Se você continuar atualizando ele com coisas novas ele vai ficar mais Rox ainda cara! vai lá que ele tem tudo para dar certo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se você continuar atualizando ele com coisas novas ele vai ficar mais Rox ainda cara! vai lá que ele tem tudo para dar certo!
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "

Tava pensando em colocar umas screenshots, de como se treina e tals...Postado originalmente por Golden_Fox*****
Blz só cuidado com o tamanho das figuras! Mas poe sim se ficar legal continua se não ficar tira!~Tem meu aval!Postado originalmente por Aukix
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "
Valeu cara, pelo topico...tava treinando da maneira errada ! =D

Mano, perfeito!
Vou ressaltar uns pontos:
Realmente é essencial utilizar duas criaturas te batendo enquanto treina, assim seu skill de shield e meele seram quase sempre os mesmos. Ha(tem h? esqueci xD) muito tempo eu treinava só com um outro kina e meu meele tinha uns 10 pontos a mais q meu shielding. Hoje em dia vejam em minha assinatura a eficiência do treino
70/70 em 2,5 semanas ;D
~ Sir Torta'quente ~ Legends become fairytales.
eu sempre treino assim também!!!
eu e um amigo meu...
eu (knight lvl 23 skills 64/63) e meu amigo (kina lvl 25 skills 62/61)
treina eu e ele em PvP (party)
e agente lura 1 rat/spider/wolf/bug pra treina.. 1 pra cada
;P

exelente tópico.. parabéns belo bom trabalho ai velho..![]()
RETIRADO
vlw aora sei como treinar :mace:
Aew! Tenho umas dúvidas, no treino de shield, eu devo tirar minhas armaduras? E o escudo pode ser um bom ou tem de ser um fraco??
valeu!
treino com shield pvp vc tira as armaduras - necessario leva hit - wooden shield
treino com shield pvm naum tira armadura - necassario naum leva hit - qualquer escudo
acho q e tudo...