O principizinho das trevas. esta com mau de parquisom. fazendo tratamento para evitar uma doença rara(a aqul nao sei o nome) entre outros problemas de saude graves.Postado originalmente por Jotinha
Ozzy orsborn ? O cara tem uma das vidas mas conturbadas que eu ja vi. Pode ser q ele ate esteja feliz(sei la do geito q ele é maluko...)
Nem sempre a morte e o pior castigo.
Quanto a lennon. Tipo ja le a divina comedia?(de DAnte aliverrey?) ou a biblia na parte q diz sobre nao e so os atos mas tb o corçao?(entre linhas)
cara so CRISTAO(nem evangelico, ispirita ou catolico) sei q realmente Deus existe. E que isso tudo nao pode ser coinsidencia.
bom topic
bah. vc esta errado osama bin laden segue a religiao do alcorao q tb louva a Deus. so q tem uma doutrina diferente(do tipo insinar as leis de deus, quem nao quiser vai aprender a força.)Se fosse assim o Bin Laden ja estaria morto,ja que ele despreza Deus e seus seguidores(despreza não,odeia).
Acredito que Deus não mataria uma adolescente(nem ninguem),e sim a ajudaria
insinado por Maome
tb acho q ele nao mataria.(bem na verdade existe partes da biblia onde Jeova(DEUS) manda um anjo matar um carinha la...entao hipotese descartada. Acho q existe um limite de tolerancia.)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

?