Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Grasshopper Legs ou Dwarven Shield ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Grasshopper Legs ou Dwarven Shield ?

Pessoal, meu char é sorcerer, está no level 30 ainda, pretendo comprar uma dessas legs mais adiante, mais qual é mais recomendado ? Legs para correr ou mais defesa ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tem certeza que quis dizer Dwarven Shield mesmo? Não era Dwarven Legs, não ?

Bom, a Dwarven Legs pode ser obtida facilmente pela Royal Rescue Quest. Com um blocker ou algum amigo shooter vcs conseguem pega-la. Se quiser, compra a calça do gafanhoto então.

Brothers since 2003

Let it roll, baby.

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grasshopper Legs
    It can only be wielded properly by players of level 75 or higher.
    Atributos: Arm:7, velocidade +10
    Preço: entre 14k e 30k
    Dwarven Legs
    Atributos: Arm:7, proteção physical +3%
    Preço: + de 50k
    Cara essas calças são para level bem mais alto... não acha que está cedo para se preocupar com isso? até pelo valor...

Te aconselho a usar Blue Legs, depois compre as calças elementais, e no level 75 compra a Grasshopper Legs. A Dwarven é ótima, mas deixe como segunda opção, ou faça a quest.
    "E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, vou te falar uma coisa, A partir do momento que você pega um level mais alto, itens de velocidade vão ficando dispensáveis, e os itens de defesa físico/elementais ganham em importância.

Eu caço a maioria das vezes de "utani gran hur" e 10 de speed não mudaria NADA minha jogabilidade na hunt. Mesmo sem o utani gran hur e speed +10 não tem tanta diferença conforme você vai pegando leveis mais altos (140,150...).

Experimente caçar sem sua BOH quando você pegar level 75 (o mínimo para usar a legs), você vai perceber alguma diferença, mas se você caçar sem a BOH, usando uma Soft Boots no lugar no level 130, você nem vai perceber...

Essa é a minha opinião, se tiver alguma dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    Olha cara, vou te falar uma coisa, A partir do momento que você pega um level mais alto, itens de velocidade vão ficando dispensáveis, e os itens de defesa físico/elementais ganham em importância.

Eu caço a maioria das vezes de "utani gran hur" e 10 de speed não mudaria NADA minha jogabilidade na hunt. Mesmo sem o utani gran hur e speed +10 não tem tanta diferença conforme você vai pegando leveis mais altos (140,150...).

Experimente caçar sem sua BOH quando você pegar level 75 (o mínimo para usar a legs), você vai perceber alguma diferença, mas se você caçar sem a BOH, usando uma Soft Boots no lugar no level 130, você nem vai perceber...

Fepis~*
    Assino embaixo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post

Fepis~*
    Concordo plenamente, ainda que seja um único item de redução de dano, ainda é mais interessante do que aumento de velocidade ... Meus colegas ficam bestas porque eu prefiro Scarf a Beetle Necklace .... what a noobs!
    15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
    15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
    15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
    15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
    15:08 Jogador 03 [55]: s
    15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
    15:11 Jogador 02 [72]: LOL
    15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma visão diferente dos colegas acima. No meu ponto de vista mage não foi criado para levar danos e em casos extremos possui magias eficientes para recuperar pontos de vida. O meu conselho é que invista em itens de velocidade, contudo o item que você pretende comprar esta muito fora de sua realidade, tenha em mente em ter um montaria (a mais simples possível, para mim, montaria só serve para adquirir 10 de velocidade), uma BOH (20 de velocidade) e outros itens que valorizem seu Magic Level, como Hat of the Mad, Spellbook of Enlightenment, Focus Cape (ou então Spirit Cloak) e uma Blue Legs, para manter um pouco de armadura sem perder capacidade, futuramente invista em uma Soft Boots (e caso seja de um servidor Open-PVP, tenha todas as bençãos).

Armadura é sempre bom, mas ter uma boa velocidade quando se é mage, é melhor ainda, pois de acordo com o set que disse, você terá 30 leveis (se for premium) a mais de velocidade e se ainda tem direito a magias de velocidade que aumentarão ainda mais sua velocidade (se for premium).

Porque matematicamente 3% proteção contra danos só é eficiente com danos acima de 300 (e olhe lá). [3% de 300 é 9]
    Em casos mais isolados se for caçar bichos com um tipo único de elemento é melhor utilizar sets apropriados. Ou seja, proteção para mage é só contra elementos, pois contra físico, basta se curar ou ter um blocker.

Tópicos Similares

1. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  2. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31

Permissões de Postagem