Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: ~Le acampamento~

Registro
    18-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuzzier Ver Post
    caham.. Licença... AE, faz tempo que eu não entro aqui, né. To sem tempo pras parada e tal... Pô véi, ficou legal, gosto de fake nesse estilo, *u* quem sabe eu venha com alguma coisa aí... tamo junto :3
    Nada melhor que uma introdução de MSN num post (AE)
    E eu não quero saber se você tá trabalhando de assitente da presidente[a(?)], vá fakear, maldito Ò__Ó

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Poxa cara, não saquei a moral da história. D:
    Mas valeu a intenção de movimentar a seção! Só tenta fazer algo mais elaborado na próxima, sabe. Seria legal você por um humor na fake, senti falta já que a fake é pequena. :/

Fakes desse tamanho da pra fazer em menos de 10 minutos. NÃO MUDE PRA HQ, isso vai te deixar preguiçoso. Eu gosto das suas fakes em flash, são bacanas. u___u
    Focarei no humor na próxima, pódexá.

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Aê, Kamal!
    Bacanuda a fake, bro. Curti o enredo que ficou engraçado e -diga-se de passagem- bem non-sense. HAUUHAHUA

E os cenários nem ficaram tão ruins como você disse.
    Opa, valeu aí pelo coment 8D
    Falando no non-sensismo (acabei de inventar um nome de gênero, sol f0d@), a idéia era misturar o non-sense com o "normal", fazendo o Fuzzier apanhar de um coelho (+/- non-sense), e o Hope morrer...

Citação Postado originalmente por Lola Azkan Ver Post
    Curti muito o final, difícil finais trágicos
    Muito legal, pensar que eu ainda nem terminei meu out para fazer minha 1° HQ mas é bom que eu vou dando uma olhada na de vocês do MF e já vou criando idéias para minha fake...
    Fico bacana parabéns.
    Se o seu outfit for do modo que eu espero (e preciso) em um futuro não distante você será incluída na fake. 8)

Citação Postado originalmente por Resto
    <resto>
    Valeu aí pelos comentários, o tenso é que foi só eu colocar a minha preciosa fake no fórum, que dois newcomers apareceram, acho que eu tenho talento pra isso
    E isso me assusta
    []'s
    E até mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    24-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kamalcranio Ver Post
    Nada melhor que uma introdução de MSN num post (AE)
    E eu não quero saber se você tá trabalhando de assitente da presidente[a(?)], vá fakear, maldito Ò__Ó
    MASOQUE, não esqueça que agora eu tenho uma semi-patroa ._. E SIM, EU TO COM UMAS FITA PROGRAMADA AÍ...
    Don't look me in the eyes.

-> O u t f i t <-

Permissões de Postagem