Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: duvida, itens no chao

Registro
    20-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida, itens no chao

eu tenho uma duvida que pode ate ser meio boba
    eu gostaria de saber se eu jogar um item no chao, exemplo: uma bp quanto tempo ela vai fica la jogada se ngm pegar??
    vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde sei, se o lugar em que você a deixar não der floor reset, fica lá até o server save.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    20-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Até onde sei, se o lugar em que você a deixar não der floor reset, fica lá até o server save.
    então posso pegar uma bp cheia de helmet e deixar no chao e pegar no outro dia?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafa080594 Ver Post
    Você ao menos leu o tópico que a Princess Sukuyan passou?
    Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Uma das primeiras informações que devemos ter em mente é que o floor reset ocorre repetidas vezes ao longo do dia, em diferentes horários e lugares. Ou seja, ao contrário do Server Save, que ocorre todos os dias para o servidor inteiro, o horário do floor reset vai depender do local. Cada vez que um floor reset ocorrer em determinado local, seis horas depois ele ocorrerá de novo no mesmo lugar, desde que não exista ninguém por perto! Caso o contrário, ele só ocorrerá novamente depois de outras seis horas e por aí vai...

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o server save limpa o chão inteiro, então se você deixar uma bp cheia de helmets no chão, nenhum jogador pegar e não for um lugar onde há floor reset, até as cinco horas de amanhã ela estará lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    12-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu saiba se não for floor reset a backpack continuaria até o server save, após o server save todos os itens do jogo que estiver no chão, em cima de mesa , em cima do depot , etc, são altomaticamente excluidos.

As unicas excessões são as casas, se vc jogar um item exatamente na porta de uma casa e o dono, ou outra pessoa não a retirar de la o item continuara ate mesmo após o server save, logo vc poderia vim buscar o item em outro dia. Pois itens colocados nas portas de casas "abertas" podem ser retirados por qualquer um.

Espero ter ajudado

Registro
    29-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O server save irá limpar tudo o que tiver pelo chão que não deveria estar ali. Ele faz uma "limpeza" de TODOS os itens que estirem no chão.Ou seja, no seu caso, deixar uma backpack de um dia para o outro não vai dar certo, ao menos que você entre antes do server save do seu servidor e pegar a backpack.

Para você ver o horário do server save do seu servidor clica aqui.

Espero ter ajudado.

Abraço manin!

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sny Ver Post
    Que eu saiba se não for floor reset a backpack continuaria até o server save, após o server save todos os itens do jogo que estiver no chão, em cima de mesa , em cima do depot , etc, são altomaticamente excluidos.

As unicas excessões são as casas, se vc jogar um item exatamente na porta de uma casa e o dono, ou outra pessoa não a retirar de la o item continuara ate mesmo após o server save, logo vc poderia vim buscar o item em outro dia. Pois itens colocados nas portas de casas "abertas" podem ser retirados por qualquer um.

Espero ter ajudado

tenho que discordar de voce!
    em Mistrock n tem floor reset.
    ja juntei 1 semana de loot em bps lah e nunca perdi por floor reset ou save serve.
    Red velvet~

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, em alguns locais server save não limpa o chão e o floor reset é bem mais demorado (talvez semanal, mensal)

Digo isso por coisas que já vi em PoH e cartas em algumas caves que não somem.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Tópicos Similares

1. [Artigo] Itens Raros: Pra onde eles foram?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 23-08-2011, 18:46
  2. Análise da Economia Tibiana
    Por Guardian of Muritanya no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 23-03-2005, 17:48
  3. Itens lendarios deveriam voltar???
    Por Fabio Lee no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 20-03-2005, 16:02
  4. Vendendo itens para NPCs fora das cidades