Embora ele se tenha expressado como um retardado, tem alguma razão á um 1 ano ou 2 eu gostava mais de ler as noticias, pois falavam dos bosses, com detalhe dizendo como tinha corrido a matança, se tinha havido gente a atrapalhar se tinha jogado em equipa etc, contavam com detalhe as desavenças entre jogadores presentes etc. Tudo com muito detalhe e sempre tinha uma CAM no final da noticia heheh

Tipo agora voltei a jogar venho aqui todos os dias ler, mas é sempre a mesma coisa... o player tal que esta a oferecer service...
Não, não tenho noticias para vocés, mas acho que de onde vêem essas tambem vêem outras neh? Eu pessoalmente gostaria de noticias mass ban's coisa que eu ja nei sei se existe, pois estive retired, bosses, wars, conflitos entre guilds em non pvp, refiro a traps e lurers (em non pvp a muito isso e continuam a ignorar, o stacking nao acabou com isso).
Enfim, sou um leitor portuges (Portugal) do tibiaBR e ja vos acompanho á uns bons anos 5 ou 4 talvez, e apesar de continuar bons no vosso trabalho acho que já estiveram um pouquinho melhores, tomem isto como um opinião só, não estou a reclamar nei nada que se pareça heheh
Abraços a todo o staff (n levem a minha critica a mal hehe)