Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: [Calmera] Free Ice Island

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Calmera] Free Ice Island

Tópico para a discussão da Hotnews publicada no . Confira um trecho:
    Pra quem está afim de passar uma breve temporada no gelo inteiramente grátis, essa é a hora:

A jogadora Lady Clra, de Calmera, irá limpar junto com amigos...
    Leia na íntegra:
    [Calmera] Free Ice Island

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lee Kun; 30-05-2012 às 11:49. Razão: Revisão

Registro
    20-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir RIDICULO

Parem de postar essas noticias fúteis de players em NPVP, o TibiaBR está ficando cada vez mais ridiculo com essas "noticias" de free services e etc, so da os noob agora?

Não vejo nenhuma noticia falando quem foi o best killer de Inferna ou Dolera, ou algo do tipo...
    TibiaBR ja teve noticias melhores... fica a dica noobs

Se quiser depois eu faço uma free desert quest. kkkkkkkkk
    muito retardado de NPVP pra um fãn site que ja foi bom.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Ventania Of Royal Ver Post
    Parem de postar essas noticias fúteis de players em NPVP, o TibiaBR está ficando cada vez mais ridiculo com essas "noticias" de free services e etc, so da os noob agora?

Não vejo nenhuma noticia falando quem foi o best killer de Inferna ou Dolera, ou algo do tipo...

São notícias locais, logo, provavelmente só devem interessar aos jogadores que jogam naquele mundo...

Se não existem notícias sobre Dolera ou Inferna, é por que as mesmas não chegaram aos nossos ouvidos. Você sabe de alguma notícia mais interessante (para você)? Então envie a sua proposta de Hotnews!

A única coisa ridícula que estou vendo aqui são os seus comentários. Vou aproveitar para melhorar a sua frase:
    TibiaBR já teve usuários melhores... fica a dica noobs
    Mostre ao menos um pingo de respeito aos jornalistas (voluntários, vale frisar) que trazem notícias até nós diariamente.

Se o assunto da notícia não lhe interessa, você não precisa se obrigar a postar, ok?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho essas notícias de ''free service'' completamente desnecessárias, só é interessante pra quem joga no servidor, e os próprios usuários poderiam acessar na área que consta o nome.

Mas enfim, gostaria que fosse em Luminera, pena que nao vejo muitos free services lá.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos aqui estavam pedindo uma hotnews mais vivida. Quando isso acontece vocês reclamam que essas noticias são desnecessárias.

Sinceramente, é difícil entender vocês!

Vocês acham que para ter uma hotnews mais "vivida" vão postar oque?
    Ou vocês acham que CIP lança uma noticia por dia!

Uma coisa digo a vocês, [POSTTIBIABR="6308342&postcount=7"]uma proposta eu mandei para Gryllo e Adimin[/POSTTIBIABR].

E logo eles [POSTTIBIABR="6308351&postcount=9"]me responderam[/POSTTIBIABR]...

Eu fiz essa proposta não com intuito de acabar com essas noticias, é sim organizar a bagaça toda!

E lembrando, se você tem tempo para morrer e ficar cuidando de um war, isso e problema somente seu. Já eu não tenho tempo para essas palhaçadas. E lembrando tenho um MS 150 em Dolera.

Pois jogo tibia para um diversão saudável, como não gosto de morrer ou matar por bobeira. Prefiro meu Opition PVP.

@~~
    Legal, não sei se Lady é o mesmo dono. Mais ele muito gente boa.

Se precisar de ajuda estamos ai!

Publicidade:

Última edição por Trigger; 30-05-2012 às 18:27.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Embora ele se tenha expressado como um retardado, tem alguma razão á um 1 ano ou 2 eu gostava mais de ler as noticias, pois falavam dos bosses, com detalhe dizendo como tinha corrido a matança, se tinha havido gente a atrapalhar se tinha jogado em equipa etc, contavam com detalhe as desavenças entre jogadores presentes etc. Tudo com muito detalhe e sempre tinha uma CAM no final da noticia heheh
    Tipo agora voltei a jogar venho aqui todos os dias ler, mas é sempre a mesma coisa... o player tal que esta a oferecer service...

Não, não tenho noticias para vocés, mas acho que de onde vêem essas tambem vêem outras neh? Eu pessoalmente gostaria de noticias mass ban's coisa que eu ja nei sei se existe, pois estive retired, bosses, wars, conflitos entre guilds em non pvp, refiro a traps e lurers (em non pvp a muito isso e continuam a ignorar, o stacking nao acabou com isso).
    Enfim, sou um leitor portuges (Portugal) do tibiaBR e ja vos acompanho á uns bons anos 5 ou 4 talvez, e apesar de continuar bons no vosso trabalho acho que já estiveram um pouquinho melhores, tomem isto como um opinião só, não estou a reclamar nei nada que se pareça heheh
    Abraços a todo o staff (n levem a minha critica a mal hehe)
    Smoke them if u got them!

Registro
    20-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Todos aqui estavam pedindo uma hotnews mais vivida. Quando isso acontece vocês reclamam que essas noticias são desnecessárias.

Sinceramente, é difícil entender vocês!

Vocês acham que para ter uma hotnews mais "vivida" vão postar oque?
    Ou vocês acham que CIP lança uma noticia por dia!

Uma coisa digo a vocês, [POSTTIBIABR="6308342&postcount=7"]uma proposta eu mandei para Gryllo e Adimin[/POSTTIBIABR].

E logo eles [POSTTIBIABR="6308351&postcount=9"]me responderam[/POSTTIBIABR]...

Eu fiz essa proposta não com intuito de acabar com essas noticias, é sim organizar a bagaça toda!

E lembrando, se você tem tempo para morrer e ficar cuidando de um war, isso e problema somente seu. Já eu não tenho tempo para essas palhaçadas. E lembrando tenho um MS 150 em Dolera.

Pois jogo tibia para um diversão saudável, como não gosto de morrer ou matar por bobeira. Prefiro meu Opition PVP.

@~~
    Legal, não sei se Lady é o mesmo dono. Mais ele muito gente boa.

Se precisar de ajuda estamos ai!
    Posts como o seu me fazem rir, você joga tibia para uma DIVERÇAO SAUDAVEL ? Para de ser duente, você tem é medo de morrer em PVP kkkkk. A proposito qual o nome do seu char em Dolera? É por pessoas como você que acham que PVP e uma palhaçada, ou então e algo "sem sentido", ou então algo desnecessário que a Cip acabou com o pvp de mundos Open pvp colocando swap, twist of fate, etc. Não estou discutindo PVP, apenas estou colocando que o TibiaBR se tornou um fãn site com noticias diretamente ligadas a mundos NPVP com noobs que tentão aparecer para outros noobs ao realizarem algum serviço de graça. Agora volta a matar seus bichinhos e reclamar no Forum sobre o pvp.

Última edição por Ventania Of Royal; 30-05-2012 às 23:01.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posts como o seu me fazem rir, você joga tibia para uma DIVERÇAO SAUDAVEL ? Para de ser duente, você tem é medo de morrer em PVP kkkkk. A proposito qual o nome do seu char em Dolera? É por pessoas como você que acham que PVP e uma palhaçada, ou então e algo "sem sentido", ou então algo desnecessário que a Cip acabou com o pvp de mundos Open pvp colocando swap, twist of fate, etc. Não estou discutindo PVP, apenas estou colocando que o TibiaBR se tornou um fãn site com noticias diretamente ligadas a mundos NPVP com noobs que tentão aparecer para outros noobs ao realizarem algum serviço de graça. Agora volta a matar seus bichinhos e reclamar no Forum sobre o pvp.

Se voce acha tão importante noticias de dolera etc.. porque voce mesmo não manda as propostas?
    Só sabe ficar criticando, Noticias não são criados do "nada", se não está noticiando nada de seu mundo é por que seu mundo n tem nada a ser noticiado.
    Se da mais valor a free service m npvp pois esses tipo de mundo costuma ser uma bagunça os service, fora que é sempre bom ver alguem fazendo free service, ainda mais hj que o povo so pensa em lucrar.
    Red velvet~

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, as pessoas querem notícias de boss, raids raras, mass ban... todo mundo quer, inclusive eu.
    O problema é que isso não tem acontecido.
    Como o Ciríaco disse: a Cipsoft não lança uma notícia por dia, até porque seria inviável e sem lógica.
    Se você acha tão importante assim notícias de Dolera ou server que o valha, nos envie. Mas como você disse: importante são notícias tipo o "top killer"... na realidade não são. Isso não faz a menor diferença.
    Mas devo ressaltar que se você não gosta do fórum, que raios faz "perdendo seu tempo" por aqui?
    Ninguém precisa te dizer o nome do char que possui ou em qual server joga.

Registro
    20-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Caramba, as pessoas querem notícias de boss, raids raras, mass ban... todo mundo quer, inclusive eu.
    O problema é que isso não tem acontecido.
    Como o Ciríaco disse: a Cipsoft não lança uma notícia por dia, até porque seria inviável e sem lógica.
    Se você acha tão importante assim notícias de Dolera ou server que o valha, nos envie. Mas como você disse: importante são notícias tipo o "top killer"... na realidade não são. Isso não faz a menor diferença.
    Mas devo ressaltar que se você não gosta do fórum, que raios faz "perdendo seu tempo" por aqui?
    Ninguém precisa te dizer o nome do char que possui ou em qual server joga.

Noticias como Top Killers de mundos Hardcore pvp ou Open pvp não são importantes? Entao quais são ? Os free services de Ice Islands realizados por um level 200 RP em mundos Npvp ? KKKKKKKKKKKKKKKKK

nao vou discutir com voce noob, isso e ridiculo. flw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Calmera] Free In Service of Yalahar Last Room Quest
    Por MV Backer no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 1
    Último Post: 18-05-2012, 12:23
  2. Free account sustentam o tibia!
    Por Anjo_kaido no fórum Tibia Geral
    Respostas: 35
    Último Post: 04-05-2012, 22:07
  3. Free Parem de Reclamar!!!
    Por Alfabeto no fórum Tibia Geral