Dúvida tosca... queria saber quem eles são.
Pois sou membro também do Tibia.pl (another supported fansite). Eu fiz parte dele por que eu CANSEI, CANSEI de ver qta gente falando que estrangeiro (principalmente os POLAK) são noob.
Um clássico que eu vi: Um cara que estava sendo morto por um pl.
Ele pediu para cessar o ataque e o pl parou. O chamou de nOOb por isso.
Se ele tivesse continuado e matado o cara chamava ele de nOOb PK.
Ou seja, isso pra mim foi a gota d'água e deixei o fórum por uns dias, e fui ver o que os poloneses pensam a respeito.
Então vim a me aventurar no fórum tibia.pl, onde fiquei maravilhado com o pessoal e o site, e fiquei espantado com uma coisa:
Eu não entendo muito bem polonês, mas o Título "Werfatjalgumacoisa: Resistance vs. Operação Gabiru" é bem sugestivo.
Depois, procurando mais, encontrei uma lista MONSTRO (axo que mais de 400 players), uma blacklist de hunteds, 80% tudo brasileiro (ou tem gringo com o nome "Arqueiro paladinu dos infernos"?). Com direito a frags contados.
E recentemente eles estão me falando sobre uma megaorganização que estão fazendo para parar com isso, mas não darei detalhes. Tô de mal
Mas o que posso adiantar é o seguinte: Eles estão armando algo para derrubar os Del'Toro e os Maceió. Ou serem maiores que eles.
(Obviamente não vo citar o e-mail q recebi q além de antiético é chato e tô com raiva de determinados BRs).
O que eu gostaria é que alguém que vive no mundo desses caras me explicasse melhor, pois só conheço melhor a história dos Itajaí, pouco dos Del'Toro (Principalmente o Mediota Del'Toro) e nada dos Maceió.
E, aproveitando, ver qual é a carnificina que os "polak noob" que gostam tanto de xingar estão armando.
Seja o que for, eles me convidaram pra ver de camarote e vo preparar uma boa pipoca.
EDIT: Sou um ferpa inútil, duas janelas abertas eu devia ter posto isso na seção de Suporte, eu axo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação