Gente venho aqui com um comentario importante, é o seguinte eu estava no portal tibia vendo o artigo de aniversario e vi que eles querem que alguem represente eles nos novos servers ai eu fiquei pensativo e pensei "nossa é cada um com seu grupo ja ta tudo certinho!" ai chego aqui e vejo o post daquele menino ali e me deu uma ideia o que acham se todos os "grupos" do fórum formassem um aliança? a aliança shinobi TibiaBr!

Isso mesmo gente chega de ficarmos se separando vamos nos unir por que pra dominar o server precisa-se de bastante pessoas e eu sendo da guild boemios que ja a muitas pessoas eu sei que metade não vai nem joga e outra metade não vai jogar sério, então eu convido aos outros grupos se unirem a guild boemios para o novo server mas para isso eu preciso de gente com vontade não um zumbi morto

Então é isso os lideres dos grupos me postem aqui a sua opinião mas repito! eu quero pessoas séria que joguem certo, logo logo eu vou passar uma peneira em todas as pessoas que estão no meu grupo e outra aproveitando o embalo poste aqui nesse mesmo tópico você que se recrutou la na boemios se você vai jogar pra valer, pra valer mesmo ou não vai jogar sério só vai zuar, então é isso pessoal comentem ai o que vocês acham disso!