Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 117

Tópico: Analisando o update - Teaser II

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Ander por mais essa excelente matéria!

Realmente nem com as piramides eu fiquei tão encantado, até porque o update é um estilo mais asteca e eu me interesso mais por essas civilizações, totalmente excelente eu diria

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção observe a figura do templo

do lado da estatua a esquerda tem um lagarto morto :10:

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts !!! Pena q eu n tenhu P.A !!! A CIP tbm poderia colokar algumas coisas d diferente na ilha antiga ond td mundo possa ver c/ seus próprios olhos e n apenas por ss!!! Mtu boa matéria ander. parabéns tibiabr

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uia macacos =)

Bem, to mó ancioso tb por esse update :yelrotflm ai tipo, mó eskema pra mim, quem sabe eles num inventam um item q chama golden tail? ou monkey tail? ai meu char num ia + fica alejadu hehe :riso: mas eh isso, ai vaio ser bem loko, quem quiser ir cmg explora a região, msg me nu tibia: Macaco sem rabo -- Rubera

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uia......bem loko....eu gostei du piso e da parte em ruinas no clima asteca...bem r0x, lokaum...
    hehehe bem q poderiam inventar o monkey set...ou reptil set,....ehayehae

Publicidade:

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Isso ai galera,bem vindos a selva!
    Realmente,a CipSoft se esforçou muito nesse Update e ira agradar milhares de tibianos com a nova selva a esquerda de ank.Mas pensem bem,vamos tentar imaginar o que poderia ter na selva,alem de lagarto gigantes e macacos loucos,poderia talvez ter um canibal?Como todos prevem ja,o tibiabr ira lotar de videos do update sobre a selva,e talz,mas Ander e os free acount,como fica?Não revoltem galera tbm so free,mas vcs acham q a Cip naum iria adicionar algo para os free?Tenho certeza que sim,qualque coisa,sei la,mas ela num vai dexa a gente na mão,entaum a gente,free acounts,tem um unico pedidos para vcs Premmys!FILMEM MILHARES DE PARTES DA SELVA,TUDO TUDO TUDO PARA A GENTE MATA A CURIOSIDADE!!
    Abraço a todos!

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser mto irado essa parada ae pena q so free =(...
    Soh q axo q a CIP ta ligando mto pro q falam sobre os graficos e assim n ta mais c importando com o q mais importa mesmo q saum os bixin , eh claro q axo q tem q melhorar o grafico, mas isso tem q acontecer aos pocos...
    bem essa eh minha opiniao,

De grão em grão a galinha enche o papo
    Amazona protetora de sagitario! maneira essa foto!
    http://img314.imageshack.us/img314/3..*****ioad8kk.jpg
    Já que o modera mexeu na foto se kiserem ve-la copiem esse link e veja!

http://img26.exs.cx/img26/2862/pinguinssss9oq.gif <-- hAUUEHauehAEUHAue Pinguim Vesgão!!!

//Moderação: assinatura grande demais. Para mais informações, por favor veja as regras. Btw, eu prefiro a de gemeos.

Algum moderador andou mexendo na minha assinatura =O!!!
    Btw, quem pediu sua opinião? =D

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow com tantas novidades so espero q ñ tenha mto lag pq c ñ foka dificil :/... essa nova area sera pra free tbm ou so pra P.A???(c for so pra p.a eh fods... pq eu tbm keria invadir akele breju)... mto boa a materia... see you!!!

Banido Avatar de Dark Mauricio
    Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rocks o update!
    Que venham os lizards
    Detalhe:pudia ter Doctor Lizard q nem o joguin do homem aranha!LoL

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow mto boa a materia... esse update promete so espero q com tantos graficos o jogo ñ fike com lag... essa nova area eh somente pra P.A???

By Demoniac

Publicidade:

Permissões de Postagem