Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Perguntando c macaco q banana.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Perguntando c macaco q banana.

A ultima votaçao q teve no tibia.com foi como os mages deveriam atakar com runas no pvp. As alternativas principais eram: Podendo usar a janela de battle, e, Tendo q clicar na janela de jogo no char q quer ataka para q n seja tao facil usar runa e para q o jogador tenha q ter abilidade. E o ridiculo eh q 55% disse q seria melhor so na janela de jogo e so 40% q seria melhor na battle list. Agora interpretando os resultados da para prceber o seghuinte: 55% q querem na battle window sao obviamente pallys e knights. E os outros 40% q querem na janela de battle sao mages. Essa voting seria a mesma coisa q perguntar c os sorcers deveriam ter menos poder pq nehum sorcer q c prese ia votar em: eu quero um "desafio maior" na hora de usar runas. e eh claro q os pallys e knights iam votar em so na tela de jogo, a mesma coisa q pergunta c macaco q banan. Pq o fato de n pode usar runas na battle list pra pvp eh a rasao pela qual varios mages morrem todos os dias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wuns; 28-06-2005 às 18:50.
    A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim.

Melhor um soldado em campo do que 10 generais em casa.

http://img55.echo.cx/img55/4282/59736860bs.jpg
    http://img113.exs.cx/img113/2489/mastercard6qw.gif

Registro
    24-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o fato de não poderem usar sd pela battle é o que salva você de qualquer pk com lv/ml alto te trucidar com dois tiros antes de você pensar em fazer alguma coisa.

Já tem macro por ai, e o cidadão ainda quer que usem runa pela battle. Daqui a pouco reclama que sorc perde life e deveria ser imortal.

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Msm eu sendo druid, eu fico em cima do muro nessa votaçao...
    Pq tipo, se mago pudesse tacar runa pelo battle, ia facilitar muito para os pks...
    Ai a minha ideia, seria, pra atacar skull, poderia usar o battle, mas quando for atacar alguem sem skull, soh pela tela do jogo msm...
    Ia melhorar a vida dos magos e nao aumentaria os pks..
    flw

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug
    Pq tipo, se mago pudesse tacar runa pelo battle, ia facilitar muito para os pks...
    Ai a minha ideia, seria, pra atacar skull, poderia usar o battle, mas quando for atacar alguem sem skull, soh pela tela do jogo msm...
    flw
    Ai achei sua ideia otima. Pq uma SD pode t salva quando um PK te ataka, mas tambem pode te matar c for o PK q estiver usando a SD.
    A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim.

Melhor um soldado em campo do que 10 generais em casa.

http://img55.echo.cx/img55/4282/59736860bs.jpg
    http://img113.exs.cx/img113/2489/mastercard6qw.gif

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

editado, aff malz eu postei dinovo pensanu q tava editando, disculpa e q eu dei quote errado deleta esse, pod dar alerta malz =/

Publicidade:

Última edição por Alvinho MS; 28-06-2005 às 20:14.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão apoiado ^^

Citação Postado originalmente por Doug
    flw
    é isso ai kra apoiado^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem 2 lados da moeda, o positivo e o negativo...

O positivo é que ficaria bem mais facil de vc matar um pk e tals... e isso acabaria com a vantagem no pally que pode ficar te atancando de longe e andando pra evitar suas runas

O negativo é que ficaria bem + facil de um pk te arrebenta... hehehehe

-.-" complicado neh!¿
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveria poder atacar runas pelo battle sim!
    Se for analisar isso reduz a vantagem de um hl de correr mais, se já é difícil acertar uma runa com o adversário correndo imagina com você correndo também?
    É meio idiota o mago poder errar a runa, por que ele erraria? Considerando a distância que o tibia permite que agente consiga ver o adversário é uma distância ridícula para um mago (se eles existissem) errar uma magia.
    Agora imagine, um sorcerer level 100 tem que ficar perto do knight level 60 que o está atacando pra fazer com que a facilidade de acertar as runas aumente, considerando que se ele conseguisse correr e acertar as runas o knight não ia chegar perto, é uma vantagem natural que o level deve dar ao player...

Agora sobre o voting da CIP, eles deveriam incluir no voting também uma maneira mais simples de auto-usar UH, assim seria uma mudança que interessaria para todas as vocações. Se o assunto fosse, além da utilização de runas no battle, a também utilização mais fácil de UHs (nos equips por exemplo), tenho certeza que a votação teria um resultado positivo, ou os que votassem contra pelo menos teriam um motivo real para isso, não só beneficiar a sua vocação.

[]'s
    Objetivos:

Dragon Scale Legs [ ]
    Horned Helmet [ ]
    Soft Boots [ ]
    Great Shield [ ]
    Warlord Sword [ ]
    Magic Long Sword [ ]
    Magic Level 97 [ ]
    Level 355 [ ]

Coloquei esses objetivos soh pq eu sei q nca vou consegui-los, pra mostrar o qto eh bobo esse tipo d assinatura .. ai eu pergunto .. dps d colocar tds os "X" vc vai para d joga ?

HaiL Druids!

Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que se mage tem q clicar no lugar certo pra acertar o hit então o mesmo deveria valer pra todas as vocações. Kina teria q dar um click por hit, pally um click por flechada..

Banido Avatar de AndreAlf
    Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mmm.

Aff eu axo q se desse pra tkar runes em pvp no battle seria sem graça, rox mesmo é vc ter abilidade pra jogar em pvp xDD

Publicidade:

Permissões de Postagem