Curtir Curtir:  0
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 203

Tópico: Simplismente leia e pense

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou ateu.
    Li só a do John Lennon e já vi a merda que era.
    Pura superstição.
    Deus não existe, amigos. É um ser místico criado pelos homens antigos para explicar o inexplicável.

A propósito...sou ateu porque criei minha própria ideologia, formada a partir de muitas outras, não porque quero ''aparecer''.
    Sou ateu porque cansei de acreditar naquela historinha que Maria teve Jesus por geração espontânea.

Eu acredito em fatos, não em coisas fantasiosas.
    Pra mim tudo tem que ter embasamento científico, para ser concreto. Aliás, a ciência é para mim, o que move e evolui esse planeta. A religião apenas prende as pessoas em leis arcaicas, como disse Lennon. A ciência sempre abraçou o homem, e sempre procurou espandir seus horizontes intelectuais, procurando mostrá-lo a VERDADE, não procurando enfiá-lo em um mundo cheio de regras estúpidas criadas por um ser místico e espalhada pelo mundo por um falso profeta.

Cya.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Glaeron Elessar; 01-07-2005 às 23:55.

Sou Glaeron Ancalímon, filho de Daeron Ancalímon. Se em nome da vida ou da morte puder ajudá-lo, assim o farei.

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xunior
    eu n me lembro d ter criticado UM nome.... eu to criticando em geral... assim como vcs criticam os ateus... isso eh um topico d discussao gente, eh pra criticar mesmo.... mas tenha algum argumento decente....
    e esse mlk d 13 anos dizendo q nois num deviamos transa bastante.... espere soh um poko... jah jah vc comessa o 5x1 e vai muda totalmente seu pensamento...
    e eu acabei d fala q ajudo meus amigos pow.... ajudo as pessoas no meu alcance... se todos fizessem isso o mundo seria bem melhor.... mas n fazem...
    o nosso destino depende d nos msms.... nisso eu tenho q concordar com vcs.... mas eu ainda n acredito q tenha algum deus

So milk de 13 anos mesmo, mas eu sei o q eu to falando.

E naum falei pra transa bastante, falei pra naum transa com a primeira pessoa q vc encontra na rua(modo de dizer), pq isso e ser um animal.

E se for ajudar os amigos e os familiares, os deputados federais e senadores taum bem, veja o severino, ele ajuda a familia dele.

No sentido q eu falo, e de ajudar estranho, pq ajudar amigos e a familia qualquer um faz, mas ajudar quem vc naum conhece isso sim e dificil.

E pro outro amigo, naum sei como consegue ser ateu, tipo, pq eu sinto um vazio de pensar, se eu vo vira pó, o q eu ia ta fazendo aki no meio, tambem o q eu acho estranho,e q a sua ciencia naum explico coma bola de ions se formou, o bg-bang.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@DarkMan
    e como vc consegue acreditar em deus q eh uma historia criado pelas mesmas pessoas q criaram a ciencia?

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe eu acredito em Jesus, indicio cientifico e religiosos, enquanto o big-bang e so cientifico, qual tem mais chance de ser verdadeiro?
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum.... entaum se chega uma mulher, gostosa pra kct kerendo faze sexo com vc.... vc vai dizer naum??? eu n ia pergunta nem o nome dela....
    e do msm jeito q vc n consegue imaginar como a gente consegue ser ateu, nos n conseguimos imaginar como vc consegue ser cristao....
    hum.... tem indicios cientifikos q jesus ando sobre as aguas, multiplico a comida, curo pessoas doentes com um toke e ainda ressucitou? jesus existiu sim, mas ele n fazia td akilo q a igreja diz..

Publicidade:

Última edição por Xunior; 02-07-2005 às 00:32.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Se eu naum conhecesse a mulher naum, vc ta louko? Sem esse negocio de religião, isso e perigoso, ele pode ter DSTs, alem de poder te levar pra casa dela com mais alguem e te sequestar entre outras coisas.

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existe camisinha pra q? alem do mais.... sim, tem o risco d ser sequestrado etc... mas eh um risco q vale a pena corre pra cata uma gostosa....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mighty_warrior
    e quanto ao caso do Jimmy Page... q era um grande satanista e nada ocorreu a ele?? E ao caso de outras pessoas q nem era seguidoras do Demonio e morreram, ou tiveram má sorte?? Isso eu diria q naum te passa de mera conhecidencia, se fosse assim, metade da Noruega estaria morta...
    Provavelmente quando alguem segue totalmente um deles ( deus ou o satan ), o nao-seguido nao faz efeito nele. Isto é, se o cara usar o nome do demonio em vao, aí sim ele sofrerá.

@topic

eu acredito nisso. Eu tenho ums demonios desenhados no meu caderno, uns 7. Eu desenhei eles pq uns ficaram engraçados. Com isso, eu tenho tido mto azar... Vo queimar eles pra ver se faz diferença. Se fizer, vo ate fazer um topico relacionado.
    .

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Xunior
    existe camisinha pra q? alem do mais.... sim, tem o risco d ser sequestrado etc... mas eh um risco q vale a pena corre pra cata uma gostosa....
    Ah é, se vc for kta a gostosanuam festa, eu duvido q vc compre camisinha, se nem vai pensa nisso na hora. E se vc ache q vale a pena corre um risco desse pra kta a primeira mulher q se ve na frente, eu acho q naum. Eu ainda acho melhro transar coma namorada, q pra vc deve ser gostosa, mas...

Pra vc ver como e a cabeça de cada um.

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jesus existiu e eh comprovado,mas n eh comprovado pela ciencias seus milagres ...

Publicidade:

Permissões de Postagem