AGORA FIKEI PUTO

Postado originalmente por
DarkMan
E pro Guardian, virus mental é... deixa pra lá.
E é por causa de pessoas como o guardian of alguma coisa é q o mundo ta assim, PAREM DE QUERER IMPOR SEU MODO DE VER O MUNDO< XINGANDO A CRENÇA DOS OUTROS!
Ou vs acham q os indios foram instintos do Brasil pq? Naum acreditavam em DEus, o q acho errado, Deus deu o livre arbitrio, faça o q quiser.
E pra todo, pensando bem naum foi DEus q matou, foram as pessoas q se afastaram dele, e dai aconteceu.
Agora, eu não sei qual objetivo da vida de um ateu, se fosse um me mataria, pra q vive se no final vc vai vira pó? O q adiantou vc ter chorar, rir, se frustar e se alegrar para no final virá pó?
oa indios foram extintos (nao, eles nao foram extintos, ainda existem indios, mas isso nao vem ao caso) pq pessoas como VOCE, q nao respeitavam a religiao deles, começaram a matar eles, nao foi pq deus abondonou ele
nao vem dizer nada pq isso foi um belo exemplo de preconceito seu
minha mae e hare krishna e ela ainda nao foi amaldiçoada nem nada, entao kla sua boca e respeita a crença dos outros

Xunior
vc precisa sair mais com seus amigos pra faze merda entaum....
nunca me fodi mto... e depois eh legal fika relembrando os velhos tempos em q vcs faziam uma coisa mais idiota q a otra....
E VAI Q VC SE FODE, AI NAO VAI TER BONS TEMPOS PRA RELEMBRAR, EU CONCORDO NISSO, A SABEDORIA E ESSENCIAL PRA SOBREVIVENCIA

Lugebi
Deus deu a livre escolha, não seria justo por parte dele se vingar das pessoas que nele desconfiam...
disse tudo, ta na biblia (eu acho, nunca li ela), entao respeitem O Q O PROPRIO DEUS DE VCS PREGA
a e sobre a questao dos tigres, eu acho q rezando ou nao, vc ia morrer do mesmo jeito