Olá
Antes de mais nada, é meu primeiro tutorial, então peguem leve
Andei checando alguns tutorials e notei apenas este falando sobre Rookgaard e upando na mesma.
Achei que faltava algumas informações, portanto decidi fazer o meu
Achei que deveria fazer porque sempre estou criando personagens novos e indo para main o mais rapido que eu posso.
Vamos lá então!
Nota: Só lembrando: Fiz esse tutorial com base em minhas experiências, portanto não precisa seguir a risca, se não achar certo.
Nota²: Não sei como é a área Premmium de Rookgaard, portanto farei o tutorial baseado completamente em área Free.
Introdução
Decidi ja esclarecer alguns tópicos.
Existe outra forma de pegar level facilmente: fazer a quest de Rookgaard por completo, depois apenas pegar um level. Não irei ultilizar essa quest, que fique claro!
Level 1~2 [OPCIONAL]
Spoiler: Missões do Tutorial
Level 1~3
Nesse caso, fazendo um tutorial cedido pelo próprio jogo antes de começar, ele pega esse level normalmente. Não sei se é opcional fazer o tutorial, se não for, arranje dinheiro! Mate um respawn de Sheeps e Pigs a oeste do templo. Eles te darão food, mas NAO COMA! Guarde essa food até sua capacidade e venda ao Npc Billy.
Após isso compre seus equipamentos de players ou dos Npcs na casa a leste do depot, bem pertinho mesmo! São eles:
e
Após isso, logo na porta da loja dos dois, há um ralo.
Entre nele, e haverá vários ratos em -1 e mais alguns em -2
La você pegará level 2, mas pode ficar até o 3.
Level 3~5
Nesse ponto, fazendo ainda o esquema de Foods, você ja estara com Armas/Armaduras melhores, podendo aguentar monstros mais fortes.
- Siga ao norte, em uma escada. Suba e desça do outro lado. Se não tiver ninguém no momento, poderá haver:
Snakes
HP: 15
EXP: 10
Corpo a Corpo: 0-8, podendo envenenar
Loot: Nulo
Seguindo mais pra baixo, a leste, dependendo do quão fundo for...
Spiders
HP: 20
EXP: 12
Corpo a Corpo: 0-25
Loot: de 0 à 5 gps, Spider Fangs.
Wolf
HP: 25
EXP: 18
Corpo a Corpo: 0-19
Loot: de 0 à 2 Meat, Wolf Paw.
Deers(Apenas para Food, claro)
E até se não me engano um respawn de...
Trolls
HP: 50
EXP: 20
Corpo a Corpo: 0-24
Loot: 0 à12 gp, Meat, Leather Boots, Leather Helmet, Rope, Spear, Hand Axe, Wooden Shield, Studded Club, Bunch of Troll Hair, Silver Amulet
Bugs
HP: 29
EXP: 18
Corpo a Corpo: 0-23
Loot: 0 à 6 gp, 0 à 3 Cherries.
Muito cuidado com Trolls e Bugs! Se vier mais de um Bug, você pode ficar encrencado, precisando até de Small health Potions.
Wolfs, tente mata-los separadamente, se vier vários, poderão alcançar hits poderosos!
- Voltando a ponte do começo (Se lembram?) outro meio é seguir a norte, e subir as escadas. Tem um leve respawn de Spiders. Mas não passe disso! Se você descer as escadas em oeste, poderá encontrar com vários Wolfs e Snakes, oque poderão lhe desferir combos + envenenamento!
- Wolf hole
Existe um pequeno buraco com Wolf localizado ao nordeste da ponte (Não acredito que possa ser acessível, devido a ser uma das missions da Quest, mas irei postar assim mesmo) escondido atrás de uma árvore. Você não precisa de rope nem de shovel para este local.
Level 5~6
Com os mesmos equipamentos, mas provavelmente skills melhores, ja podem ir Trolls. Para achá-los, basta seguir a ponte para norte, e achar uma escada, que estará com um respawn de Snake. Trolls são bons, pois dão food, oque permite você sempre estar comendo e curando life progressivamente (isso é muito importante!) Cuidado com full respawns de Trolls: eles podem te trapar e te matar!
Level 6~8
Acreditem: é uma das fases mais fáceis de upar!
Você tem algumas opções:"
- Poderá continuar na caverna de Trolls, mas descendo alguns andares haverá...
Orcs
HP: 70
EXP: 25
Corpo a Corpo: 0-35
Loot: 0 à 14 gp, Meat, Orc Leather, Studded Armor, Studded Helmet, Studded Shield, Sabre, Axe, Orc Tooth e Orc Leather.
E bem nos fundos, em Mino Hell...
Minotaurs
HP: 100
EXP: 50
Corpo a Corpo: 0-45
Loot: 0 à 25 gp, Brass Helmet, Chain Armor, Mace, Plate Shield, Axe, Meat, 0 à 2 Minotaur Horns, Sword, Minotaur Leather, Bronze Amulet, Shovel.
- Poderá achar Sepulturas com Rats e...
Skeletons
HP: 50
EXP: 35
Corpo a Corpo: 0-17
Life Drain: 7-13
Loot: 0 à 10 gp, Bone, Pelvis Bone, Torch, Viking Helmet, Brass Shield, Hatchet, Mace, Sword.
- Ainda uma outra opção, que eu frequentemente uso, é matar Bugs. Não poderei falar onde se encontra a caverna de Bugs, mas bastante gente antigamente conheçe, antes de ter o tutorial inicial.
Lá só tem Bugs, que vem num enorme e extremamente rápido respawn.
Você precisará apenas de:
Shovel
E espaço para carregar o Gp que eles dão!
- Wasp tower:
A torre das Wasp se localiza a oeste da caverna dos esqueletos. Aconselho a ir apenas com bons equipamentos e alguma experiência (Level 7). Wasps tem um ataque muito forte, e ainda podem te envenenar. Tente sempre levar antidote potion em casos de emergência. Fugir delas não é uma opção, pelo fato de serem bem rápidas. Portanto não caia la por engano!
Wasp
HP: 35
EXP: 24
Corpo a Corpo: 0-20 (Envenenando até em 2HP por turno)
Loot: Honeycomb.
Consideraçoes finais
Acho que acabei certo?
Errado! Ainda falta colocar o que cada monstro "dropa", seu Hp, e o quanto ele pode hitar! Além disso, o mapa de lugares que eu citei! Só não coloquei ainda por falta de tempo, mas durante essa semana colocarei com prazer!!
- Créditos das imagens: Tibia Wiki
- Críticas e Sugestões são EXTREMAMENTE bem vindas!!
Obrigado e até uma próxima!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação