Curtir Curtir:  0
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 110 de 117

Tópico: Analisando o update - Teaser II

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu andei em Tiquanda 2 vezes e só posso dizer 1 coisa: MORTE NA CERTA!
    nao importa o seu lvl, se estiver sozinho nakele lugar, no meio da floresta, considere-se morto, tive mtos amigos lvl 50/60 q simplesmente foram fuzilados por dezenas de Sibangs, qdo tomei coragem de ir lá dei de cara com nada + nada menos q 20 slimes duma vez, cada slime lá sumona entre 4 e 5 cópias, cara, depois disso fui atacado por 4 terror bird, isso no meio da floresta, qdo entrei + dei de cara com um Sibang + rápido q tudo, depois disso dei de cara com um respawn de carniphilia, se nao fosse minha bp de gfb..., cara Tiquanda é mto, mas mto foda, eu diria q ir lá solo é suicídio do brabo, ainda mais com akela tal de ''Serpent Spawn'', já vi HL kina toma hit de 303 dela...fora a chuva de lizards e elefantes emcima de vc, eu andei akela região toda e falo a boca cheia q akilo nao é brincadeira...tem até hydra no térreo...:eek:
    Mas se quiser uma boa e arriscada aventura, vai lá, mas faça seguro de vida primeiro:joyeux15:

VALEW

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dava role com meu pally direto lah, num eh tão foda assim, eh soh sab por ond anda
    agora, c enfia no meio dos lizard e dos macaco sozinhu eh wast na certa

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;P
    The New Power.

Banido
    Registro
    03-08-2006
    Osasco-SP / Brazil Torcida: Corinthiano, pow!! Alertas por dia: 74
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse chapa ai emcima conseguiu reviver um topico em 2 anos!
    o_o

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje fui pra la explorar, só vi vindo hunter pra cima de mim e eu tava sem hmm pra matar, dai dei utani gran hur e corri pracima deles com a wand, e logo depois vem 5 elefantes o.0 achu que gastei 2 bp de manafluid só "brincando" de explorar port hope

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I'm back, baby!

Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ae update mais eu num consigo jg outra vez!

ola! to tentanu jg tibia a vários dias depois do acontecimento do update mais não to consigno jg mais=[ e qria saber se se eu deixar o update (o box q abaixa automaticamente) ser completado várias vezes sigdas poderei novamente jogar :yelrotflm

Permissões de Postagem