Curtir Curtir:  0
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 117 de 117

Tópico: Analisando o update - Teaser II

Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dava role com meu pally direto lah, num eh tão foda assim, eh soh sab por ond anda
    agora, c enfia no meio dos lizard e dos macaco sozinhu eh wast na certa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ola!estou tentando jogar tibia novamente a dias depois do update e não estou podendo baixalo de novo gostaria de saber se eu deixar o dwnloading do update baixar uma porçao de vezes eu poderei jogar de novo =] bom é so isso msm q eu vim fla!

Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ae update mais eu num consigo jg outra vez!

ola! to tentanu jg tibia a vários dias depois do acontecimento do update mais não to consigno jg mais=[ e qria saber se se eu deixar o update (o box q abaixa automaticamente) ser completado várias vezes sigdas poderei novamente jogar :yelrotflm

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje fui pra la explorar, só vi vindo hunter pra cima de mim e eu tava sem hmm pra matar, dai dei utani gran hur e corri pracima deles com a wand, e logo depois vem 5 elefantes o.0 achu que gastei 2 bp de manafluid só "brincando" de explorar port hope
    I'm back, baby!

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The New Power.

Banido
    Registro
    03-08-2006
    Osasco-SP / Brazil Torcida: Corinthiano, pow!! Alertas por dia: 74
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse chapa ai emcima conseguiu reviver um topico em 2 anos!
    o_o

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem