talvez nao tenha muitas pessoas pensando igual e mim mas a cada update o tibia piora por mim tibia deveria sempre ser aquele tibia com a bp quadrada era tao bom naquela epoca sem caveras pra mostra se voce tava de pk ou nao
tibia ta se transformando em um jogo de tchola
fala serio meu nesse update você não vai poder mais lurar vai acaba com a graça do tibia, pois mesmo você correndo perigo de encontrar uma GS no caminho atravesando uma cidade era legal tibia esta ficando bobo e sem graça
no começo você poderia joga tibia em qual quer PC agora com tantos graficos fica dificiu pra mim tibia a cada update que passa piora um pouco mas o que eu posso fazer? sou viciado u.u
claro muitos de voceis quando lerem meu comentario vao falar
ue se nao ta gostando para de joga
eu gosto de tibia apenas acho que ele nao deveria muda tanto assim

flws