se eu ganhar a PA da promoção do tibiabr eu fiko feliz se naum doke adianta naum pod ir msm ¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
se eu ganhar a PA da promoção do tibiabr eu fiko feliz se naum doke adianta naum pod ir msm ¬¬
http://i13.tinypic.com/4g47no0.jpg
-Palmeiras -
- FireFox -
MSN: s-lvr@hotmail.com
ORKUT: profile
__
Solentrando:
S - L - I - V - E - R
Falta de sexo causa cegueira...
eu axaria muito interesante naum botarem so 2 novas raças de monsters
e sim tambem duas nova vocaçoes(sei ki nun e faciu axa mais uma mais e uma e uma opiniaum)e tambem mais respaws e tirar de veiz os pks(mundos no pvp nun adianta vc so sabe se o kara eh ou naum pk do msm jeito vaum te mata)e botar tambem eventos como invasaum de boss(boss=bixo q dropa item muito bom)naum nessesariamente na cidade podia ser no mapa todo
mais o q me dexo curioso foi as raças macacos e lagartos.... sera ki vai se grande como os orcs ou vai se curta como as spiders :confused:
flws
Shimitta
Saphira
lvl 5 ainda
=(
sem mas nada pra falar
...............................
[/SIZE][/I][COLOR=Navy]Shimitta

hehe, concordo.Postado originalmente por kelekian
Quem sabe umas armaduras estilo akelas roupas havainas, huhuhu, ia ficar muito zoado, mas eu ia querer uma.
ou entuam um fit, meio indigena.
viajo nos nome dos bixo...aheuah...dworc voodomaster deve ser mt engraçado ser transformado em galinha ^^Postado originalmente por Alca Vicius

talvez nao tenha muitas pessoas pensando igual e mim mas a cada update o tibia piora por mim tibia deveria sempre ser aquele tibia com a bp quadrada era tao bom naquela epoca sem caveras pra mostra se voce tava de pk ou nao
tibia ta se transformando em um jogo de tchola
fala serio meu nesse update você não vai poder mais lurar vai acaba com a graça do tibia, pois mesmo você correndo perigo de encontrar uma GS no caminho atravesando uma cidade era legal tibia esta ficando bobo e sem graça
no começo você poderia joga tibia em qual quer PC agora com tantos graficos fica dificiu pra mim tibia a cada update que passa piora um pouco mas o que eu posso fazer? sou viciado u.u
claro muitos de voceis quando lerem meu comentario vao falar
ue se nao ta gostando para de joga
eu gosto de tibia apenas acho que ele nao deveria muda tanto assim
flws

esse update é pra rir da cip?... cade vez tibia ta um "shit" porque?? naum da respaw dos "monstro" como antigamente hunt hero,bk,dl (torre) não da mais pq tem q estar longe do respaw .... cidade linda a nova claro maravilhosa mais estrago outras coisas ,tirando q o cip so melhoro a vida dos kina ...... pq os pallys q não usa macro pra treina se fudeu gostoso nesse update e tiro as hunt entre amigos... lol os mages nem preciso fala coitados ..... futuramente tibia vai ser 1000000 kinas, pally com skill sux mage com ml podre ... cip so olho os lado dos kina entaum kina pode fica hora treinando ??? aaaa mais a arma de ataque dele naum quebra...... esse update foi o pior q teve .... aa ia me esquecendo cyclopolis ehehehehe naum da respaw eheheheh pqq?? pq tem q sair de la pra dar ..... e sempre fica muitos player caçando la .. cave guard respaw lerdo pq ?? tem q sair de la eheheheh tibia ta um jogo pra rir ........ talvez o cip deveria rever algo nisso ...... continuo procurando algo de bom nesse update ...... thx cip.... cya all :yelrotflm
Última edição por speeddemons; 11-08-2005 às 15:15.

Da raiva pq em akara e um milagre achar BR! :mad:
TEMOS Q MUDAR ESSA SITUACÃO!
VAMOS TODOS JOAR EM ASKARA! :riso:
E A REVOLÇÃO ASKARIANA!
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!![]()

Da raiva pq em akara e um milagre achar BR! :mad:
TEMOS Q MUDAR ESSA SITUACÃO! :17:
VAMOS TODOS JOAR EM ASKARA! :mad:
E A REVOLÇÃO ASKARIANA! :angryfire
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! :553:

Seria bom se colocassem novos skins no jogo como os skins negros, iria ser muito legal![]()
Eu andei em Tiquanda 2 vezes e só posso dizer 1 coisa: MORTE NA CERTA!
nao importa o seu lvl, se estiver sozinho nakele lugar, no meio da floresta, considere-se morto, tive mtos amigos lvl 50/60 q simplesmente foram fuzilados por dezenas de Sibangs, qdo tomei coragem de ir lá dei de cara com nada + nada menos q 20 slimes duma vez, cada slime lá sumona entre 4 e 5 cópias, cara, depois disso fui atacado por 4 terror bird, isso no meio da floresta, qdo entrei + dei de cara com um Sibang + rápido q tudo, depois disso dei de cara com um respawn de carniphilia, se nao fosse minha bp de gfb..., cara Tiquanda é mto, mas mto foda, eu diria q ir lá solo é suicídio do brabo, ainda mais com akela tal de ''Serpent Spawn'', já vi HL kina toma hit de 303 dela...fora a chuva de lizards e elefantes emcima de vc, eu andei akela região toda e falo a boca cheia q akilo nao é brincadeira...tem até hydra no térreo...:eek:
Mas se quiser uma boa e arriscada aventura, vai lá, mas faça seguro de vida primeiro:joyeux15:
VALEW![]()