Curtir Curtir:  0
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 203

Tópico: Simplismente leia e pense

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha
    Lol...

Pra ser sincero não gostei...

Então John Lennon, um dos defensores da paz mundialmente conhecido morreu porque zombou de Deus?

Bom, pelo que eu saiba Ozzy Osborn, Marilyn Manson entre outros estão vivos!

Jotinha

PS: Tenho mais uma pra incluir nesta lista:

Bob Marley

Dizia que o sol era a ponta do baseado de Deus... Entrou pra história...
    O principizinho das trevas. esta com mau de parquisom. fazendo tratamento para evitar uma doença rara(a aqul nao sei o nome) entre outros problemas de saude graves.

Ozzy orsborn ? O cara tem uma das vidas mas conturbadas que eu ja vi. Pode ser q ele ate esteja feliz(sei la do geito q ele é maluko...)

Nem sempre a morte e o pior castigo.

Quanto a lennon. Tipo ja le a divina comedia?(de DAnte aliverrey?) ou a biblia na parte q diz sobre nao e so os atos mas tb o corçao?(entre linhas)

cara so CRISTAO(nem evangelico, ispirita ou catolico) sei q realmente Deus existe. E que isso tudo nao pode ser coinsidencia.

bom topic

Se fosse assim o Bin Laden ja estaria morto,ja que ele despreza Deus e seus seguidores(despreza não,odeia).
    Acredito que Deus não mataria uma adolescente(nem ninguem),e sim a ajudaria
    bah. vc esta errado osama bin laden segue a religiao do alcorao q tb louva a Deus. so q tem uma doutrina diferente(do tipo insinar as leis de deus, quem nao quiser vai aprender a força.)
    insinado por Maome

tb acho q ele nao mataria.(bem na verdade existe partes da biblia onde Jeova(DEUS) manda um anjo matar um carinha la...entao hipotese descartada. Acho q existe um limite de tolerancia.)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por wingsilver; 30-06-2005 às 21:31.
    <editado>

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver
    O principizinho das trevas. esta com mau de parquisom. fazendo tratamento para evitar uma doença rara(a aqul nao sei o nome) entre outros problemas de saude graves.

Ozzy orsborn ? O cara tem uma das vidas mas conturbadas que eu ja vi. Pode ser q ele ate esteja feliz(sei la do geito q ele é maluko...)

Nem sempre a morte e o pior castigo.

Quanto a lennon. Tipo ja le a divina comedia?(de DAnte aliverrey?) ou a biblia na parte q diz sobre nao e so os atos mas tb o corçao?(entre linhas)

cara so CRISTAO(nem evangelico, ispirita ou catolico) sei q realmente Deus existe. E que isso tudo nao pode ser coinsidencia.

bom topic

Deus tem 10 mandamentos certo? nao pode desrespeitar eles certo? acho q ta i o por q.
    e quanto as outras 7706 bandas de black metal, outras tantas de outros tipos que tambem se dizem anti-cristãs, porque eles nao morrem?
    o osbourne tá fudido assim por causa das drogas, o manson abusa delas tambem.

//maggotick

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Só pra constar... Depois do "The Osborns", Ozzy se tornou pai modelo da américa... Pra ser sincero acho que ele leva uma boa vida, dois filhos "normais", uma esposa que ama ele, uma porrada de cachorro e por aí vai!

Agora me diga, quantas pessoas tem mal de parquisom (se escreve assim?)... Só acho que existem muitas contradições nestes "fatos"... De qualquer maneira, Deus não deu um castigo para essas pessoas, as transformou em martíres...

John Lennon, Ozzy, entre tantos outros são respeitados hoje em dia, estou mentindo ?

Jotinha

PS: Como o endless nameless disse, não é Deus que tá castigando ele, são as drogas...

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guimba
    Essa daí é legal, apesar q já vi há um bom tempo, só q não tinha a d do Bon Scotte. Mas que eu saiba, Deus não é vingativo.
    Pega o velho testamento da biblia q vc vai ver q o Deus de Israel feria a mil a 2 mil e mto + q isso Jesus naum era vingantivo + o 'deus' de Israel sim...
    @topic: Acho coincidencia se todo mundo q falasse bobera sobre Deus morrese meio mundo tava morto...

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se ele nao existir? que diferença faz?
    Acreditar muito em Deus é coisa de pobre sofredor. Desculpe, é o que eu penso.
    Eu nao preciso de deus. Oh, vou morrer agora?

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por endless nameless
    e quanto as outras 7706 bandas de black metal, outras tantas de outros tipos que tambem se dizem anti-cristãs, porque eles nao morrem?
    o osbourne tá fudido assim por causa das drogas, o manson abusa delas tambem.

//maggotick
    Leia A divina comedia de Dante. Ele faz algo q realmente, dar a melhor hipotese para isso tudo. Ou entao veja Constantine. Xp

BEm Deus E Lucebel(Lucifer) fazem apostas(na biblia mostra isso....) para mostra q a criaçao de Deus e fiel a ele

Entao Pq eles nao podem fazer uma aposta de quem consegue mas almas.
    Nenhum pode interfiri diretamente.

Osbourne e Manson estao fudidos sim, e as drogas ate onde eu saiba nao sao apoiadas por DEus...alias ate onde eu sei Deus nao apoia comer carne vermelha(apesar de nao descriminar. acho), foi descoberto q faz mal., homosexualismo, pode causar Aides(se vc nao sabe da uma olhada nos indices de vitimas da aids.) entre outros.

Tipo e ai? Pode ser q nao seja Deus q fez. Mas eles se f*** por nao o seguirem de qualquer forma.

Se eles nao fissesem tanta M*** e louvasem Satan(nao isso nao é ser satanista, apesar deu achar o nome um tanto controverso.) se dariam mau?
    Talvez Olha oq vejo nos jornais de pessoas q se f** vitimas de vingança, de "fans" fanaticos q odeiam algum occorido..

quanto as outras bandas ja disse nao pressisa de morte para sofrer.

John Lennon, Ozzy, entre tantos outros são respeitados hoje em dia, estou mentindo ?
    respeitados? so por fas, q querem ser = a eles. Por ex. eu e meus colegas nao somos cristoes praticantes(á controversas) e odiamos as musica de osborn, ouvimos 1 ou 2 de manson e varias de lenon. Mas respeitar? Q saber de uma coisa? eles q vam para pqp. (com exeçao de lenon, nao xingo quem esta morto e hoje nao pode se defender)
    e muitos pensam assim.
    Última edição por wingsilver; 30-06-2005 às 21:49.
    <editado>

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afffff..... artista num vale como exemplo.... a maioria dos astros do rock zombam d deus e usam droga pra kc*.... meio logico q eles vaum morre d overdose, mas n eh culpa d deus naum.... os kra usam drogas pq kerem...
    a.... e num eh soh homossexualismo q dah aids naum maneh.... se eu ir pra cama cuma mulher q tem aids eu tb pego.... esse negocio d ser contra homossexuais eh uma viadagem pura.... kem fika se importanto com a vida dos otros eh revista d fofoca...
    se deus existisse d verdade e agisse vingativamente desse jeito, ele tb ajudaria todas as pessoas morrendo por fome, guerras e doenças.... ele mata os hereges mas num faiz nd pra ajuda o mundo.... por isso q eu prefiro acreditar q ele n existe, se existisse seria o maior sacana...
    Última edição por Xunior; 30-06-2005 às 21:58.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SinnerMan
    E se ele nao existir? que diferença faz?
    Acreditar muito em Deus é coisa de pobre sofredor. Desculpe, é o que eu penso.
    Eu nao preciso de deus. Oh, vou morrer agora?
    a diferença é q vc e pobre e nao sofre ,ne?
    Pode espor suas opnioes. Mas sem ser de modo ofensivo.
    Pq aqui sua opniao nao e melhor do q a de ninguem.
    -.-" na proxima vez seja mas educado e fale de outra maneira

Acreditar muito em Deus e fanatismo.
    Acreditar em Deus é o certo(nao e de ser ateu ou nao. e sim de impor limites.)
    ha ha como so se pobre acreditasse.
    <editado>

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Osbourne e Manson estao fudidos sim, e as drogas ate onde eu saiba nao sao apoiadas por DEus...alias ate onde eu sei Deus nao apoia comer carne vermelha(apesar de nao descriminar. acho), foi descoberto q faz mal., homosexualismo, pode causar Aides(se vc nao sabe da uma olhada nos indices de vitimas da aids.) entre outros.
    Lol...

Bom, me desculpe mais acho que neste ponto você está errado, vou procurar dados na internet pra defender minha afirmação!

homosexualismo, pode causar Aides
    Heterosexualismo causa Aids... Agora me responda por que a Igraja Católica proibe a camisinha? Não to fazendo irônia não, eu realmente gostaria de saber...

Vou dar uma pesquisada e conforme for edito o post...

Jotinha

PS: wingsilver, eu não sei quanto a você emais eu to curtindo nosso "Brainstorm", geralmente as discussões no fórum são de baixo nível... Parabéns!

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leia A divina comedia de Dante. Ele faz algo q realmente, dar a melhor hipotese para isso tudo. Ou entao veja Constantine. Xp

BEm Deus E Lucebel(Lucifer) fazem apostas(na biblia mostra isso....) para mostra q a criaçao de Deus e fiel a ele

Entao Pq eles nao podem fazer uma aposta de quem consegue mas almas.
    Nenhum pode interfiri diretamente.

Tipo e ai? Pode ser q nao seja Deus q fez. Mas eles se f*** por nao o seguirem de qualquer forma.

Se eles nao fissesem tanta M*** e louvasem Satan(nao isso nao é ser satanista, apesar deu achar o nome um tanto controverso.) se dariam mau?
    Talvez Olha oq vejo nos jornais de pessoas q se f** vitimas de vingança, de "fans" fanaticos q odeiam algum occorido..

quanto as outras bandas ja disse nao pressisa de morte para sofrer.

respeitados? so por fas, q querem ser = a eles. Por ex. eu e meus colegas nao somos cristoes praticantes(á controversas) e odiamos as musica de osborn, ouvimos 1 ou 2 de manson e varias de lenon. Mas respeitar? Q saber de uma coisa? eles q vam para pqp. (com exeçao de lenon, nao xingo quem esta morto e hoje nao pode se defender)
    e muitos pensam assim.
    nem tudo do sabbath é voltado ao satanismo, muito menos do manson.
    tem muito gay com uma vida bem melhor que a da maioria, e sao felizes.
    até onde eu sei o osbourne nao tem religiao, ele nao louva a nada.
    aids pode dar em hetero tambem.
    eu respeito tanto o manson quanto o osbourne e nao quero ser igual a nenhum deles, generalizada feia hein amigo?

//maggotick

Publicidade:

Permissões de Postagem