Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 117

Tópico: Analisando o update - Teaser II

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Mozts
    Registro
    20-04-2005
    Localização
    Itajubá
    Idade
    34
    Posts
    2.801
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Angry

    Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Aposto com você 500 gp (quem vencer leva 1k, dah pra fazer algo) que a grama do free NÃO vai mudar. Truca ou vai correr?

    Grama da selva, os cervejero vão dizer.
    e eu aposto com vc q vai muda algo pra FA sim!!!
    ...
    a vontade d pagar PA pra conhecer as areas¬¬''
    a Cip num ta nem ai pra nois pow!!!!:mad:

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!


    http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

  2. #2
    Banido Avatar de AndreAlf
    Registro
    29-06-2005
    Idade
    34
    Posts
    197
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão =P

    Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Decha eu imaginar...

    Lizard Solider, Lizard Guard, Lizard Arcanist/mage/geomancer/algo q dispare magia...

    Ape Skeleton (Castlevana X plx), Ape, Giant ape...

    Noob, Noob dead, Noob killed by lizard, Noob killed by giant ape, Noob killed by blossom sunflower...

    Nossa vai ter mta coisa nesse update, espero.

    Tomara q tenha armas de madeira encantada! (lol?)

    Soh toh imaginando aquele centro, Bhaka, Basra, Bhaskara ou algo parecido... vc andando num treco branco, qdo vc vê é uma teia de colônias de Giant Spider, vc dah haste, corre, de repente... vc vê novamente a Giant Spider. Não a Pokemon, a verdadeira, a assombrosa Giant Spider preta com dentes de marfim e olho radioativo. Aquilo sim é aranha. E POF! Hit de 1012 e vc morre.

    Ih viajei demais.
    viajo nos nome dos bixo...aheuah...dworc voodomaster deve ser mt engraçado ser transformado em galinha ^^

  3. #3

    Registro
    06-08-2005
    Idade
    38
    Posts
    9
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    talvez nao tenha muitas pessoas pensando igual e mim mas a cada update o tibia piora por mim tibia deveria sempre ser aquele tibia com a bp quadrada era tao bom naquela epoca sem caveras pra mostra se voce tava de pk ou nao

    tibia ta se transformando em um jogo de tchola
    fala serio meu nesse update você não vai poder mais lurar vai acaba com a graça do tibia, pois mesmo você correndo perigo de encontrar uma GS no caminho atravesando uma cidade era legal tibia esta ficando bobo e sem graça
    no começo você poderia joga tibia em qual quer PC agora com tantos graficos fica dificiu pra mim tibia a cada update que passa piora um pouco mas o que eu posso fazer? sou viciado u.u

    claro muitos de voceis quando lerem meu comentario vao falar

    ue se nao ta gostando para de joga

    eu gosto de tibia apenas acho que ele nao deveria muda tanto assim
    flws

  4. #4
    Avatar de Tixa
    Registro
    30-01-2005
    Localização
    Recife
    Idade
    37
    Posts
    3.001
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Anderslash
    E também tudo indica que teremos uma espécie de Lizard Temple, ou Templo dos Lagartos, pros não tão chegados em inglês. Não dá pra ver os bichinhos nas screenshots, mas tem ali no artwork algumas estátuas e dá pra ter noção de como serão as lagartixas superdesenvolvidas.
    Epa, epa, epa.
    Que historia é essa ?
    Todo mundo agora vai querer matar largatixa :mad:
    È bom deixar claro que o templo é MEU, quem se aproximar vai ver a furia de um lagartixa superdesenvolvido :rolleyes:

    hauahaiuahauahau
    Ta muito massa esse update.
    Que venha o mais rapido possivel
    Resposta Gerada Automaticamente
    ___________________


    http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

    07/2005 à 11/2009

  5. #5
    Avatar de ~Riphi~
    Registro
    06-06-2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    36
    Posts
    81
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    vcs vao ver esse update entra pra historia com o update q viraum + novidades fontes minhas ja me disserao q irá sair 1 novo meio de transporte parece =D~~
    ^^" sobre os monstros vai ser pra lvl 50 a 80
    e ai vem + dos "boss" =D~~
    ainda saiu uns sprites novos com armadura parecendo a dsm ;D
    Come update welcome jungle x)




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Alca Vicius
    Registro
    21-03-2005
    Localização
    Foz do Iguaçu, o Quinto dos Infernos
    Idade
    39
    Posts
    3.855
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ~Riphi~
    vcs vao ver esse update entra pra historia com o update q viraum + novidades fontes minhas ja me disserao q irá sair 1 novo meio de transporte parece =D~~
    ^^" sobre os monstros vai ser pra lvl 50 a 80
    e ai vem + dos "boss" =D~~
    ainda saiu uns sprites novos com armadura parecendo a dsm ;D
    Come update welcome jungle x)
    Colega, acho que vc caiu num Scam, que eu vejo os caras falando de scams ou coisas parecidas não só no tibia que vc verá em primeira mão gráficos novos e tal... de repente, HACKED.

    O TibiaBR, Tibianews e TibiaPL sempre recebem material em primeira mão e os bigodim de cerveja não liberam os outros nem a pau.

    Novo meio de transporte... qual tinha para começar, e qual pode ter?

    E a armadura, outro engano do Scam. Pra quem entende de extração de sprites (como eu), existem já neste client mesmo, só que sob outros nomes (Corre boatos que a antiga DSM é agora chamada de Elven Armor).

    Pois, pois.
    Estado de espírito: ME ENGULAM



    http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

    [.][.][.]

    É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

    Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

  7. #7
    Banido
    Registro
    29-06-2005
    Idade
    33
    Posts
    13
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão MUTHO LOCO

    FINALMENTE TAUM TERMINANDU ( EU ESPERU ) ESSE UPDATE!!! :enaccord1 :553:
    TO LOCO PRA I PRA ESSA AMAZONIA ( TOMARE Q SEJA PRA FREE TAMEM
    PQ TIBIA TA MUTHO CARO, TA UM ROBO PRA FL A VERDAD )
    MAS UMA COISA MEIO SEM NOCAUM É Q COMO VAI TE UMA FLORESTA DO LADO DE UM DESERT?
    TOMARE TAMEM Q TENHA UM MONTE DE BIXU NOVO PQ DOIS TA MUITO POCO PRA AQUELA TREMENDA AREA
    E TAMEM Q SAIA UM MONTE DE OBJECTS NOVOS NOVAS MAGIAS UM MONTE DI KOISA NOVA E LEGAL AL AL :yelrotflm
    O BACKGROUND TAMEM TA LOCO BEM BINITO ESSAS PRANTA E ARVORES OS TEMPLO TAMBEM TA BEM LEGAL
    A TAVA SQUEÇENO
    Q SAI TAMBEM NOVAS QUESTS
    PRONTO TERMINEI
    NINGUEM TA AGUENTANDO LER ESSA BOSTA DE TEXTO Q EU SCREVI :AANEWbsod

  8. #8
    Avatar de rosbaldino
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Gravataí/RS
    Idade
    38
    Posts
    107
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    esse cara deve ter problemas mentais...certo q deve ter

  9. #9

    Registro
    19-09-2004
    Localização
    São Caetano do Sul
    Idade
    40
    Posts
    1.298
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    esse update vais er mto r0x... to ate vendo as treta an flotes... pra fiakr trapped ali vai ser facil.... kase nao tem espaço pra andar...

    flw

  10. #10
    Avatar de chch
    Registro
    30-06-2005
    Idade
    37
    Posts
    4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão o.0

    Pelo visto, essas criaturas ai das novar raças devem ser meio fortinhas :confused: mas ta de boa

    PC: Novas criaturas=novosloots que é igual a novos itens ? :confused:

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •