pena q eh soh pra p.a pq ia se massa se enfia no meio desses mato(hauahuahua)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

pena q eh soh pra p.a pq ia se massa se enfia no meio desses mato(hauahuahua)

Poxaa .. ta muito loko mesmo ... como sempre eu digo ... BOA MATERIA ANDERmuito boa mesmo ... como sempre eh claro hehe ... por hj eh eh .... flw .. e continue fazendo boas materias e ajudando eu e o pessoal .. abraços !!!

aewwwww tio ander, gostei a lot, mas essa tal terrinha mais escura aew eu axo q ta mais pra uma areia movedissa =D e tbm eu axei mtu parecda com o descobrimento do brasil, sera q os gringo n tao e com inveja pq a cip ta fzenu coisa mais "brasileira" lol nda a v eu ein, mas enfim a minha mae axa perda de tempo gasta pa com esse jogo, a cip podia faz um disconto tpw uma semana pros br por pa tpw 23 reais como se fosse euro =/ mais td bem!^^ e eu to loko pra c eu ganha uma pa e i ai ja era vo aew da uma nadada peladaum huiehei e e isso ai tomara q tenha lagaroes pra free tbm =/
otro dia eu e uns amigos ,meros tibianos, estavamos conversanu sobre os bixos da selva entaum veio a minha cabeça:
serah que vai ter elefante??girafa???borboleta???macaco???mico-leão???serah que vai te peixe novo pra pesca tipo pintado,dourado,pacu,pirarucu etc e talz????
loot de elefante pode ser 473829'47325169417832956378 hams???
lol bom tomara que chegue logo o update e nois pod zua naquela floresta a lot
ae galera paga lah uma PACC pra nois ih explorah akela linda selva....
BY:lukin
~~Cya~~
Vai troxa.F&A

Buaaaaaaaaaaa,Buaaaaaaaa,Buaaaaaaaa
eu quero ir namorar na floresta
pois ela possui varios esconderijos
eu e minha mina poderia fica em Baksha bem mocosados
e nao seriamos pegos pelo chato do meu sogro
pena q so free
:silly:

Foda!
Só isso...
HAHA
Boa análise ander...
Update, plantas, florestas, mistérios... :rolleyes:
É, esse vem que vem, tomára que além de tudo isso, muitas outras novidades invadam esse mundo tibiano no dia do update e espero que chegue logo, pelo menos antes que eu fique sem unhas :riso: .
Now i lay me down to sleep, pray the lord for my soul to keep, if i die before i wake, pray the lord for my soul to take.
Te vejo errando e isso não é pecado
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
"Humildade, quem é desprovido desta virtude não conheçe a si mesmo"
Sócrates

c eu to com uma puta tesao dessse update? axa jah ate vendi meu barraco pra compra uma casinha nova lah no mato)
hAUHauhuAHUA jah vi q o King Kong vai tah in tibia too? omg ! :eek:
e intao vai te um poko de Mortal Kombat com Reptile's ? plx :yelrotflm
soh sei q meu estoke de runas tah td lah garantido pra explorar td essa porra e eu tbm axo q vai te um tpo de GS nova...eu vi umas foto ai e tinha tpo de um Elf Rider (sim um oreiudu numa eguinha pocoto) bem manero...tinha Ghost King... bem q o Tibiaçula do Ander~ tbm ouça eu neh...jah penço uma Viuva Negra in tibia q rox? uma peludona pretinha? huAHUahuAHUX
akelee abraçooo e ai cip esse update tem q sai antes q meu p.a acabe plx !
HAIL DANERA~~HAIL XENDO NAPUZINA
obs: to no meio da OF agora...questizinha rox
nosssa bem lembrado...eh outfit tah na hora de vim heim...q tal um style TARZAN ? huAHUAhuHUA ia c bem fera us tibiano sem camisa fortim)
new outfit plx!
Última edição por DiNaeL; 01-07-2005 às 02:23.

sério cum a demon armor melhorada seria bm melhor nego faz anihilator e pega demon armor sendo q magic plate cai d demon
e alguem por favor me fla cmo edita os chars q ja passei um bando d ml e lvl e n sei troca
Última edição por eurique; 01-07-2005 às 09:47.
Realmente estao mexendo nos Graficos, nao digo nada se um dia nao virar 3D, espero que nao pq nao agrada ser 3D o Tibia perderia esse charme do jogo... :rolleyes:
Mas o que realmente estou anciosa eh pelas novas vocacoes, Galera ninguem sabe nada sobre elas...? Como seriam se sera mais pra guerreioros ou pra magos, ou algo totalmente diferente...? :10:
Estou morrendo de curiosodade e anciedade... :wub:
BUBBLE
1.Jogue ha + de 10 anos
2.Nos primeiros anos apenas por diversao, e para fazer amigos...
3. Lembre-se que vc no comeco nao tera sites para Te dar informacoes, TibiaMc, ou Tibia GG...
4.Tenha tantos amigos e conhecimentos que ela tem, sem falar na fortuna de itens raros e dinheiro...
5.Marque na Historia de Tibia o seu nome, sendo uma mulher para um jogo teoricamente criado para homens...
Faca tudo isso e depois venha criticar, a maior jogador(a) de Tibia de todos os tempos, Nao existiu e nem existira jogador(a) igual a Ela, Pq level nao eh tudo !!