eu naum tenhu nada contra os pais de santo,tb pq eu naum conheço nada das relegioes deles
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu naum tenhu nada contra os pais de santo,tb pq eu naum conheço nada das relegioes deles
O problema é que tem gente que acaba pondo coisas de forma ofensiva demais e acaba ofendndo os outros.Postado originalmente por endless nameless
PS.: Provavelmente, ningupem muda de opinião num debate religiosos, só alguém com muita humildadade mudaria, e isso é raro na internet.




Na pimba Guimba, acerto oke keria dizer, as vezes alguem pode ofender alguém igual racismo, teve um cara ai ke foi preso pq zuo um negro no orkut lol ai melhor ter cuidado antes de falar sobre religiões crenças etc...
kem sabe hehe um ai é processado, acho ke vcs deveriam ter a mente mais aberta peskisar e pensar... bem fuiz...
Postado originalmente por wingsilver
Bla intaum, nem sabia desse bagode, q "ele era satanista".
Mesmo assim, isso eh uma religiaum e c ele falo q religiaum eh doença, acabou c ofendendo >.<
Como vc disse o intuito eh discutir, n ofender. O melhor eh dexa esses bagode qehto e voltar ao topico sem xingamentos ou desrespeito
Daí precisa REPORTA n fecha o topico, tirando as ofenças, tah ateh uma discussaum interessante...O problema é que tem gente que acaba pondo coisas de forma ofensiva demais e acaba ofendndo os outros.
Última edição por Kaos magician; 03-07-2005 às 21:06.
Enjoy the Silence
In memory of Kaos Magician and Kaos Sorcerer:
RETIRED FOREVER
http://img353.imageshack.us/img353/851/banner5vo.jpg
Meus Agradecimentos ao Capim Tadura e a Fabrica Bamboocha pelo Avatar e o Banner!![]()
________________________
http://www.userbars.com/galerie/imag...gleuser1yr.jpg
http://www.userbars.com/galerie/imag...serbar44pf.gif
http://www.userbars.com/galerie/imag...ccerplayer.gif
http://www.userbars.com/galerie/imag...ebrazilian.png
ker dizer q quem nao acredita em deus tem q morrer? ¬¬
galera, tenho uma noticia pra lhe dar, deus num existe, ninguem tem prova concreta q ele existe e essa parada foi pura coecidencia, e ate voltaire ""falou se num existe deus , precisamos criar um"" ou seja, deus é so apenas para as pessoas adotar como ideal pra viver, por isso q fizeram as regras la q axavam q isso q faz um vida boa para uma pessoa...
Ei, 1 naum to falando de religião, e sim de pessoas q naum respeitam a a escolha do proximo, eu so dei minha opinião de visaum sobre os ateus, entaum aprenda a interpletar.Postado originalmente por Hellfire Acolyte
PS: o q tem haver sua mãe hare krishna?
Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?
Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.
Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.
o q tem haver q mesmo ela sendo, ela respeita a opiniao dos putros, mas agora q vc explicou isso nao tem importancia e desculpa por interpretar mau o q vc dissePostado originalmente por DarkMan
DoH, vc acha q ninguém ouviu isso daí q vc já está falando? Já falram isso daí 100213412º vezes. Tá que nem a época do Codigo da Vinci, alguém rebatia sobre o Codigo da Vinci, e vinha a mesma coisa q o cara rebateu...Postado originalmente por Senhor sorriso
Seguinte, eu não preciso provar para você que existe Deus (ou deus, ou deuses etc.). Se tem, quem sai no prejuízo é você, se não existe, eu não perco nada, porque estou muito feliz com a vida que levo agora, e você também não perde nada.
E isso ai Guimba.Postado originalmente por Guimba
como q vcs me provam q um monte de ions agrupados numa bola q fizeram o universo? qual e a prova q realmente poderá me convencer disso? To esperando.
Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?
Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.
Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.