Curtir Curtir:  0
Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 203

Tópico: Simplismente leia e pense

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se para sua medíocre existência, deus liga pra o que falam dele, então você ta indo contra sua própria religião.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Blood...Heal me
    Fear...Change me
    Belief will always save me
    Blood...Swearing
    Fear...Staring
    Conviction made aware.

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkMan
    E isso ai Guimba.

como q vcs me provam q um monte de ions agrupados numa bola q fizeram o universo? qual e a prova q realmente poderá me convencer disso? To esperando.
    se e assim
    como q vcs me provam q uma força onisciente criou tudo do nada???
    a ciencia tenta criar explicacoes pra essas coisas, mas ela sabe q sao so teorias, eles nao tem certeza nunca sem provas

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellfire Acolyte
    se e assim
    como q vcs me provam q uma força onisciente criou tudo do nada???
    a ciencia tenta criar explicacoes pra essas coisas, mas ela sabe q sao so teorias, eles nao tem certeza nunca sem provas
    Entaum, cada um tem suas teorias, nada é certo, então pros q falam, q prova vcs tem q Deus criou o mundo verem q são só hipoteses, tudo hipóteses, mas eu acredito em Deus.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Banido Avatar de Jonit_br
    Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha
    Sim, mais se analizar bem isso nega a própria biblía, onde está o livrea arbítrio, então uma pessoa homosexual não tem o direito de ser feliz porque o livre arbítrio não existe?

Jotinha
    existe, se ele for homosexual, nada vai impedilo, tudo que se faz tem uma consequencia depois.

Você tem livre arbitrio para fumar quantos cigarros vc quiser.
    Depois vem a consequencia disso, um cancer de pulmão.

Na minha opiniao , eu axo que o livre arbítriu foi criado para "testar" a criatura, se ela seguir a Deus por livre e espontanea vontade, isso significa que ela realmente confia em Deus.

Banido Avatar de Senhor sorriso
    Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guimba
    DoH, vc acha q ninguém ouviu isso daí q vc já está falando? Já falram isso daí 100213412º vezes. Tá que nem a época do Codigo da Vinci, alguém rebatia sobre o Codigo da Vinci, e vinha a mesma coisa q o cara rebateu...

Seguinte, eu não preciso provar para você que existe Deus (ou deus, ou deuses etc.). Se tem, quem sai no prejuízo é você, se não existe, eu não perco nada, porque estou muito feliz com a vida que levo agora, e você também não perde nada.
    bem , vc num precisa me provar q deus existe pq vc num tem como me provar.... se realmente existir pq vo sair no prejuizo? quem define o meu destino é eu e num é deus e eu faco oq quiser comigo...

Publicidade:

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

- Jonit_BR: Sim, isso é o livre arbítrio... Finalmente alguém entendeu!

- wingsilver:

Primeiro eu não vou defender o Guardian mais só quero mostrar que a bíblia satanista não é a única que contém erros... Se você analisar bem, a bíblia católica / evangélica possui muitos erros...

Em certas partes Deus ignora seus próprios mandamentos. A bíblia teoricamente poderia ser restrita a venda em certos lugares já que é comum na bíblia violência contra mulheres e homosexuais.

Só coloquei esse detalhe para mostrar que nenhuma religião é perfeita, principalmente porque foi feita por homens...

- Guardian: Posso não concordar com nada do que disser, mais defenderei até a morte o direito de dize-lo...

Jotinha

PS: Continuo dizendo que seria idiotice Deus castigar os que negam ele, seria muito mais fácil presentear os que acreditam...

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vem aqui, vcs não sabe discutir o assunto sem se ofenderem, arrumar confusão e brigarem?
    Esse topico ja virou uma guerra entre religiões pelo amor de Deus (ou do que vc acreditar, ou não acreditar) parem de se agredirem uns aos outros, primeiro que vão ser tudo uns bundões porque arrumar briga na internet é coisa pra quem leva desaforo na Rl pra casa!
    VAMOS PARAR E VAMOS CONVERSAR COMO GENTE POIS SOMOS DA MESMA RAÇA..!

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente + calma aew e cm o kra ai acima disse somos todos da msm raça sem brigas a toa cada um acredita no q ker e faiz oq ker dexa cada um falar oq kiser se ele naum acreditar em Deus se ele seguir a crença satanista isso o faz pior q vc? Cada tem liberdade para crer e falar oq kiser por isso parem com essa discussão idiota q jah encheu jah...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkMan
    E isso ai Guimba.

como q vcs me provam q um monte de ions agrupados numa bola q fizeram o universo? qual e a prova q realmente poderá me convencer disso? To esperando.
    ngm pode, por eqto.
    Exatamente por isso q dizem q deus fez o universo.
    Existe algo q a ciencia provou, mas ainda dizem q deus fez? naum
    "Deus soh existe no q a ciencia ignora"
    C a ciencia descobrir como surgiu o universo, Deus n vai mais ser conhecido como criador do univeso.
    C descobrirem q n acontece nd d pois da morte (n existe ceu e inferno) Deus estará em outro lugar, em alguma coisa q ainda n explicaram...

(isso eh o q eu acredito)

MAS VOLTANDO AO TOPICO_________________________________________

Como eu ja disse eh ridiculo achar q essas mortes foram punições de deus.
    C um ateu morre na rua, assassinado eh por causa de deus?
    NAUM, aconteceu, assim como um católico q vai todo dia na igreja reza e talz, pode morre a qlqer momento.
    Tem fanatico q acha q por rezar e seguir os principios da religiao catolica acha q eh imortal >.< ja apareceu no jornal uma mulher q ficou numa casa num barranco q tava dispencando pois dizia q soh ia morrer c deus kisesse.

Pra min religiao pode atrapalhar (nesse sintido, por exemplo) e pode ajudar (vc "sabe" q ira para um lugar melhor, isso dah auto estima qdo vc esta doente, prestes a morrer, se alegra com isso, mesmo q n seja verdade, na minha opiniaum)
    Enjoy the Silence

In memory of Kaos Magician and Kaos Sorcerer:
    RETIRED FOREVER

http://img353.imageshack.us/img353/851/banner5vo.jpg

Meus Agradecimentos ao Capim Tadura e a Fabrica Bamboocha pelo Avatar e o Banner!

http://www.userbars.com/galerie/imag...gleuser1yr.jpg
    http://www.userbars.com/galerie/imag...serbar44pf.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ccerplayer.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ebrazilian.png

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lugebi
    Vem aqui, vcs não sabe discutir o assunto sem se ofenderem, arrumar confusão e brigarem?
    Esse topico ja virou uma guerra entre religiões pelo amor de Deus (ou do que vc acreditar, ou não acreditar) parem de se agredirem uns aos outros, primeiro que vão ser tudo uns bundões porque arrumar briga na internet é coisa pra quem leva desaforo na Rl pra casa!
    VAMOS PARAR E VAMOS CONVERSAR COMO GENTE POIS SOMOS DA MESMA RAÇA..!
    o problema q tem pessoas q nao kerem, pq tem gente aki, como o jack, eu o wingsilver, o jotinha e outros q tao agindo q nem seres civilizados, mas so q tem outros q tao agindo q nem homens das cavernas aki

Publicidade:

Permissões de Postagem