Curtir Curtir:  0
Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 203

Tópico: Simplismente leia e pense

Registro
    23-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkMan
    Claro que há, e consiencia e sabedoria ate ajudam a melhorar a diversão.

Pra se divertir naum precisa se fode depois.
    vc precisa sair mais com seus amigos pra faze merda entaum....
    nunca me fodi mto... e depois eh legal fika relembrando os velhos tempos em q vcs faziam uma coisa mais idiota q a otra....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jah recebi 1 email desse..fikei boladaum vey
    eu sou catoliko + frequentu a igreja naum...+ Deus existe issso eu sei
    assim como u capeta tbm existe
    Deus i u Capeta teim poder meu...naum viu uq aconteceu cum a Galera aews...puta merda fi
    Sinistru d+ ¬¬

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xunior
    nunca me fodi mto... e depois eh legal fika relembrando os velhos tempos em q vcs faziam uma coisa mais idiota q a otra....
    eu sempre acabo aprontando com meus colegas.
    Mas sei quando passa do limite.
    Se bem q teve um vez q agente invadiu uma casa.....

O problema de vc fazer M sem pensar é. Se ferra feio algum dia.
    Por ex. ser preso.
    Agora se souber evitar confusoes brabas. Ai vc se diverte. Nao se ferra. Nem se arrepende dp, pq foi exulso, foi preso ou algo parecido.

bem realmente relembra os velhos tempo é muito bom....
    So q nao muda muito a minha diversao conciente da sua diversao instintiva
    <editado>

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q eu saiba, Deus perdoava as pessoas...
    .luj

"Toda revolução é impossível até que se torne inevitável"

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus deu a livre escolha, não seria justo por parte dele se vingar das pessoas que nele desconfiam...

Publicidade:

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Lol...

Voltando a mostar meus pensamentos:

Já ouviram aquele ditado: Deus não disse: "Eu os salvarei!", Ele disse: "Salvem-se a sí mesmo!"

Se é verdade eu não sei, mas é algo para se pensar... Eu não concordei com a idéia inicial do tópico porque faria muito mais sentido Deus cuidar daqueles que acreditam nele, do que punir aqueles que não acreditam...

E se um dia você fizer uma tremenda idiotice e não sobreviver para lembrar os velhos tempos?

Jotinha
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AGORA FIKEI PUTO
    Citação Postado originalmente por DarkMan
    E pro Guardian, virus mental é... deixa pra lá.

E é por causa de pessoas como o guardian of alguma coisa é q o mundo ta assim, PAREM DE QUERER IMPOR SEU MODO DE VER O MUNDO< XINGANDO A CRENÇA DOS OUTROS!

Ou vs acham q os indios foram instintos do Brasil pq? Naum acreditavam em DEus, o q acho errado, Deus deu o livre arbitrio, faça o q quiser.

E pra todo, pensando bem naum foi DEus q matou, foram as pessoas q se afastaram dele, e dai aconteceu.

Agora, eu não sei qual objetivo da vida de um ateu, se fosse um me mataria, pra q vive se no final vc vai vira pó? O q adiantou vc ter chorar, rir, se frustar e se alegrar para no final virá pó?
    oa indios foram extintos (nao, eles nao foram extintos, ainda existem indios, mas isso nao vem ao caso) pq pessoas como VOCE, q nao respeitavam a religiao deles, começaram a matar eles, nao foi pq deus abondonou ele
    nao vem dizer nada pq isso foi um belo exemplo de preconceito seu
    minha mae e hare krishna e ela ainda nao foi amaldiçoada nem nada, entao kla sua boca e respeita a crença dos outros
    E VAI Q VC SE FODE, AI NAO VAI TER BONS TEMPOS PRA RELEMBRAR, EU CONCORDO NISSO, A SABEDORIA E ESSENCIAL PRA SOBREVIVENCIA
    Citação Postado originalmente por Lugebi
    Deus deu a livre escolha, não seria justo por parte dele se vingar das pessoas que nele desconfiam...
    disse tudo, ta na biblia (eu acho, nunca li ela), entao respeitem O Q O PROPRIO DEUS DE VCS PREGA
    a e sobre a questao dos tigres, eu acho q rezando ou nao, vc ia morrer do mesmo jeito

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demonlich
    Não, nunca estudei a bíblia por inteiro... eu sou agnóstico.
    Também nunca estudei a bíblia por inteiro... minha ocupação é estudante.
    E provavelmente, quem estuda a bíblia inteira, vai tar velho depois de ter terminado...

Citação Postado originalmente por Jotinha
    Se é verdade eu não sei, mas é algo para se pensar... Eu não concordei com a idéia inicial do tópico porque faria muito mais sentido Deus cuidar daqueles que acreditam nele, do que punir aqueles que não acreditam...
    Também concordo nisso. A igreja (falando de um modo geral, católicos e evangélicos) precisa olhar para si mesmo antes de querer ir ajuda o próximo.]

oa indios foram extintos (nao, eles nao foram extintos, ainda existem indios, mas isso nao vem ao caso) pq pessoas como VOCE, q nao respeitavam a religiao deles, começaram a matar eles, nao foi pq deus abondonou ele
    nao vem dizer nada pq isso foi um belo exemplo de preconceito seu
    minha mae e hare krishna e ela ainda nao foi amaldiçoada nem nada, entao kla sua boca e respeita a crença dos outros
    Índios foram extintos por várias razões, principalmente ECONÔMICAS, portugueses e estados unidenses do leste queriam pegar as terras deles. As pessoas do poder da época (pelo menos maioria) era ssim, se tinha que escolher entre crença e dinheiro, usavam a crença como umm escudo e o dinheiro como razão. E, acho, que ele criticou o Guardian of Muritanya por ele ter ironizado de forma forte, não ofendido a você que vem postando de forma sensata e pacífica.

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tou chocado.sem palavras.
    http://img231.imageshack.us/img231/4...ake2yg7pg6.jpg
    "A strong man doesn't need to read the future, he makes his own."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma pah de gente falando, e eu concordo:
    O cara xinga deus e vai da uma passeada na rua, no meio de um tiroteio. Morre.
    e v6 ja vem falando "Morreu porque xingou deus" aff nd a v tem coisas taum absurdas q taum falando. Tem um bando de gente sem comida, fazendo o impossível pra sobreviver, v6 acham q eles acreditam em deus? Pra essas pessoas (a maioria) deus q n deu um minimode dignidade pra eles (sou ateu, nem sei c o objetivo Dele eh ajudar pessoas, mesmo q dando somente um pouco de dignidade) mas o ponto eh: deus puniu eles por eles "odiarem-o"?
    acho q n, tem um monte de miserável na rua q deve odiar deus e estaum vivos.

O q tah acontecendo aki eh q nem o bagode do Word Trade Center, d pois do acidente o pessoal acho uma pah de numero, q somados davam 11 (dia do acidente) tipo: os predios pareciam dois "1" (q forma 11), o numero do voo era talz ( que somados daum 11).

Eh IGUALZINHO!

exemplo:
    O cara perdeu o filho (morreu) e botou a culpa em deus, começa, entaum, a odia-lo: ele acaba morrendo à tiros, mas ja tava jurado de morte pelo PCC, e foi assassinado numa favela >.<

Quem matou o Homen? o PCC ou Deus q o puniu?

Publicidade:

Enjoy the Silence

In memory of Kaos Magician and Kaos Sorcerer:
    RETIRED FOREVER

http://img353.imageshack.us/img353/851/banner5vo.jpg

Meus Agradecimentos ao Capim Tadura e a Fabrica Bamboocha pelo Avatar e o Banner!

http://www.userbars.com/galerie/imag...gleuser1yr.jpg
    http://www.userbars.com/galerie/imag...serbar44pf.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ccerplayer.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ebrazilian.png

Permissões de Postagem