Curtir Curtir:  0
Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 203

Tópico: Simplismente leia e pense

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guimba
    Essa daí é legal, apesar q já vi há um bom tempo, só q não tinha a d do Bon Scotte. Mas que eu saiba, Deus não é vingativo.
    Não é vingativo, mas negar Deus é ir pro lado do demônio, e voce acha que ele vai ser bom com você Guimba?

PS: Parabéns pela classificação... -.-

Edit: Pensando bem... pode ser isso ai que eu falei, ou então pode ser isso aqui oh: Deus não é vingativo... nem otário. Ele lá ia deixar o cara se achar melhor que Ele?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Drago D.; 30-06-2005 às 19:14.
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drago D.
    Não é vingativo, mas negar Deus é ir pro lado do demônio, e voce acha que ele vai ser bom com você Guimba?

PS: Parabéns pela classificação... -.-
    Ele não tentaria te chamar de volta para o caminho Dele? É claro que há desvantagem em não estar do lado Dele, mas a desvangem é consequência da distância..

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Pra ser sincero não gostei...

Então John Lennon, um dos defensores da paz mundialmente conhecido morreu porque zombou de Deus?

Bom, pelo que eu saiba Ozzy Osborn, Marilyn Manson entre outros estão vivos!

Jotinha

PS: Tenho mais uma pra incluir nesta lista:

Bob Marley

Dizia que o sol era a ponta do baseado de Deus... Entrou pra história...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maior bestera q eu vi ultimamente
    se qm fala o nome de deus em vao morre acho q alguns milhoes de pessoas morreriam por dia
    quanto ao porta malas do carro: acho q ele bateu de frente no poste..deve ser por isso q o porta malas nao tava destruido e se os ovos tavam inteiros nao podemos saber..acho q ngm aki tava lah pra ve...
    qnt ao brizola: ele perdeu as eleiçoes em 90 e daih? soh foi morre 14 anos dps..
    eu poderia fala d tds q vc citou mas nao to afim =)

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo e q esses satanistas sofrem de outra forma, tipo no livro do Paulo Coelho, todos os seguidores tiveram tipo de uma visão das trevas, tudo preto, tudo sombrio, de dar muito medo so de imaginar, e acabam se danando no final.

Publicidade:

Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkMan
    Tipo e q esses satanistas sofrem de outra forma, tipo no livro do Paulo Coelho, todos os seguidores tiveram tipo de uma visão das trevas, tudo preto, tudo sombrio, de dar muito medo so de imaginar, e acabam se danando no final.
    Lol...

Não leve tudo que esse pseudo-escritor diz a sério...

Tem um tópico do Guardian of Muritanya sobre Satanistas! O que há de errado em ser um...

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha
    Lol...

Não leve tudo que esse pseudo-escritor diz a sério...

Tem um tópico do Guardian of Muritanya sobre Satanistas! O que há de errado em ser um...

Jotinha
    O Darkman deve de ter posto satanistas como os que "idolatram Satã", não os que o Guardian of Muritanya (òia, acertei de primeira o nome do cara) escreveu.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c nao acha que deus tem mais com o que se preocupar?
    se ele fosse vingativo desse modo, porque existe black metal ainda? porque todos os true norwegian black metallers nao virao estatuas de sal?
    confuso, nao?

//maggotick

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guimba
    O Darkman deve de ter posto satanistas como os que "idolatram Satã", não os que o Guardian of Muritanya (òia, acertei de primeira o nome do cara) escreveu.
    Lol...

Independente da religião... Todos são livres para louvarem o Deus que quiserem sem interferir com a vida dos outros...

E o nome do Guardia of Muritanya demora mesmo pra acerta, parabéns...

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse assim o Bin Laden ja estaria morto,ja que ele despreza Deus e seus seguidores(despreza não,odeia).
    Acredito que Deus não mataria uma adolescente(nem ninguem),e sim a ajudaria

Publicidade:

Penso logo existo
    Sonho logo desisto

Permissões de Postagem