Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Aprovação

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aprovação

Bom, Criei esse char fais + ou menos 5 dias, queria ver se esta bom, skills eu só to esperando meu amigo me mandar minha bp de small, ai quero treina uns 65 acho que deve dar 1 bp de small.. segue imagem abaixo...

Uploaded with ImageShack.us

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Razoavelmente tá mais ou menos, ideal era nesse lvl tá 50/50, eu tenho pala 55 tá skill 72/52, criei ele a 4 meses atrás. E pra dizer que nunca treinei treinei pra pegar do 65 ao 66, só até ai.. o resto foi caçando, mesmo!

Registro
    08-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa pra treinar usando small stones mais pra frente, da pra pegar distance 60 ~ 65 de spear mesmo.
    "Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte , não temerei mal nenhum..." (Salmo 23.4)

Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha cara, pra 5 dias, tá fraquin, e no teu level, vale mais a pena usar guardian shield ou se tiver dinheiro, um vampire já é muito melhor, guardian shield pelo peso, porque o tower shield é pesadin, e os skills, tá fraco também, te aconselho treinar até 60 ou 65 na spear como o de cima aconselhou, e gastar toda a bp de small stones, vai dar um bom skill, boa sorte no char aí

Registro
    04-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Upa até 30, depois se pensa em treinar. Até se já vai estar skills 56/43 por ai, dai é só treinar slime com as small stones

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Esportes | Valcke perde a paciência e critica Brasil: ‘Não está funcionando’
    Por Cyclopes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 06-03-2012, 05:48
  2. INÉDITO: ONILINK ENTREVISTA CACHERO!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 75
    Último Post: 16-09-2006, 15:53

Permissões de Postagem