Tae galera, meu primeiro RP, espero que todos gostem, o prazo para eu postar mais episódios eh de no MÁXIMO 1 semana, pq eu to indo New World agora e vou escrever qdo tiver um tempinho, mas sempre postarei mais capitulos e espero agradar a maioria (pq nem Jesus agradou a todos) comentem ae, comentarios construtivos, criticas (Construtivas) e elogios. Não avacalhem o topico por favor
Capítulo I - Nake, Punhos de Serpente
Estava em um grande e simples salão. Parecia ser um templo, muros de pedra e ladrilhos brancos e negros, enaltecendo a misticidade do lugar. Nake sentia uma força muito grande naquele local, parecia mágico.
Nake é um garoto de 7 anos de idade, alto para sua idade, cabelos longos e vermelhos, olhos negros como a noite, pele clara como o dia. Sempre quis se tornar um grande guerreiro, pois sabia que o Mal estava cada vez mais forte no mundo de Tibia, tinha que ajudar.
-"É aqui que começa minha jornada."
Pensou Nake. Nesse momento, um velho monge o saldou:
-Hiho, jovem guerreiro. Ja escolheu sua profissão?
-Sim senhor, serei o Cavaleiro mais forte que o mundo ja viu!
O monge deu um simpático sorriso e apresentou-se:
-Pode me chamar de Cipfried, jovem guerreiro. E eu estou aqui para ajudá-lo a alcançar seu sonho.
Cipfried ajudou e educou Nake, assim como muitas outras crianças, por longos 8 anos de treinamento. O jovem guerreiro passou por todo tipo de testes e missões para tornar-se um Cavaleiro, e finalmente estava pronto para voltar para casa, rever sua família e começar sua nova vida, nunca esteve tão feliz.
A cerimônia de mudança ocorreu na ultima semana de Agosto, uma semana depois de seu aniversário de 15 anos. O ritual foi em um pequeno salão sobre a Biblioteca, todos os vendedores estavam lá, assim como Cipfried, que rodeavam uma grande estátua em forma de anjo, no fim de um grande tapete vermelho, era a sala mais bonita que Nake viu em toda sua vida.
Após um breve sinal de Al Dee, um dos vendedores, todos os jovens formaram uma fila perante à estatua, quando de repente grandes olhos se abrem no rosto da estatua, e toda sua face vai se transformando, até formar um rosto humano e começar a checar cada um dos jovens, que agora estavam assustados, devido a personalização da face da estátua.
Depois de se acalmarem, os jovens iam um-a-um informando a estatua que vocação e aonde desejavam morar, e rapidamente sumia no ar, como se tivessem explodido, deixando apenas um pouco de fumaça no local.
Nake estava em ultimo na fila, já que chegara um pouco atrasado, e pode ver alguns garotos um poucos mais novos serem arrastados da fila, por não terem completado o treinamento ainda, e tentarem ir para o continente clandestinamente.
Finalmente chegou a vez de Nake, ele estava ansioso, após examinar um pouco o garoto, a estátua pronunciou-se:
-Eu sou o Oráculo.Sou o portal entre essa ilha e o continente, você está preparado para encarar seu destino?
-Sim!-Respondeu Nake decidido.
-Aonde você deseja morar? Carlin, Thais, Venore ou Edron?
-Carlin senhor, é lá que minha família mora.
-Carlin, hein? E que profissão você deseja ser? Um Cavaleiro, um paladino, um Feiticeiro ou um Druída?
-Um C-Cavaleiro senhor!
-UM CAVALEIRO? TEM CERTEZA? ESSA DECISÃO É IRREVERSIVEL!
-S-Sim Senhor.
-Que assim seja!
E com um incrivel flash azul, Nake apagou. Quando acordou, estava em outro lugar, outro teplo, parecido com a primeira coisa que viu em Rookgaard, porém este era menor, tinha uma escadinha nos fundos, e dessa vez uma mulher tomava conta. Seu nome era Alia.
-Bem vindo jovem guerreiro, meu nome é Alia, e como pode ver, a cidade passa por maus momentos, toda ajuda é puco, por favor se esforce em proteger a cidade. Que Crunor esteja com você.
A cidade estava totalmente devastada, corpos de humanos e orcs espalhados pelo chão, sangue, fogo e destruição por toda parte, Nake logo se preoculpou e correu em direção de sua casa, na parte Sul de Carlin, por sorte não havia nenhum orc no caminho, e ao chegar perto de casa, reconheceu dois garotos chorando copiosamente. Nake os perguntou:
-O que houve aqui?
O garoto mais alto, e forte logo respondeu, entre lágrimas:
-Orcs...
O outro, meio magrinho completou:
-Levaram a maioria dos adultos da região... meus pais entre eles.
E continuaram a chorar.
Rapidamente Nake correu para sua casa, um pequeno chalé, onde moravam seus dois pais e o avô, já em idade avançada, que raramente levantava da cama. Ao entrar em casa levou um susto: tudo estava destruido e fora do lugar, como se uma feroz luta tivesse acontecido ali, subiu as escadas correndo, e gritando pelos pais, e guiado por um barulho, correu até a ultima porta do corredor.
Sobre a cama estava um senhor, com poucos cabelos brancos, envolto por uma coberta. Tossia muito, estava em seus ultimos momentos. Logo surgiram lágrimas nos olhos de Nake, que rapidamente correu para acudir o avô:
-Vovô, vovô, o senhor está bem vovô? Fale comigo!
Ao examinar a coberta do avô, o jovem cavaleiro notou que esta estava manchada de cermelho, e ao tira-la, viu que uma pequena adaga estava enfiada na coxa de seu avô e este perdera muito sangue.
-Vovô, fale comigo, não morra vovô, por favor...
Nake sentia uma tristeza profunda no coração, a pessoa que realmente mais amou em toda vida, estava a beira da morte, a pessoa que o ensinou como segurar numa espada de madeira, antes de enviá-lo a Rookgaard não estaria mais ali para vê-lo realizar seu sonho. Nake ja chorava muito, quando o velhinho, entre tosses falou:
-Meu filho... mostre-me seu pulso... por favor...
-Vovô?
Sem entender muito bem, o garoto mostrou o pulso ao avô, e ele mesmo se assustou com o que viu. Surgira uma serpente, tatuada em seu pulso que brilhava, o que seria aquilo?
-Foi o General Morkk... meu filho... ele levou seus pais... e fez isso comigo.
-Quem? Quem é o General Morkk?
-Abra... o armário... - sussurou, apontando o dedo enrugado e cansado com dificuldade para uma estante ao seu lado.
E logo em seguida, fechou os olhos. Estava morto. Nake caiu em prantos, por entre seus pensamentos, jurava vingança.
Ficou muito grande? É que eu tinha tanta coisa pra escrever nesse 1 capitulo...
espero q vcs gostem, vlw![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação