Aew galera, eu estava lendo o tópico sobre a morte do Astronis e houveram vários comentários sobre as verdadeiras lendas, daí resolvi compartilhar com vocês uma alegria que tive dois anos atrás.
Eu comecei a jogar em 2009, entrei na guilda Lost Prophets no level 42 e lá permaneci hoje. Embora não jogue mais eu ainda sou membro.
Dois anos atrás, em 2010, eu estava conversando com uma das vice lideres da minha guilda e ela comentou que era amiga do Eternal nos tempos gloriosos de Amera. Eu duvidei dela, e para me provar ela me mostrou um item que faz parte da história de Amera, e talvez, seja um dos mais caros, se vendido. Quando o Eternal parou de jogar ela recebeu, entre outras lembranças, o golden goblet que o Eterno Esquecimento (sim, Eternal Oblivion significa isso) havia ganho quando completou arena warlord. Eu não acreditei, mas sim, ela tem o golden goblet do Eternal. Depois disso eu não duvidei mais do que ela falava. Ela me contou sobre o jogador por trás da personagem e sobre a história de Amera.
Eis que em uma manhã de domingo eu estou na minha "house" arrumando a bagunça e surge essa mensagem na minha tela:
(ele mandou mensagem para mim, eu demorei a tirar foto porque eu entrei em pânico hahah)
Eu fiquei muito surpreso e não sabia o que falar. Lembrei que ninguém acreditaria se eu dissesse que o Eternal tinha conversado comigo, então comecei a tirar screenshots. Nós conversamos por alguns minutos e então ele disse que precisava sair.
Eu sabia que ninguém iria acreditar que o char era meu, então pedi pra ele dizer o meu nome. Muito bem humorado, foi isso que ele respondeu:
Eu espalhei essa foto no meu orkut (sim, eu tive orkut) e virei o "fodão" entre os amigos rls que jogavam tibia. (eram somente 2)
Então, vocês já tiveram contato com alguma lenda tibiana? Como foi? Tem fotos? Poste elas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação