Postado originalmente por
Rafiusq
Esses seis dias que você mencionou, foram diretos, sem caçar apenas fazendo isso?
Obrigado.
sim diretão, o que me animo muito foi o farhros, quando eu desanimava ele me animava e quando ele desanimava eu animava ele

pauletachamp
GZZZ
axo esse outfit mtu loko!
so n tive coragem e tempo de ir fazer as tasks
ta de parabens msm !
acho muito loko tbem isso me motivo muito

LuizFFC
pô, quantas horas por dia você ficou on?
achei bastante rápido até, tenho vontade de fazer, será quem um MS 133 consegue fazer de boa?
e por último, minhas sinceras congratulações, vi que o teu char é relativamente novo, 4~5 meses né? pô, tá show de bola!
kra mto relativo porque sabado eu tenho cursos meio de semana tenho serviço e segunda e quarta tenho o curso de inglês então não sei te informar o tempo
ms melhor ainda pra faser as tasks porcausa do gran hur, velocidade ale e o que faiz ser mais facil e rapido, e so faser o que eu e o farhros fisemos deiche os crawlers e os swamers na red life (o suficiente pra eles correrem) e seja felis
sim meu char tem 4 meses, tive muita ajuda desde quando eu criei ele, ano passado levei hacked na minha acc e ela foi rockada que me desanimo muito mais no começo desse ano voltei a joga e meus amigos me ajudarao bastante