Curtir Curtir:  0
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 203

Tópico: Simplismente leia e pense

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafs
    Tem gente que vem falar : " Se Deus existisse o mundo não tava essa merd*! Se Ele existisse não tinha tanta gente morrendo e passando fome..etc"
    O problema é o seguinte: vcs acreditam em reencarnação? Pois eu acredito, se tantas coisas ruins estão acontecendo é porque é o karma daquela pessoa, elas fez algo de muito errado em sua vida passada e agora precisa lidar com as consequências, sua alma precisa passar por essa experiência para poder evoluir. Todas as nossas ações tem um impacto no universo, e esse impacto pode ser bom ou ruim. Dependendo do que você fizer nesta vida poderá ficar no plano espiritual após a morte, ou terá que voltar para o plano terreno para consertar seus atos.

Só to dando minha opinião, quem não quiser acreditar que não acredite, mas não venha me ofender ok, c não devolvo na mesma moeda.

Meu, os kra miseráveis, tem gente sofrendo tanto na vida, gente desnutrida, crianças morrendo. Vc acha q eh pq os "antepassados" (reencarnassaum) dela(s) fez coisas ruins? e ela vai sofre por causa disso? Acho q esses bagode n tem nd a v (pelo q eu intendi, as vezes interpretei errado)

Sou ateu, mas gosto de entender religioes, me explica isso direito ae...

"CAZUZA:

Em um show no Canecão ( Riode Janeiro ), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: Deus essa aí é para você! Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem. "

Bom...Acho que quem matou Cazuza foi Deus,já que o fato dele ter sido um viciado em maconha,boates,sexo com homens e mulheres e ter tido AIDS não influencia nem um pouco.

AUHeauheuAHEuaHEuaheuaheuh eh verdade, essa foi foda :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Enjoy the Silence

In memory of Kaos Magician and Kaos Sorcerer:
    RETIRED FOREVER

http://img353.imageshack.us/img353/851/banner5vo.jpg

Meus Agradecimentos ao Capim Tadura e a Fabrica Bamboocha pelo Avatar e o Banner!

http://www.userbars.com/galerie/imag...gleuser1yr.jpg
    http://www.userbars.com/galerie/imag...serbar44pf.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ccerplayer.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ebrazilian.png

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Não interessa o que digam,eu não respeito a crença de vocês.Não estou pedindo que respeitem a minha.Pra mim religião é doença.
    Tga certo nao irei respeitar.
    E vou mostrar agora o quanto e stupido sua religiao
    ...
    Para as pessoas q sao da mesma religiao q ele pessoa desculpa ou entao nao leiao.

Vamo la me diga q religiao vc é?
    è satanista nao é?

bem satanista. Religiao interessante.
    Sabendo q foi criada por possivelmente um grupo de jovens que queriam se mostrar.
    Ops. Desculpa vc nao se importa.
    Vc so se importa com sigo mesmo. Seguindo a estupida religiao de o homem como centro de poder.
    Se vc seguir ela completamente vamo ve ate onde vai dar a religiao dohomem deus
    è talvez vc tenha capacida para se vingar de um ou dois q te xingaram ou q comeram sua irma e dp foram embora.
    Ai vc consegue matar, ou ferra um o outro foge.
    vc é preso, afinal ate alguem como vc tem q descansar todos deus descança, ne? vc paga a fiança(ia ser uma confuçao danada mas prefiri deixar vc fugir) otimo. Lembra do cara burro q vc,massacrou, deicho fugir, por um erro? ele mato sua familia. Que se vingar q nem vc fez com ele.
    E vai te achar e te matar. Talvez se der faça vc sofrer

Interessante nao?

mas voltando para a origem de tua entao renomada religiao
    As regras q inventaram sao muito boas sabia?
    vamo la destrua todos os q te ofendem? e muito boa mesmo...melhor ainda e inteligente. Sabbeno q na maioria das vezes vc se ferra. Pq vc nao e o ser mais perfeito do mundo, mais ainda sim e seu deus propio

Alias muito boa aquela parte de vcs nao louvarem nada. So ficam brincando com os capetas(opa errei Diabos ou bathezuls) e anjos caidos
    pa dar uma especie de seduçao.
    Nossa, incrivel esse estilo seduçao.
    Afinal quantas pessoas nao vao gostar quando ver vc fazendo a oraçao a vc propio. recitando nada mais nada menos q o nome de lucebel algumas vezes.

Claro q um dia vc vai ser econhecido pode ate entra para a maior organizaçao satanista existente. q adora ficar sacrificando pessoas. a chamada mao negra.
    A é vcs nao tem nenhum vinculo com os fanaticos q louvam os mesmo "deuses" ou melhor demonios q vcs.

dp eu posto mais explicando oq é a sua religiao. isso e so o basico dp eu do uma olhada na sua sagrada biblia e falo os erros. As burrices q tem.

Mas claro isso nao te atinge afinal vc é um deus.

claro vc deve adorar ter um pensamento feliz e alguma coisa q mostre ate onde seu carater vai.
    ops acho q vc nao e muito corajoso afinal. "coragem de fazer oq tem q ser feito sem se ferra."
    Nao é?

-----------------------------------------------
    Sou ateu, mas gosto de entender religioes, me explica isso direito ae...
    leia a biblia. ou entao va falar com um padre ou pastor. + q seja realmente sabio.
    Ou seja tome cuidado para nao ouvir alguns caras q se igem de pastor e padre.
    Última edição por wingsilver; 03-07-2005 às 16:10.
    <editado>

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acredito em Deus, mas não sou necessariamente Ateu, porque eu acredito que exista alguma coisa, mas esses papo de que Deus criou a terra, e Adão e Eva, nem eras....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguém acabar se sentindo ofendido, vá e fale com um moderador, ao invés de ficar discutindo. Falar logo com um moderador acaba logo com a briga e ponto.

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Religiao num eh doença, eh forma d controle...

Publicidade:

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver
    ...
    Para as pessoas q sao da mesma religiao q ele pessoa desculpa ou entao nao leiao.

è satanista nao é?

Sabendo q foi criada por possivelmente um grupo de jovens que queriam se mostrar.
    Vc so se importa com sigo mesmo. Seguindo a estupida religiao de o homem como centro de poder.
    è talvez vc tenha capacida para se vingar de um ou dois q te xingaram ou q comeram sua irma e dp foram embora.
    vc é preso, afinal ate alguem como vc tem q descansar todos deus descança, ne? vc paga a fiança(ia ser uma confuçao danada mas prefiri deixar vc fugir) otimo. Lembra do cara burro q vc,massacrou, deicho fugir, por um erro? ele mato sua familia. Que se vingar q nem vc fez com ele.

Interessante nao?

vamo la destrua todos os q te ofendem? e muito boa mesmo...melhor ainda e inteligente. Sabbeno q na maioria das vezes vc se ferra. Pq vc nao e o ser mais perfeito do mundo, mais ainda sim e seu deus propio

Alias muito boa aquela parte de vcs nao louvarem nada. So ficam brincando com os capetas(opa errei Diabos ou bathezuls) e anjos caidos
    Afinal quantas pessoas nao vao gostar quando ver vc fazendo a oraçao a vc propio. recitando nada mais nada menos q o nome de lucebel algumas vezes.

Claro q um dia vc vai ser econhecido pode ate entra para a maior organizaçao satanista existente. q adora ficar sacrificando pessoas. a chamada mao negra.
    A é vcs nao tem nenhum vinculo com os fanaticos q louvam os mesmo "deuses" ou melhor demonios q vcs.

dp eu posto mais explicando oq é a sua religiao. isso e so o basico dp eu do uma olhada na sua sagrada biblia e falo os erros. As burrices q tem.

claro vc deve adorar ter um pensamento feliz e alguma coisa q mostre ate onde seu carater vai.
    ops acho q vc nao e muito corajoso afinal. "coragem de fazer oq tem q ser feito sem se ferra."
    Nao é?

leia a biblia. ou entao va falar com um padre ou pastor. + q seja realmente sabio.
    hum.... acabo d ler essa asnera.... soh t avisando.... kem acredita em demonio eh crente e adolescente poser metido a rebelde q ker ser diferente.... satanista d verdade naum acredita em satan, eu num so satanista mas jah dei uma lida na biblia satanica.... n axei nd sobre sacrificio humano...

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tipow... axo q cada um colhe o q plantou...
    o Cazuza: ofereceu um cigarro pra DEUS e o *anus* prum aidético...ai tinha q morrer msm neh poxa fazer o q... DEUS nao se vingou naum...
    aqle lah do porta malas mostra q msm a pessoa naum acreditando Nele, Ele foi junto com ela...
    tipow...
    Lenon, era popular, nao era humilde, era exibicionista...vai ver q sua opiniao convergiu com o do fã neh... sei lah...
    Tancredo mostrou o quanto nós nos enganamos...
    Brizola naum ganhou pq ninguem gosta d gente q faz pacto com o ***...
    tipow...

DEUS nao se vinga naum...
    essas pessoas colheram o q plantaram...

essa eh minha opiniao

Flws
    Retired since 16/07/2005...

Flws

Bye bye...

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Chaos
    eu tipow... axo q cada um colhe o q plantou...
    o Cazuza: ofereceu um cigarro pra DEUS e o *anus* prum aidético...ai tinha q morrer msm neh poxa fazer o q... DEUS nao se vingou naum...
    aqle lah do porta malas mostra q msm a pessoa naum acreditando Nele, Ele foi junto com ela...
    tipow...
    Lenon, era popular, nao era humilde, era exibicionista...vai ver q sua opiniao convergiu com o do fã neh... sei lah...
    Tancredo mostrou o quanto nós nos enganamos...
    Brizola naum ganhou pq ninguem gosta d gente q faz pacto com o ***...
    tipow...

DEUS nao se vinga naum...
    essas pessoas colheram o q plantaram...

essa eh minha opiniao

Flws
    cazuza eu concordo
    lenon eu acho q foi um fa fanatico
    tancredo nem ao menos chegou na presidencia, entao nao reclama
    brizola eu acho q o diabo tava afim de botar o collor mesmo, q era mais o q ele keria

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver
    ...

è satanista nao é?

Interessante nao?

Nao é?

1- Ele disse que acha q religião eh doença, imagino eu q ele n tenha uma, portanto. N estou defendendo ele, acho q isso n eh modo de se referir à crenças de outros, cada um acredita no q ker.

2-Eu falei com o Rafs, pq n entendi o ponto de vista dele. Vc soh pegou uma parte do q eu disse. Mesmo assim, agradeço o conselho.
    Enjoy the Silence

In memory of Kaos Magician and Kaos Sorcerer:
    RETIRED FOREVER

http://img353.imageshack.us/img353/851/banner5vo.jpg

Meus Agradecimentos ao Capim Tadura e a Fabrica Bamboocha pelo Avatar e o Banner!

http://www.userbars.com/galerie/imag...gleuser1yr.jpg
    http://www.userbars.com/galerie/imag...serbar44pf.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ccerplayer.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ebrazilian.png

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axu q eu estou errado,mais quandu lennon falou q era mais popular q jesus cristo ,demorou anos para ele morrer (posso tar errado,mas é o q eu achu q li)e o fan axu q naum matou ele por causa disso,e outro motivo q eu li mais naum lembro(mais uma vez posso esta errado,mas axu q foi issu q eu li)

Publicidade:

Permissões de Postagem