Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Coloquei por spoiler pra não destruir o layout, é meia antiga mas ta valendo.
1kk/h com o flash, as funcionalidades dele fazem aumentar a exp/h no respaw
Spoiler: Flash cliente
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Como eu já disse, parei de jogar, mas talvez volte. Esse é meu melhor char no momento:
Spoiler: Imagem
Informações extras.
Flw.
"Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."
Helena Kolody
Vocês que jogam usando o flash... o navegador as vezes não trava e kicka o jogo não? (medo geral da nação tibiana)
EDIT: Vocês usam monitor widescreen? o.O
Última edição por TibiaBR'ano; 20-03-2012 às 21:06.
No meio do jogo, eu só vi isso acontecer 1x no IE9. No Chrome ou Firefox, nunca. Atualmente tem algum probleminha no Chrome ao sair da tela cheia (F11). O client trava às vezes - agora não sei se é problema do Flash Player ou do Flash Client...
@Topic
Uma SS mais recente, com meu paladin:
Estive juntando os energy rings durante o hunt (por isso tem 61 ali na SS). Ao final, eu tinha mais de 100Spoiler: Imagem grande (1600x900)![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Acho que não tem problema eu violar o layout
Qualquer coisa eu edito e ponho no spoiler
Altos treinos usando o flashy (imagens antigas)
Eu usava o flashy por que era facil de esconder (abria 2 guias, uma com o flash e otra com a 'nova guia', minimizava, colocava no canto da tela [V>] assim meu pai não fechava e eu travava a hotkey)
Jogando em monitor pequeno (o meu de 21.5" tá estragado):
Spoiler: Imagem grande (1152x864)
Triple loot detected![]()
Att,
GrYllO.
Poxa, não tem mais ninguém jogando no FC non?
Enquanto isso...
Spoiler: 2:30 de puro RUSH
Joga no FC? Não deixe de postar!![]()
Att,
GrYllO.
após ver uns tutorias do gryllo, fui treinar com um rl meu jogando pelo flash client,
ainda não tá akelas coisas, mais da pro gasto
![]()
Última edição por Panda Do Morro; 21-05-2012 às 17:45.
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD
Umas ss na semana 2x exp
Spoiler: Imagens grandes (1366x768)
Nem editei, saiu com a barra de ferramentas e tudo. Se precisar, eu edito depois![]()