Curtir Curtir:  0
Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 203

Tópico: Simplismente leia e pense

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xunior
    hum.... acabo d ler essa asnera.... soh t avisando.... kem acredita em demonio eh crente e adolescente poser metido a rebelde q ker ser diferente.... satanista d verdade naum acredita em satan, eu num so satanista mas jah dei uma lida na biblia satanica.... n axei nd sobre sacrificio humano...
    eu tb li a biblia deles e essa "asnera" e uma ironia pq eles se auto intitulam satanistas
    e muitos fanaticos ai tb se intitulam satanistas.
    Como é o caso da mao negro no mexico(e EUA).
    E isso era respectivamente para ele. E tudo q falei e pura verdade.

entao..nao fique falando q falo asneira pos te garanto q sei + sobre satanismo do q pensa.

1- Ele disse que acha q religião eh doença, imagino eu q ele n tenha uma, portanto. N estou defendendo ele, acho q isso n eh modo de se referir à crenças de outros, cada um acredita no q ker.
    ele tem um topic falando sobre a religiao dele satanista.
    a muito tempo atras.
    deu ate a biblia(satanica) para baixar

sim cada um acredita no q quer mais se ofender tb sera ofendido
    e possivelmente pior.
    Pois ele deve so saber o basico da minha religiao enqunto eu sei o suficiente sobre a religiao dele

como ja disse irei de para de postar aqui. so ficarei acompanhando.
    Se alguem ofender a religiao dos outros. invez de discutir irei reportar.
    E se tiver algo interessante para se falar eu posto.
    -----------------------------------------------------
    a é. Deus nao fez mau a essas pessoas. Elas se fizeram mau.
    Deus so nao iria ajudar. afinal o negaram

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por wingsilver; 03-07-2005 às 20:02.
    <editado>

Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fecha essa porra de topico, pq kada um tem suas crenças e isso é idiotice prova que um é melhor ke o outro isso só vai dar em uma discussão inutil, intão fecha esse topico pq ja encheu o saco, naum adianta tentar as pessoas mudarem mesmo ke saibam ke estejam erradas elas vão continuar errando, a para isso fecha moderam plz.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joselito
    Fecha essa porra de topico, pq kada um tem suas crenças e isso é idiotice prova que um é melhor ke o outro isso só vai dar em uma discussão inutil, intão fecha esse topico pq ja encheu o saco, naum adianta tentar as pessoas mudarem mesmo ke saibam ke estejam erradas elas vão continuar errando, a para isso fecha moderam plz.
    tem nada que fechar, essa é uma das poucos debates interessantes que o tibiabr tem e você quer que fechem?

//maggotick

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É veio
    Interessante, porem, coincidencias acredito
    Se voce é catolico e acha que deus desejaria a morte de um de seus filhos, desejaria o final de uma vida......de pessoas que provavelmente não fariam nenhum mal relevante, só pra provar algo a nós, acredito que voce esteja enganado
    Alem do mais, cada um cre no que quiser, ninguem vai virar ou deixar de ser catolico por que leu isso, isso é de pessoa para pessoa, e nao cabe a voces a tentativa de persuasão do outro
    é isso
    t+

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que fecha mesmo lol, pra começa EU NUM TENHO RELIGIÃO "graças a Deus" lol
    e depois pelo ke percebi esse debate num vai leva a nada, pq ta kem prova que existe Deus? kem garante ke tem céu inferno diabo capeta? kem garante ke a biblia é verdadeira sendo ke foi feita por homens e naum por algo, e como vcs podem acreditar nas igrejas se hj a maioria é corupta e capitalista e cometeram vários erros e foram baseada na catolica a mais erada de todas.... ta to vendo mais 40pag. mas eu num vo acompanha nem, hehe ta ai pa, ai é melhor fecha pq vamos chegar a nada.

Publicidade:

Última edição por Joselito; 03-07-2005 às 20:25.

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum divia fexar,devia proibir ,certas pessoas q naum sabem discutir civilizadamente e q fikam falandu q os catolicos sao burros pq estaum errados e q naum aceitam q estaum errados,opa,disculpe ,issu foi pra vc.quandu vc aprender a respeitar as crenças dos outros ,ai sim vc estara preparado para uma discuçao,mais parece q por enquanto,vc naum é maduro o suficiente.

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preparado e maduro sou sim, Jack Sparrow , só num tenho tempo paciencia pra fica respondendo vcs lol.A se eu desrespeitei a crença de alguém me desculpe, naum era minha intenção.
    Última edição por Joselito; 03-07-2005 às 20:30.

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que fecha mesmo lol, pra começa EU NUM TENHO RELIGIÃO "graças a Deus" lol
    e depois pelo ke percebi esse debate num vai leva a nada, pq ta kem prova que existe Deus? kem garante ke tem céu inferno diabo capeta? kem garante ke a biblia é verdadeira sendo ke foi feita por homens e naum por algo, e como vcs podem acreditar nas igrejas se hj a maioria é corupta e capitalista e cometeram vários erros e foram baseada na catolica a mais erada de todas.... ta to vendo mais 40pag. mas eu num vo acompanha nem, hehe ta ai pa, ai é melhor fecha pq vamos chegar a nada.
    todos nos estamos tentando ter uma discussao civilizada e com respeito, mas tem pessoas q nao vou citar o nome q fikam desreispeitando os outros, acho q eu, jack e wingsilver e outros poucos somos os unicos q mantem uma discussao civilizada (tem mais outros, mais eu n me lembro deles)

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hellfire Acolyte e oke eu tenho haver com isso?Ta mais eu continuo cum minha opnião ke num vai levar a nada isso, só vai deixar tds loucos...

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hellfire Acolyte e oke eu tenho haver com isso?Ta mais eu continuo cum minha opnião ke num vai levar a nada isso, só vai deixar tds loucos... fuiz toma banho, novamente eu pesso desculpa se ofendi alguem, mas ai oke vcs acham dos pai de santo?

Publicidade:

Permissões de Postagem