Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Bêbados

Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bêbados

Opa e aí pessoal, beleza?
    Eu criei essa fake só para movimentar a seção mesmo, e para ir treinando mapas alinhamentos em gerais e etc.
    Comentem por favor e me falem no que eu preciso melhorar. vlwflw.

<edited> Resolvi colocar as imagens para abrir, mas não vou mecher no layout não. (Sô preguiçoso mesmo)

Se as imagens não abrirem tá aí os links:
    http://imageshack.us/photo/my-images/256/ttulon.png
    http://imageshack.us/photo/my-images/705/1partex.jpg
    http://imageshack.us/photo/my-images/826/2parte.jpg
    http://imageshack.us/photo/my-images/268/finalud.png

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por AstinAran; 04-06-2012 às 10:24.
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara antes de comentar a fake, tenho que comentar dois erros sérios :< , vamos começar pelo seu primeiro erro.
    - As imagens não carregaram, obviamente por que você colocou um link para o imageshack e não para a imagem em si. Você precisa de um link direto para a imagem onde se você abrir esse link, você vai só ver a imagem, e nada elem dela. Para conseguir isso é simples, ou você copia o link que o imageshack da, ou você clica na imagem com o botão direito e vai em "Copiar url da imagem". Não recomendo isso no Imageshack por que as imagens ficam com escala reduzida

Depois da para ver que a escala esta reduzida, não entendi como isso aconteceu, mas é um problema sério.

Agora, a fake, a fake esta boa
    Engraçadinha, se não fosse os defeitinhos de layout, seria uma ótima primeira fake.

Alias, pare de usar paint para fazer fakes ^_^

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post

Alias, pare de usar paint para fazer fakes ^_^
    Po Arti, eu fiz todo "Piratas e Ossos cap 1" e metade do cap 2 no paint, não fale dos painteanos E_E

Cuidado com o Layout Astin, ele é importante e deixa sua fake esteticamente mais bonita, então use os quadros certinhos e iguais pra ficar legal, quando eu fakeava no paint usava esse molde:
    Spoiler: Molde das fakes do paint

A história não é uma história, é uma piada kkk eu ja conhecia, nem ri na vdd
    Ficou legal sua idéia, agora é só arrumar os erros básico e criar uma história de verdade, fico no aguardo

Boa iniciativa pra começar com fakes, agora bora continuar trabalhando o/

L

Registro
    09-02-2012
    Presidente Venceslau(aonde vocêsabequem perdeu as botas)
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei, na boa, ri litros com sua fake , porém você deixou não só dois como três erros , dois já citados pelo Lorofous e também salvou sua fake em .JPG a qualidade dela caiu de mais D8 você só salvou o inicio e os créditos da fake em .PNG portanto mais atenção da proxima vez viu

Shot~
    É meu fã? Então use minha fanbar animada 8D

[userbar]01/3333FF/CCFF00/0/Mith%20Morgan.png[/userbar]

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a historia ficou fraca mas ficou bem creativa as piadas da garrafas kkkkkkkkkkk =D bem legal eu ri quando o Lorofous falou.
    deveria ter montado um restaurante =D

boa cara continue fazendo suas fake =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, só tem que cuidar o que o Artesox falou sobre link das imagens, senão elas não aparecerem.

Mas, além disso, Wordpress > Imageshack. Nunca tive problemas com redimensionamento de imagens. Sugiro que adote essa técnica, até porque, você terá um hoster próprio não só para fakes, mas para tudo que você quiser hospedar. o/

Sobre a fake. Tá bem simples e muito legal. O cenário ficou bem feito e também a história, baseada na piada, caiu bem. Você soube coutá-la. Isso é bacana de se ver. O problema mesmo é que a piada em si foi fraca. Nada que próximos trabalhos não mostrem o quão foda é será nível. Só absorver as críticas do pessoal e evoluir cada vez mais.

Ah, e seja oficialmente bem-vindo ao Mundo Fake! o/

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

@Artesox Eagelin
    Ah, eu estava tentando entender porque que não abria, só não tinha pensado nisso, que eu tinha que colocar o link direto da imagem.
    Sobre o paint, eu só editei algumas coisas no paint e eu acho que foi isso que acabou com o layout da fake.

@Limon Matador
    Então, eu não quis criar bem uma história porque, primeiro eu vou lançar umas piadas dessas para dar uma treinada, aí sim depois eu faço uma história de verdade. (já tenho até algumas idéias)

@Shot in Head
    Cara que bom que você gostou da piada. Sobre eu ter salvo em Jpg. você acredita que eu não tinha visto isso. Eu sou muito distraído!

@Soldier Neves
    Que bom que você gostou, e pode deixar que eu vou continuar sim.

@CJean
    É, eu sabia que a piada estava fraca e que não tinha história, mas como eu disse era só para treinar mesmo. E agora eu sei que meus mapas não estão tão ruins assim, só preciso de mudar alguns detalhes, mas isso é com a prática mesmo.
    E pode deixar que vou absorver sim, as críticas do pessoal, e tentar melhorar seguindo-las.

Muito obrigado mesmo, a todos que comentaram!!!
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da fake. Uma piada simples. O cenário ficou legal. Dei umas risadas aqui.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Tópicos Similares

1. ______ Quest 2! Aleluia!
    Por Klavius Skylow no fórum Roleplaying
    Respostas: 13
    Último Post: 09-07-2005, 13:31
  2. M.S.N-o roleplay
    Por Beo no fórum Roleplaying
    Respostas: 99
    Último Post: 25-05-2005, 13:10
  3. A Saga de um meio-elfo