Postado originalmente por
Fuzzier
caham.. Licença... AE, faz tempo que eu não entro aqui, né. To sem tempo pras parada e tal... Pô véi, ficou legal, gosto de fake nesse estilo, *u* quem sabe eu venha com alguma coisa aí... tamo junto :3
Nada melhor que uma introdução de MSN num post (AE)
E eu não quero saber se você tá trabalhando de assitente da presidente[a(?)], vá fakear, maldito Ò__Ó

Jake~
Poxa cara, não saquei a moral da história. D:
Mas valeu a intenção de movimentar a seção! Só tenta fazer algo mais elaborado na próxima, sabe. Seria legal você por um humor na fake, senti falta já que a fake é pequena. :/
Fakes desse tamanho da pra fazer em menos de 10 minutos. NÃO MUDE PRA HQ, isso vai te deixar preguiçoso. Eu gosto das suas fakes em flash, são bacanas. u___u
Focarei no humor na próxima, pódexá.

CJean
Aê, Kamal!

Bacanuda a fake, bro. Curti o enredo que ficou engraçado e -diga-se de passagem- bem non-sense. HAUUHAHUA
E os cenários nem ficaram tão ruins como você disse.

Opa, valeu aí pelo coment 8D
Falando no non-sensismo (acabei de inventar um nome de gênero, sol f0d@), a idéia era misturar o non-sense com o "normal", fazendo o Fuzzier apanhar de um coelho (+/- non-sense), e o Hope morrer...

Lola Azkan
Curti muito o final, difícil finais trágicos

Muito legal, pensar que eu ainda nem terminei meu out para fazer minha 1° HQ mas é bom que eu vou dando uma olhada na de vocês do MF e já vou criando idéias para minha fake...
Fico bacana parabéns.
Se o seu outfit for do modo que eu espero (e preciso) em um futuro não distante você será incluída na fake. 8)

Resto
<resto>
Valeu aí pelos comentários, o tenso é que foi só eu colocar a minha preciosa fake no fórum, que dois newcomers apareceram, acho que eu tenho talento pra isso

E isso me assusta

[]'s
E até mais!