Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 117

Tópico: Analisando o update - Teaser II

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow kra eu sow novo no tibia i num sei direito dos lugares nos gigante mundo d tibia c vc puder mi mandar um e-mail eu agradeceria explicandu aond fik esse novo upload, pois eu jah procurei no site do tibiabr i num achei lugar nenhu especficandu essa floresta, aliás, meu e-mail eh: "[email protected]", c vc poder m ajudar com certesa eu agradeceria, vlw!!! flw irmaum tibiano!!!

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Post Goooooooooooooooooood

Alguém emprestas suas unhas pra mi roer pq as minhas acabaram xD~

Gostei muito das coisas que vai ter no update, mas ká pra nós, eu tinha uma certa esperança que ouvesse templos no meio da floresta, tipo como as dos povos antigos aqui da américa.
    Com certeza nessa floresta vai ter muita wasp, haja repelente pra aturar esse bixinho chato.
    Será mesmo que esses gorilas e largatixas superdesenvolvidas vão ser tão fortes assim? Talvez os gorilas não, pois na vida real até um urso é mais forte que um gorila.
    Umas GS's acompanhadas de várias poison spiders e spiders, floresta tem aranha que eu saiba.
    Se tiver troll vai ser o swamp, e talvez quem sabe slimes? Uma grande área de caça de slimes ia dar muita xp.

Pronto está colocada o meu chute do que vai ter no update

PS: To juntando grana pra uma P.A. Vamu ver se dessa vez eu consigo o dinheiro.

Registro
    28-06-2005
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    adoro as inspiraçoes do Ander para escrever, ainda mais contando as fofocas.

>D
    Fofoqueiro^^'
    @topico
    Nussa Ander,ficou muito bom mesmo,agora até eu estou ancioso pra jogar o Update!Vou conheçer os macaquinhos amiguinhos do Tarzan XD

Registro
    28-05-2005
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Atenção DEVIAM MELHORAR A DEMON ARMOR

sério cum a demon armor melhorada seria bm melhor nego faz anihilator e pega demon armor sendo q magic plate cai d demon
    e alguem por favor me fla cmo edita os chars q ja passei um bando d ml e lvl e n sei troca
    Última edição por eurique; 01-07-2005 às 09:47.

Registro
    01-07-2005
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente estao mexendo nos Graficos, nao digo nada se um dia nao virar 3D, espero que nao pq nao agrada ser 3D o Tibia perderia esse charme do jogo... :rolleyes:

Mas o que realmente estou anciosa eh pelas novas vocacoes, Galera ninguem sabe nada sobre elas...? Como seriam se sera mais pra guerreioros ou pra magos, ou algo totalmente diferente...? :10:

Estou morrendo de curiosodade e anciedade... :wub:

BUBBLE
    1.Jogue ha + de 10 anos
    2.Nos primeiros anos apenas por diversao, e para fazer amigos...
    3. Lembre-se que vc no comeco nao tera sites para Te dar informacoes, TibiaMc, ou Tibia GG...
    4.Tenha tantos amigos e conhecimentos que ela tem, sem falar na fortuna de itens raros e dinheiro...
    5.Marque na Historia de Tibia o seu nome, sendo uma mulher para um jogo teoricamente criado para homens...

Faca tudo isso e depois venha criticar, a maior jogador(a) de Tibia de todos os tempos, Nao existiu e nem existira jogador(a) igual a Ela, Pq level nao eh tudo !!

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Ander por mais essa excelente matéria!

Realmente nem com as piramides eu fiquei tão encantado, até porque o update é um estilo mais asteca e eu me interesso mais por essas civilizações, totalmente excelente eu diria
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    19-09-2004
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poutz será que agora os Alimõezinhos da CipSoft tomaram vergonha na cara e fizeram um pântano decente??? Porque aquele pântano de cor verde é sux... ( parece + lixo toxico)

bom... sei lá né... só posso esperar pra ver nas screenshots de outras pessoas (porque pessoalmente num tem nem como, so Free ¬¬)

flw ae

Registro
    21-02-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adorei o post mas tenho 1 coisa a dizer: EU SOU PORTUGUES! Por isso nao gostei da parte em q tu nos xamaste noobs.

Registro
    01-07-2005
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Atenção observe a figura do templo

do lado da estatua a esquerda tem um lagarto morto :10:

Registro
    30-06-2005
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts !!! Pena q eu n tenhu P.A !!! A CIP tbm poderia colokar algumas coisas d diferente na ilha antiga ond td mundo possa ver c/ seus próprios olhos e n apenas por ss!!! Mtu boa matéria ander. parabéns tibiabr

Publicidade:

Permissões de Postagem