Curtir Curtir:  0
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 203

Tópico: Simplismente leia e pense

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu naum tenhu nada contra os pais de santo,tb pq eu naum conheço nada das relegioes deles

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por endless nameless
    tem nada que fechar, essa é uma das poucos debates interessantes que o tibiabr tem e você quer que fechem?

//maggotick
    O problema é que tem gente que acaba pondo coisas de forma ofensiva demais e acaba ofendndo os outros.

PS.: Provavelmente, ningupem muda de opinião num debate religiosos, só alguém com muita humildadade mudaria, e isso é raro na internet.

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na pimba Guimba, acerto oke keria dizer, as vezes alguem pode ofender alguém igual racismo, teve um cara ai ke foi preso pq zuo um negro no orkut lol ai melhor ter cuidado antes de falar sobre religiões crenças etc...
    kem sabe hehe um ai é processado, acho ke vcs deveriam ter a mente mais aberta peskisar e pensar... bem fuiz...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver
    eu tb li a biblia deles e essa "asnera" e uma ironia pq eles se auto intitulam satanistas
    e muitos fanaticos ai tb se intitulam satanistas.
    Como é o caso da mao negro no mexico(e EUA).
    E isso era respectivamente para ele. E tudo q falei e pura verdade.

entao..nao fique falando q falo asneira pos te garanto q sei + sobre satanismo do q pensa.

ele tem um topic falando sobre a religiao dele satanista.
    a muito tempo atras.
    deu ate a biblia(satanica) para baixar

sim cada um acredita no q quer mais se ofender tb sera ofendido
    e possivelmente pior.
    Pois ele deve so saber o basico da minha religiao enqunto eu sei o suficiente sobre a religiao dele

como ja disse irei de para de postar aqui. so ficarei acompanhando.
    Se alguem ofender a religiao dos outros. invez de discutir irei reportar.
    E se tiver algo interessante para se falar eu posto.
    -----------------------------------------------------
    a é. Deus nao fez mau a essas pessoas. Elas se fizeram mau.
    Deus so nao iria ajudar. afinal o negaram

Bla intaum, nem sabia desse bagode, q "ele era satanista".
    Mesmo assim, isso eh uma religiaum e c ele falo q religiaum eh doença, acabou c ofendendo >.<

Como vc disse o intuito eh discutir, n ofender. O melhor eh dexa esses bagode qehto e voltar ao topico sem xingamentos ou desrespeito

O problema é que tem gente que acaba pondo coisas de forma ofensiva demais e acaba ofendndo os outros.
    Daí precisa REPORTA n fecha o topico, tirando as ofenças, tah ateh uma discussaum interessante...
    Última edição por Kaos magician; 03-07-2005 às 21:06.
    Enjoy the Silence

In memory of Kaos Magician and Kaos Sorcerer:
    RETIRED FOREVER

http://img353.imageshack.us/img353/851/banner5vo.jpg

Meus Agradecimentos ao Capim Tadura e a Fabrica Bamboocha pelo Avatar e o Banner!

http://www.userbars.com/galerie/imag...gleuser1yr.jpg
    http://www.userbars.com/galerie/imag...serbar44pf.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ccerplayer.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ebrazilian.png

Banido Avatar de chari bacK
    Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ker dizer q quem nao acredita em deus tem q morrer? ¬¬

Publicidade:

Banido Avatar de Senhor sorriso
    Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, tenho uma noticia pra lhe dar, deus num existe, ninguem tem prova concreta q ele existe e essa parada foi pura coecidencia, e ate voltaire ""falou se num existe deus , precisamos criar um"" ou seja, deus é so apenas para as pessoas adotar como ideal pra viver, por isso q fizeram as regras la q axavam q isso q faz um vida boa para uma pessoa...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellfire Acolyte
    AGORA FIKEI PUTO

oa indios foram extintos (nao, eles nao foram extintos, ainda existem indios, mas isso nao vem ao caso) pq pessoas como VOCE, q nao respeitavam a religiao deles, começaram a matar eles, nao foi pq deus abondonou ele
    nao vem dizer nada pq isso foi um belo exemplo de preconceito seu
    minha mae e hare krishna e ela ainda nao foi amaldiçoada nem nada, entao kla sua boca e respeita a crença dos outros
    Ei, 1 naum to falando de religião, e sim de pessoas q naum respeitam a a escolha do proximo, eu so dei minha opinião de visaum sobre os ateus, entaum aprenda a interpletar.

PS: o q tem haver sua mãe hare krishna?
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkMan
    Ei, 1 naum to falando de religião, e sim de pessoas q naum respeitam a a escolha do proximo, eu so dei minha opinião de visaum sobre os ateus, entaum aprenda a interpletar.

PS: o q tem haver sua mãe hare krishna?
    o q tem haver q mesmo ela sendo, ela respeita a opiniao dos putros, mas agora q vc explicou isso nao tem importancia e desculpa por interpretar mau o q vc disse

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor sorriso
    galera, tenho uma noticia pra lhe dar, deus num existe, ninguem tem prova concreta q ele existe e essa parada foi pura coecidencia, e ate voltaire ""falou se num existe deus , precisamos criar um"" ou seja, deus é so apenas para as pessoas adotar como ideal pra viver, por isso q fizeram as regras la q axavam q isso q faz um vida boa para uma pessoa...
    DoH, vc acha q ninguém ouviu isso daí q vc já está falando? Já falram isso daí 100213412º vezes. Tá que nem a época do Codigo da Vinci, alguém rebatia sobre o Codigo da Vinci, e vinha a mesma coisa q o cara rebateu...

Seguinte, eu não preciso provar para você que existe Deus (ou deus, ou deuses etc.). Se tem, quem sai no prejuízo é você, se não existe, eu não perco nada, porque estou muito feliz com a vida que levo agora, e você também não perde nada.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guimba
    DoH, vc acha q ninguém ouviu isso daí q vc já está falando? Já falram isso daí 100213412º vezes. Tá que nem a época do Codigo da Vinci, alguém rebatia sobre o Codigo da Vinci, e vinha a mesma coisa q o cara rebateu...

Seguinte, eu não preciso provar para você que existe Deus (ou deus, ou deuses etc.). Se tem, quem sai no prejuízo é você, se não existe, eu não perco nada, porque estou muito feliz com a vida que levo agora, e você também não perde nada.
    E isso ai Guimba.

como q vcs me provam q um monte de ions agrupados numa bola q fizeram o universo? qual e a prova q realmente poderá me convencer disso? To esperando.

Publicidade:

Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Permissões de Postagem