Curtir Curtir:  0
Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 203

Tópico: Simplismente leia e pense

Registro
    23-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ateus n saum ateus soh pra serem os machoes.... ateus saum ateus pq sao criticos.... n aceitam as coisas soh pq dizem q eh verdade e td mundo acredita... bom, pelo menos cmg eh isso.... ateh hj ninguem me deu uma BOA razao pra acreditar em Deus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Aquall'Dincht
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao acredito em coincidencias....acho q tudo ocorre por uma razao...nada ocorre sem querer....

me fla uma coisa?

tu ta passando na rua e uma janela cai na tua cabeça?
    vai fla q isso e coincidencia?era pra vc morrer....pq no meioi da rua a janela acertar a sua cabeça...nao foi por acaso...teve um motivo obvio pra isso >.<

eu acredito no topico...acredito q isso acontece...mais nao com todos...por que eles podem flar da boca pra fora....mais com quem acontece e pq falou e realmente acreditou no q falou por isso aconteceu com eles

(malz fla embolado masi to pasmado ate agora com a parada dos avos no porta malas)

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por wingsilver
    O principizinho das trevas. esta com mau de parquisom. fazendo tratamento para evitar uma doença rara(a aqul nao sei o nome) entre outros problemas de saude graves.

Ozzy orsborn ? O cara tem uma das vidas mas conturbadas que eu ja vi. Pode ser q ele ate esteja feliz(sei la do geito q ele é maluko...)

Nem sempre a morte e o pior castigo.

Quanto a lennon. Tipo ja le a divina comedia?(de DAnte aliverrey?) ou a biblia na parte q diz sobre nao e so os atos mas tb o corçao?(entre linhas)

cara so CRISTAO(nem evangelico, ispirita ou catolico) sei q realmente Deus existe. E que isso tudo nao pode ser coinsidencia.

bom topic

bah. vc esta errado osama bin laden segue a religiao do alcorao q tb louva a Deus. so q tem uma doutrina diferente(do tipo insinar as leis de deus, quem nao quiser vai aprender a força.)
    insinado por Maome

tb acho q ele nao mataria.(bem na verdade existe partes da biblia onde Jeova(DEUS) manda um anjo matar um carinha la...entao hipotese descartada. Acho q existe um limite de tolerancia.)
    disse tudo
    YHWH

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellfire Acolyte
    vcs podem acreditar o q kiserem, so nao fikem dizendo como o jack ou como o rafs q agente se finge de ateu so pra aparece, pq isso eu nao admito, pois se a gente respeita eles eles deviam nos respeitar
    se em algum momento eu generalizei eu peço perdao,mais de fato existem jovens q se dizem ateus pra ser axar os malzoes ,os do contra,como eu sei disso?eu era assim,vivia falandu q era ateu ,q acreditava em porra nenhuma, chingava maria ,mais na hora do sufoco eu sempre rezava pra deus pra eu naum me ferrar,eu mudei ,naum finjo mais ser o q eu naum sou ,so q eu lamento q ainda exista esse tipo de pessoa,eu sei q muitos ateus de fato naum acreditam por naum acreditar mesmo,mais vc falar q naum existe esse tipo de pessoa q finje ser ateu pra ser o malzao ,ai eu vo descordar de vc

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim deus eh soh uma coisa pro humano se apegar ,pra dar razão a vida...
    minha opinião...
    spero q saibam respeitar T.T

Publicidade:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xunior
    tipo... q negocio eh esse d q gay eh doente mental.... affffffff, isso eh puro preconceito... eh gay kem ker ser.... eh ateh melhor q tenha gay no mundo, sobra mais mulher....
    e esse negocio da igreja ser contra a banalizaçao do sexo... affffffffffffffffeeeee.... sexo devia ser mais livre sim.... alem d ser bom, keima calorias, desestressa e varias outras coisas boas.... eh soh usa camisinha...

Ei é bom lembrarmos q naum somos animais pra fika transando com qualquer um como se fosse animal. E tem uma frase muito boa: o homem e espirito e animal, e dificilmente se ele for so uma dessas duas coisas vai sair boa coisa.

E Xunior me responda uma coisa, se falo q pq Deus naum ajuda, mais ja q pra vc ele naum existe, pq vc naum ajuda as pessoas, enves de ficar falando mau dos outros?

E outra, quem provocou esse problema foi o homem,naum Deus, entaum eu acho q Deus naum deve interferir.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num ajudo.... isso pq vc n me conhece na RL... eu fasso o q eu posso pra ajuda meus amigos... e nos somos animais sim... soh q somos racionais... msm assim temos reaçoes instintivas, como o medo... vc pensa nos humanos como criaturas divinas....eu penso nos humanos como mais um ser q vive nesse planeta

Banido Avatar de Download
    Registro
    22-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkMan
    Ei é bom lembrarmos q naum somos animais pra fika transando com qualquer um como se fosse animal. E tem uma frase muito boa: o homem e espirito e animal, e dificilmente se ele for so uma dessas duas coisas vai sair boa coisa.

E Xunior me responda uma coisa, se falo q pq Deus naum ajuda, mais ja q pra vc ele naum existe, pq vc naum ajuda as pessoas, enves de ficar falando mau dos outros?

E outra, quem provocou esse problema foi o homem,naum Deus, entaum eu acho q Deus naum deve interferir.
    falo tudo dark
    Xunior, nao critique akele q vc nao conhece
    abraços

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu naum falo pra vc me ajudar, e sim as pessoas com vc, ja q vc naum acredita em um Deus, entaum os humanos q tem q fazer a diferença. Viu como q é, fika sentando em frente ao computador, falando e facil, o dificil e fazer.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n me lembro d ter criticado UM nome.... eu to criticando em geral... assim como vcs criticam os ateus... isso eh um topico d discussao gente, eh pra criticar mesmo.... mas tenha algum argumento decente....
    e esse mlk d 13 anos dizendo q nois num deviamos transa bastante.... espere soh um poko... jah jah vc comessa o 5x1 e vai muda totalmente seu pensamento...
    e eu acabei d fala q ajudo meus amigos pow.... ajudo as pessoas no meu alcance... se todos fizessem isso o mundo seria bem melhor.... mas n fazem...
    o nosso destino depende d nos msms.... nisso eu tenho q concordar com vcs.... mas eu ainda n acredito q tenha algum deus

Publicidade:

Última edição por Xunior; 01-07-2005 às 23:43.

Permissões de Postagem