Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 117

Tópico: Analisando o update - Teaser II

Registro
    06-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kat-Fletch
    Vi umas fotos no tibia news , dos desenhos graficos dos personagens do tibia sentados , sera que isso cai nesse novo update ?

http://www.tibianews.net/Pictures.asp?Id=344

http://forum.tibia.com/forum/index.p...hreadid=731327

Links do tibia news e do forum oficial do tibia seguido da imagem abaixo
    se cair isso pode ser legal,mas,pra q vai servir fikar sentado???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de criar coragem e li tudo isso dai...
    Ficou muito bom...
    Quero ver os novos bixos que chegarão

Vlw Ander...

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Aew mto boa a materia heim ander...

Álguem sabe se a floresta só sera boa para hight lvls caçarem?
    Ou sera dividida (pequeno exemplo dwarf mines)????
    Bom sendo para hight lvls ou não vai fica mtooo loko esse update principalmente se os chars puderem sentar como o Kat-Fletch
    falou... respondendo a pergunta... ja vi muitos jogos em que os chars podem se sentar e em TODOS isso recupera HP e MP + rapido... mas na minha Opnião, só palpite mesmo...., se isso cair no update vai ser uma habilidade 4fun pq senão vai tirar as vantagens do life ring e promotions, etc
    Bem Enquanto não tem update vamu joga=^.^"=

Obs Se alguem souber como e coloco a gif q eu tentei por na assinatura... pra ela ficar se mexendo... me explica aew(manda msg privada) PLZZZ!!!

†HAIL DRUIDS THE BEST VOCATION!!†
    Yours,
    Gelinho =D C.ya in Tibia!!!!!

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

_Estou tão ancioso que estou fazendo uma coisa que nunca fiz :blink:
    _quando eu ligo o pc agora entro no tibia.com e fico atualizando o dia todo hhahaah
    _Flws

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente to poco me lixando pra esse update aí, n to vendo anda de interesante, até agora só ouvi falar dessa área, nada de outras coisas que preste

Publicidade:

http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
    Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    "... Se tivessem índios pelados na praia, eu poderia jurar que copiaram da história do descobrimento do Brasil, principalmente pelo fato dos navegadores venorianos serem provavelmente portugueses..." "Mas segundo o textinho divulgado, a selva vai oferecer um bom nível de periculosidade e desafio, já que um monte de portuga noob foi lá pro meio do mato e num voltou pra contar a história. YAY! =D"
    Enfim so br para fzer uma merda destas. 1º segundo a historia portuguesa Pedro Alvares Cabral levou uma frota de guerra para a india 2º portugal assinou um tratado com espanha (tratado de tordesilhas) em que exigia um meridiano em que apanhava a parte uma parte bem grande do brazil pricipalmente a parate a onde desenbarcou. 3º os espanhois libertaram relatos de que os indios destas novas terras eram hostis.
    o ke leva muitos historiadores a pensar que a descoberta do brazil não fui tão acidental quanto iso. Aproposito se portugal naão tivesse descuberto o brazil vosse tavam todos falamdo espanhol e a terra era plana.

no que diz respeito propiamente ao tibia vejam o Elkane e o Ganp é so um exemplo.

\O/ ¬_O SAY BR
    | |\ AGAIN!
    /'\ /'\ COMMON!!!!
    ONE MORETIME!

resumindo não se metam com tugas podem se aleijar e eu ajudo qualquer um a sair da rookgard

viva ao novo update e venha la os novos bichos

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Mas segundo o textinho divulgado, a selva vai oferecer um bom nível de periculosidade e desafio, já que um monte de "portuga" noob foi lá pro meio do mato e num voltou pra contar a história. "

Bem...foi graças a esses ditos "portugas noobs" que nasceu o Brasil...por isso acho que voce devia emendar esse tremendo erro e pedir desculpas aos Portugueses.
    De resto acho que o update vai optimizar ainda mais o jogo e espero que nao haja mais deste tipo de piadinhas.

Ass:Garanhão Lusitano

so usei a o log do nando porque esta merda é uma ofensa á mui grande e bela nação lusa
    Última edição por Nando; 15-07-2005 às 13:20.

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

BOM MAS FALANDO SERIO AGORA :
    1°-O UPDATE SO VAI SER P PA NUM E?
    2°-A CIP PODIA LIBERAR ALGUMS BENEFICIOS D PA P FREE (magias d pa, e otras coisas)
    3°PQ A CIP NAO LIBERAM ALGUMAS AREAS PRA FREE ACCONTS?
    :mad: bom isso e injusto p quem e free + por otro lado vai ser bom p todo mundo d tibia
    flw
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...0Selapides.png
    Slain Banshee
    encontrei uma é achei muito bonitinha...rsrsrsr

gostaria de saber se serve para algo?

fast plz!!!!!

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu keru update loggggoooo =) eu axo q os kras taum demoranu d mais o0 , mais logo logo lança o up, eu to sem jogar mais com esse update eu axo q voltarei aiuahiauhaiuahaiuha flws ai
    Metal And Tibia Forever (And Knight Too)!!! :2handed: :rock:

http://img179.imageshack.us/img179/7...reviewd2gk.jpg

Eu e meu amigo conversando no tibia:
    <meu amigo q nao ker ser identificado>:Mais ela vai me achar retardado neh

<meu amigo q nao ker ser identificado>:...

Delltikos:...Mais vc eh...
    Owned?!?!? primeira vez q eu do Own3d em alguem xD sempre kis ownar alguem xD

Banido
    Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry AEEEEEEEEEE

AEeee pessoal, esse update vai ser lokooooooooooooo

Soh tem um pequeno probleminha pra mim: MI SER FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

pq tem ke ser em anka?? pq n pode ser ao lado de carlin?? nao tem que ser no quintu dus infeeeeeeeernos onde soh PA pode entrar eh uma injusstiça

Maissssssss fazer oq neh? ver SS da floresta e soh

Publicidade:

Permissões de Postagem