NAIRÓBI (Reuters) - Um queniano de 73 anos matou um leopardo que o atacou, arrancando-lhe a língua, divulgou a mídia local na quarta-feira.

Daniel M'Mburugu, um plantador de tomate e feijão em uma área rural perto do Monte Quênia, estava no campo quando a fera surgiu e pulou em cima dele.

M'Mburugu tinha um machado na mão, mas preferiu deixá-lo cair para poder mergulhar sua mão dentro da boca do leopardo. Ele então arrancou a língua do animal, que logo depois morreu.

"Ele deu um urro que poderia gelar seu sangue e os pássaros pararam de cantar", disse o corajoso vovô ao jornal "Standard".

"Uma voz, que sem dúvida veio de Deus, sussurrou para que eu deixasse de lado o machado e colocasse minha mão na grande boca aberta. Eu obedeci", acrescentou.

Alertado pelos gritos, um vizinho de M'Mburugu chegou ao local e terminou de matar a fera com o machado.

M'Mburugu foi saudado como herói pelos habitantes de seu vilarejo e as autoridades locais pagaram sua hospitalização. Ele saiu da aventura com um ferimento na mão e com arranhões.

Fonte:Reuters

Comentarios:LOL!!! Da-lhe Tiozinho!!!