Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: O caso da morte do General Tiozin [final] + flash

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita! Uma fake do Gold! E em Flash!
    Obviamente era foda, olhei só para confirmar e não me arrependi.

Uma bela fake. Conteúdo muito bem feito e também, o ponto forte dela, história... Impecável! Nota-se que o enredo foi muito bem elaborado. Tanto que a disputa no tribunal ficou MUITO foda. Geralmente, por ser algo com muitas falas, tem tudo para ser chato, mas não foi o que aconteceu (ainda bem). Portanto, meus sinceros parabéns.

Só não diga que foi perfeita, porque, houve vários erros português e os cenários deixaram a desejar, mas isso são detalhes. Nada que afetem a qualidade dessa obra prima!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a Fake ficou fodona, épica mesmo, só não gostei das músicas. Mas não diminuiu nem um pouco a fake. Eu quase chorei na parte da Saphira véy! O.o Fiquei mesmo com dó do Adrianox. :'(
    Ah, mereceu rep+ !!!11!
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ficou sensacional!!

O ponto forte da fake foi o enredo. Roteiro muito bem escrito e bolado, com todas as pistas se encaixando com o desenrolar da estória. Algo muito difícil, levando em conta tantas testemunhas e detalhes que existem em uma fake desse gênero.

Meus parabéns pelo feito!

Mas ainda assim, me incomodei com algumas coisas:
    A velha história dos seus erros de português! Não atrapalha tanto assim no entendimento da fake, mas por ser uma fake séria, o português conta muito mais! Houve muitos problemas de sintaxe e concordância que poderiam ser evitados.
    Outra coisa que me incomodou (algo muito pessoal) foi o excesso de "Objections" e "Hold It's". Acabou ficando repetitivo, alguns até desnecessários.

Adorei a trilha sonora, encaixou bem em TODOS os momentos!
    Aliás, a trilha sonora e o esquema de "zoom" no rosto do advogado, do promotor, do juiz e das testemunhas foram essenciais para deixar a fake fácil de assistir. Mesmo em uma fake séria e cheia de falas, acompanhei atento o tempo inteiro!
    Gostei também do esquema de game, quando o Goldboy escolhe as pistas naquele menuzinho... Muito show!

Acho que foram esses os principais pontos negativos e positivos da sua fake. Espero que não leve as críticas para o lado pessoal, mas que utilize-as para seu próprio crescimento! Saber um bom português será indispensável quando você se tornar um advogado desse naipe hahaha

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post

O ponto forte da fake foi o enredo. Roteiro muito bem escrito e bolado, com todas as pistas se encaixando com o desenrolar da estória. Algo muito difícil, levando em conta tantas testemunhas e detalhes que existem em uma fake desse gênero.

A velha história dos seus erros de português! Não atrapalha tanto assim no entendimento da fake, mas por ser uma fake séria, o português conta muito mais! Houve muitos problemas de sintaxe e concordância que poderiam ser evitados.
    Outra coisa que me incomodou (algo muito pessoal) foi o excesso de "Objections" e "Hold It's". Acabou ficando repetitivo, alguns até desnecessários.

Aliás, a trilha sonora e o esquema de "zoom" no rosto do advogado, do promotor, do juiz e das testemunhas foram essenciais para deixar a fake fácil de assistir. Mesmo em uma fake séria e cheia de falas, acompanhei atento o tempo inteiro!
    Gostei também do esquema de game, quando o Goldboy escolhe as pistas naquele menuzinho... Muito show!
    Se você já jogou, ou bem sequer já viu algum vídeo de Phoenix Wright - Ace Attourney (de preferência o segundo: Justice for all), vai entender o porquê dos objections e Hold It's. Pois, afinal, a fake é visívelmente baseada no jogo. Certo, Goldboy?
    []'s
    E até mais!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post

Acho que foram esses os principais pontos negativos e positivos da sua fake. Espero que não leve as críticas para o lado pessoal, mas que utilize-as para seu próprio crescimento! Saber um bom português será indispensável quando você se tornar um advogado desse naipe hahaha
    Não tem jeito. Meu português será caçado por todos do MF...
    E sobre tanto objections e hold it, é por causa da referência do jogo man, como Kamalcranio disse D:
    Vai me dizer q nunca jogou PW? >_>
    Se não tivesse colocado, não teria tanta animação, e até que gosto de Objections
    Anyway, vou tentar prestar atenção nos portugas, e no próximo caso, espero fazer uma fake com escrita perfeita
    Cye Ya!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ficou muito legal a fake!

Eu suspeitei de TODOS durante a fake @_@

CJean era meu principal suspeito até a parte que ele conta o que realmente aconteceu

Impressionante como tudo se encaixa!

Bela fake man, bela fake...

Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] [USER="239505"]Catador~[/USER]

Outfit

Me Use em sua Feiq D:
    Todos gostam do Laaranja ounão

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rá! Deves parar de jogar Phoenix Wright, meu filho. Mas... a fake realmente me lembrou o jogo o_o não que eu tenha jogado muito....

Mas, cara, ficou ótima a fake. Nem esparava que fosse o Adriano Ribeiro o matadêro. Só que deve dar um trabalho desgraçado para fazer isso, pensar nos mínimos detalhes e inventar contraditórios e tudo mais... realmente gostei deste quesito.

Pois é,
    Esperamos mais fakes, menino dourado, sempre esperaremos.

Até mais e congratulações.

Registro
    27-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pó Bixó! Eu to aprendendo a fazer fakes, e gostei muito da sua. seu blog também é tri-mega-massa! bem, quando eu tiver craque, e com 1 pc bom pra poder criar, vou botar tu no chinelo 8B. Suspeitei de todos, menos do Gold, Tiozin (:Troller) e o Loro, ele eu tinha certeza que não era, ja que o Tiozin é muito foda pra morrer por ele (:Troll), mais tipo, ele é tão ruim de mira, e foda, é ninja a bala, em ataques simultis. atingir AS COSTAS! do cidadão? e.e' tudo bem, boa fake mesmo, chega chorei *-* !
    Última edição por Ihsanoto Ekatah; 15-06-2012 às 23:29.

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. O caso da morte do General Tiozin
    Por goldboy no fórum Fakes
    Respostas: 16
    Último Post: 02-05-2012, 15:17
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. Depois de Morto
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 11-02-2012, 23:48
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem