. E a igreja tem o direito de dizer sim ou nao pa quem quiser.(Na verdade e pq vai contra á BIBLIA, casar homossexuais)
Homossexuais e grupos da nova geraçao, fiquem felizes, mas nao conte com a igreja. Ela nao vai querer se adaptar a "sociedade" de é hoje. Afinal muitas das coisas q hoje sao normais. Nao passam de crimes banalidades e outros.
Quanto ao uso da camisinha....A igreja e contra a banalizaçao do sexo. Ela considera como algo divino q so pode ser feito com alguem q vc tem certeza q é a pessoa da sua vida.
E a camisinha acabaria por banalizar o sexo. é por isso q é contra. + tipo ela pode ate distribuir(tem uma aqui perto q distribui so pa casais.)
Bem é so isso oq eu sei. :wscared:
A igreja catolica e protestante...e a religiao crista. Preferem a epoca a qual mulher so se casa virgem. As pessoas preferem morre por sua honra e palavra.
e quer junto com a tecnologia e "sabedoria" de hoje + o respeito.
Ou seja uma utopia.
Claro existe Igreja e Igreja. HA algumas q sao falsas igrejas e outra q seguem a Deus mesmo.
ps: a é So por curiosidade na frança existe um lugar de tratamento de homosexualismo, pois foi comprovado q isso ou é desturbio hormonal ou problema piscologico.
Sim, mais se analizar bem isso nega a própria biblía, onde está o livrea arbítrio, então uma pessoa homosexual não tem o direito de ser feliz porque o livre arbítrio não existe?
livre arbrito tb tem q arca com consequencias meu amigo.
A igreja é contra. Deus é contra. So q deixo vc escolher. Escolheu ser do contra. ok. Arque com consequencias ja previstas. So nao pode ofende-lo.
livre arbitrio eh a p***, isso eh soh desculpa da igreja pra explika pq deus n faiz p** nenhuma pra tira a gente da m***
como tem gente com poko senso critico nesse mundo.... o problema desses crentes eh q eles tem a mente mto fexada... tem akela crença e por mais q provem o contrario eles ainda vaum acredita.... eu so ateu.... mas no dia q provarem q deus existe, eu vo comessa a acredita nele... abram um poko mais a cabeça, a 500 anos atras td mundo pensava q a terra era chata... era uma coisa inquestionavel pra eles assim como a presença d um deus eh pra vcs... n so contra uma pessoa acredita em deus, mas usa um poko o cerebro eh bom d vz em qdo...
cara na boa...tenta maneirar ai pq ate agora todo mundo respeito(pelomenos os cristoes e muitos...ateus e satanicos.) a opniao dos outros. Nao sei se foi sua intençao mas esta começando a ofender.
Cara quanto ao q vc falo.... Vo te dizer 3 coisas basicas. Eu nao sou cristao de primeira. Procurei ver em cada religiao, inclusive no ateu. So q existindo ou nao Deus, ele, pelo menos para mim, mostra ser do tipo de justiça, de bem.
Acho q se seguirmos metade do q ta na biblia o mundo estaria melhor...
Mas nao seguimos... entao nao reclamo...vejo muita coisa triste por ai...e dai?
Se vc quer comprovassao da existencia sim ou nao. Entao arrange dinheiro viaje pelo mundo. De preferencia onde a biblia diz q jesus nasceu.
Procure informarçoes. Q estejam na biblia. Como os esqueletos gigantes(+ de 3 metros.) no deserto, q o EuA impediu a repercursao mundial.
Ou entao a historia geografica de regioes onde era considerado o mundo, como mesopotania. Tem algo sobre uma inundaçao em toda aquela parte nao tem?... pois é Tente saber quem foi o primeiro papa...entre outras coisas...
Vcs querem começar a ter o direito de falar como toda a certeza do mundo?
Viva no meio de cristoes, ateus, satanistas(bem esse aqui eu nunca convivi...mas ja vi como sao suas ideias) entre outros.
Se vc manter a mesma opniao...otimo. Nao irei reclamar gostaria de conversa para entender seu ponto de vista(agora muito bem informado)