3 dwarfs? kina naum bloka só dois por vez? esse outro a mais q vc tem aí é só pra te dar dano mesmo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

3 dwarfs? kina naum bloka só dois por vez? esse outro a mais q vc tem aí é só pra te dar dano mesmo
Mtu bom essi topico...mais vc poderia colocar tbm os skills d kda lvl...pq msmu tendo outros topicos sobre issu...vai dxar o seu mais completo...=]

Pela primeira vez eu estou sendo sincero no tibia!
Eu tinha um knight lvl 8 skills 21/21 em azura. Pode ver q eu até deixei o char parado um tempão pq eu ficava chateado q os meus skills naum passavam com 8 trolls batendo em mim e eu quase no red! (Naum sei pq eu naum deletei o knight)
Agoraa, depois q eu peguei lvl 21 com o meu pally em Julera, eu me arrependo de não ter aprendido a treinar.
Vlw pela força e....vou tentar evoluir meus skills dos 2 chars.
Gostei... sohn tah faltrandfo uamas ss pora ilustra o topicoss......
eu fassu assim pego um orc porque eles aguentaum mais porrada e pegu uma wasp porque elas batem mais rapidu.....
sabe akele lugar onde tem 2 orc e 2 wasp ao leste d thais entaum trancu um orc num cantu pra ninguem me enxer os pacova e atraio uma wasp e fiko nessa o dia todu nessa no lv 10 faltanu 89% po lv 11 ja estou com 48/48![]()
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Rox+ eu ja sabia treina huhu so lv 15 52/52 tah bom?
Axe user ;p
Flw
Thortlass Wode
PS: Topik mto rox kra ;p
otimo topico!!mas num consegui trenar assim naum!prefiro meu jeito!por isso q eu sou kina lvl 17 skilos 53/50 :'(!meu metodo de treno lixo!o seu eh mto complicated!afff
vo dletar o char!!
Parei de beber

ROX A LOT POW VLW MANOW EU N SABIA COMO TREINAR ATE CONHECER UM CERTO TOPICO PRA KINA ^^
no signture... lol
muito bom o seu tópico, vai me ajuda bastante com meu novo kina.
vlw![]()
só uma coisa.... eu acho q pra quem quer treinar só shield ou pelo menos fazê-lo subir mais seria melhor colocar em full def, assim ele sobe os dois mais o shield é um poko mais rápido.... acho melhor do q só ficar tomando porrada, já q vai treinar já treina um poko de sword tbm, pq mesmo q fique desigual contanto q tenha um bom shield num importa.... tipo 90/80![]()
Objetivos a conquistar in new world:
(X)skills 40/40![]()
(X)ml 3![]()
( )lvl 15 :triste:
( )skills 50/50 :triste:
( )ml 4 :triste:
( )fire sword e dragon shield :triste:
( )lvl 20 :triste:
( )adquirir uma p.a. :triste:
( )desert quest e promotion :triste:
( )knight set :triste:
( )skills 60/60 :triste:
( )lvl 30 :triste:
( )skills 70/70 :triste:
continua assim q a maioria tiver sido feita![]()