Curtir Curtir:  0
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 147

Tópico: Treinando

Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vlw aew...

pow, vlw aew, criei meu primeiro kina e fikei 5hrs e meia treinando pvp sem dar hit nenhum... naum subiu nem 1%!!!!agora to lvl 10 skill 31/28 (tah uma merda eu sei) e soh consegui isso por causa desse topico... eu luro 2 trolls, ponho dagger, p-set steel helm e d-shield full def e começo a bater de poko empoko em cada um... tah certu issu???!!!

Vlw e Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Voltei a joga tibia, Kina lvl 10 skill 31/28 (merda mais td bem) e Druid lvl 15 ml 43 xD parei de sorc... jahjah tem ss....

"Antes de me criticar, tente me superar"

Registro
    12-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma duvida: Quanto maior o ataque da arma, mais rapido vai passa de skill?Eu sei que a maioria pensa q n, mas eu tava treinando com 1 amigo, ele de mace e eu com uma dagger, e ele tah passando de skill mais rapido do q eu.

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =)

aeee, gratz pra vc, bem legal esse teu tópico... outro jeito tbm eh treinar com slime... pelo menos eu acho bom... eu sempre treino assim
    eu vo em lugar que só duas slimes podem me atacar, e fico atacando a cópia, assim qnd a cópia morre vem outra... os skills sobem rapido tbm
    flw

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP! topico mtooo bom mesmo...devia ser fixado...gratz ai!

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexandre Batista
    Tenho uma duvida: Quanto maior o ataque da arma, mais rapido vai passa de skill?Eu sei que a maioria pensa q n, mas eu tava treinando com 1 amigo, ele de mace e eu com uma dagger, e ele tah passando de skill mais rapido do q eu.
    Aew!!!

O que eu sei é o seguinte, minímo de 1 hit a cada 30 segundos pra fazer valer o treino.

Com isso entendo que não influencia o atake da arma (claro que ai faz diferença quanto tempo vai durar cada criatura por exemplo). :yelrotflm

Publicidade:

acc: 9150114
    senha: scourge6

Peguem rapido antes dessa porra ser editada. Até nunca mais seus merdas de bosta.

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho uma dúvida: o melee sobe se eu só receber hits (mas com o monstro selecionado no quadrinho vermelho!!!)? pergunto pq minha dagger tá tirando muitos hits no balanced e mato rots muito rápido, mas no full def não dou nehum hit...
    então quero fazer o seguinte: colocar um shield lixo e atacar no full def, assim tomo uns hits ridículos mas não dou dano nenhum, então queria saber se isso será ruim ou não.
    ps: minhas skils ainda estão muito ruins para slimes ou coisa parecida (53/52)

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei cara

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ÓTIMO

Otimo guia para todos os kinas, desde iniciantes ate experientes, otimo guia mesmo, parabens ai cara e continue fazendo topicos boms como esse.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Me esclareçam algo.........tipo.....>>>>>\/

sempre treinei com knif ou dagger.....com 2 bixos me batendo....
    e com shield dwarven ou ancient...até ai oks certo ????? :o
    minha duvida é a seguinte sempre reparei q skill de melee avancava + fast
    do q o shieldng meu amigo me disse q o shield tem q ser um com def inferior tamen, duvidei no comeco mas agora estou vendo alguma diferenca ....
    Estou errado ???? me corrijam......pls.... to treinando com knife e wooden shield.. com dwarf's.... :sprite10:

Banido Avatar de Estou_sem_criatividade
    Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PapPyLoOn
    sempre treinei com knif ou dagger.....com 2 bixos me batendo....
    e com shield dwarven ou ancient...até ai oks certo ????? :o
    minha duvida é a seguinte sempre reparei q skill de melee avancava + fast
    do q o shieldng meu amigo me disse q o shield tem q ser um com def inferior tamen, duvidei no comeco mas agora estou vendo alguma diferenca ....
    Estou errado ???? me corrijam......pls.... to treinando com knife e wooden shield.. com dwarf's.... :sprite10:
    A skill de shielding não muda de velocidade de acordo com a defesa do shield
    tanto fazr vc treinar com um vampire ou com um wooden

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Treinando skills
    Por Vieux of Azura no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 18-10-2004, 00:42
  2. treinando um knight...
    Por fox_on_the_rox no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 16-10-2004, 02:12
  3. Eu treinando
    Por Chapolin Das Trevas no fórum Tibia Screenshots