Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Mass Kick - Lado Bom!

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, o que o cara faz com o dinheiro dele, o dinheiro da mãe dele, do tio do avô da prima da amiga dele é problema somente dele. O que ele quer discutir é sobre esse ponto positivo do mass kick e não sobre o que ele pode ser por achar isso.

Eu também vejo por esse lado, vários botters 100% afk caem e não voltam, isso pra mim é um lado bom. E não venham falar que eu não dou valor ao dinheiro ou que fico atoa no jogo, a minha diversão é garantida mesmo assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Informação

É, realmente esse comentário do Marksman foi infeliz.
    <editado>

Começo a fortalecer a ideia que toda essa reclamação em massa da galera é masskick + conexão instável (que está sendo kickada pelo sistema). Eu mesmo joguei quase todos os dias durante a semana de double exp (tudo bem, foi pouco por dia) e os masskicks foram esporádicos (em média, 1x por dia e só).

Quanto aos botters: eu quero mais é que todos se explodam!
    Última edição por GrYllO; 25-05-2012 às 14:00. Razão: Conteúdo removido a pedido do envolvido.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    (A propósito, eu nunca vi alguém reclamar tanto por causa de, segundo ele mesmo, R$20... A miséria está tão grande assim, cara? )
    O dinheiro é meu, só peço um serviço melhor, você tem premmium de graça, ganha pra defender a cip e mais outras regalias , eu voltei depois de 1 ano, abandonei o Steam pra voltar a jogar e me deparo com o jogo 1000x pior do que quando saí, com 20 reais eu compro mais de 15 jogos na colônia de férias do Steam, todo pra jogar online e com a conexão fixa, entendeu agora pq eu to reclamando amigão? Não é questão de miséria, é questão de investir dinheiro a toa sendo que eu poderia estar fazendo minha lista nesse momento, continue tentando provar que os kicks são problemas 60% nossos e não da cip, você sabe que isso é relativo

obrigado por diminuir minha reputação, verdade doeu, quem defende mass kick pra mim não tem noção das coisas, se o meu post foi infeliz quem dirá você me chamando de miserável, mas óbvio, não posso negativar sub-administrador e todo mundo vai bater palma igual foca pra você (''herp derp gryllo tá certo +reppp), mas de boa, vou continuar alimentando o boa-compra de 2005 a 2012, já deve ter mais de 600 reais do miserável aqui que já abasteceu os preços daquele site quando premmium era 95 reais e artigo de luxo, dinheiro meu é que nunca faltou nos bolsos daquele site, reclamo e vou continuar reclamando, viveram nas minhas custas agora vão aguentar

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Ta bastante claro que você só veio ao tópico para ofender as pessoas, faz o favor e se comporte aqui, não acuse ninguem só para causar discussões, se você quer ganhar posts vai la na seção de testes e faz um spam de teste de assinatura la...
    Quando a conversa chegar em você eu te chamo, por enquanto fica na sua.

-
    edit: Pronto, podem me fritar a vontade, a maioria espera o dia inteiro pra fazer isso.
    Última edição por Marksman; 25-05-2012 às 00:01.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    O dinheiro é meu, só peço um serviço melhor, você tem premmium de graça, ganha pra defender a cip e mais outras regalias , eu voltei depois de 1 ano, abandonei o Steam pra voltar a jogar e me deparo com o jogo 1000x pior do que quando saí, com 20 reais eu compro mais de 15 jogos na colônia de férias do Steam, todo pra jogar online e com a conexão fixa, entendeu agora pq eu to reclamando amigão? Não é questão de miséria, é questão de investir dinheiro a toa sendo que eu poderia estar fazendo minha lista nesse momento, continue tentando provar que os kicks são problemas nosso e não da cip, você sabe que isso é relativo

obrigado por diminuir minha reputação, verdade doeu, quem defende mass kick pra mim não tem noção das coisas, se o meu post foi infeliz quem dirá você me chamando de miserável, mas óbvio, não posso negativar sub-administrador, mas de boa, vou continuar alimentando o boa-compra de 2005 a 2012, já deve ter mais de 600 reais do miserável aqui que já abasteceu os preços daquele site quando premmium era 95 reais e artigo de luxo, dinheiro meu é que nunca faltou nos bolsos daquele site

Ferradura nova? Uiii, ta brilhando!!!!
    Primeiro, se você ta putinho porque ta faltando leite na sua casa, fica na tua você, o unico direito que você tem é de ficar calado, pois não respeita a opinião dos outros.
    Segundo, ninguem está defendendo, o autor do tópico apenas apontou um ponto bom no ponto de vista dele.
    Terceiro, não é só você que paga a premmy, se não está satisfeito, então não compra.
    Pense bem, antes de começar a causar no forum, sua postura aqui, mostra como você é na vida real.
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma cara, vai um calmante ae?
    Sei que vc tem razão de estar chateado e tal, concordo com agumas coisas que vc disse, maaaaaaassssss...
    Essa raiva toda não vai te arrumar nada além de uma bela dor de cabeça :o

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    O dinheiro é meu, só peço um serviço melhor, você tem premmium de graça, ganha pra defender a cip e mais outras regalias , eu voltei depois de 1 ano, abandonei o Steam pra voltar a jogar e me deparo com o jogo 1000x pior do que quando saí, com 20 reais eu compro mais de 15 jogos na colônia de férias do Steam, todo pra jogar online e com a conexão fixa, entendeu agora pq eu to reclamando amigão? Não é questão de miséria, é questão de investir dinheiro a toa sendo que eu poderia estar fazendo minha lista nesse momento, continue tentando provar que os kicks são problemas 60% nossos e não da cip, você sabe que isso é relativo

obrigado por diminuir minha reputação, verdade doeu, quem defende mass kick pra mim não tem noção das coisas, se o meu post foi infeliz quem dirá você me chamando de miserável, mas óbvio, não posso negativar sub-administrador e todo mundo vai bater palma igual foca pra você (''herp derp gryllo tá certo +reppp), mas de boa, vou continuar alimentando o boa-compra de 2005 a 2012, já deve ter mais de 600 reais do miserável aqui que já abasteceu os preços daquele site quando premmium era 95 reais e artigo de luxo, dinheiro meu é que nunca faltou nos bolsos daquele site, reclamo e vou continuar reclamando, viveram nas minhas custas agora vão aguentar

-
    edit: Pronto, podem me fritar a vontade, a maioria espera o dia inteiro pra fazer isso.

Publicidade:

Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Dimmy Ver Post
    Pense bem, antes de começar a causar no forum, sua postura aqui, mostra como você é na vida real.
    Claro, meu nome é Marksman na vida real, eu sou morena e faço parte do exército

@antialerta

Desculpe se ofendi os sentimentos do criador do tópico, na próxima eu irei comentar os outros 6000 tópicos falando de como o tibia 7.1 era melhor ou acusando algum top level de ser sharer, é por isso que o off-topic cresce e essa seção diminui.

A questão é, eu não vejo lado positivo nos kicks, e acho que não tem nem como existir.

Calma cara, vai um calmante ae?
    Sei que vc tem razão de estar chateado e tal, concordo com agumas coisas que vc disse, maaaaaaassssss...
    Essa raiva toda não vai te arrumar nada além de uma bela dor de cabeça :o
    Sou do tempo em que haviam usuários que comentavam coisas piores e a humilhação corria solta, fiquei um tempo fora daqui também, se o que eu falei chocou metade da população daqui...então eu realmente tenho que me readaptar porque estou acostumado com coisa pior, se fosse o Havengar, iria fechar o tópico me humilhando e dizendo que eu como os restos do lixo dele e que eu acesso a internet da lan-house da rocinha (esse é um dos fatores pelos quais eu nunca coloquei meu nome ou qualquer informação), espero pelo menos que a mudança de staff aqui tenha revertido de forma diferente, eu atingir o usuário in-game é diferente de ser chamado de miserável na vida real, mas tanto faz, pela experiencia de internet que tenho nem me afeto mais por isso.

E que venha o meu owned, ou melhor, o owned do Marksman.
    Última edição por Marksman; 25-05-2012 às 00:36.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Marksman
    Tu recebeu a reputação negativa pelas generalizações non-sense. Nada ver teu butthurt aí cara...

Posso te garantir que já investi muito mais dinheiro que você com premium time do Tibia (só de pensar que aqui em casa 3 pessoas jogam/jogaram)... Inclusive, paguei normalmente durante aquela crise de ataques DDoS em 2007. Falando nisso, acabei de notar que eu tenho um:
    Citação Postado originalmente por Meu histórico de premium time
    Date
    Nov 27 2007
    Description
    Voucher for Connection Problems
    Days
    7
    (um indicativo de que poderemos sim ter algum tipo de compensação de premium time quando a situação for normalizada...)

Mas se mesmo assim você tá fazendo tanta questão desses 20 reais que você investiu, me passa a tua conta bancária que eu resolvo isso rapidinho, beleza?

Mas vamos voltar ao assunto do tópico por que ele não é "O povo contra Marksman" e sim "Será que existe um lado bom nos masskicks?"

Sem ressentimentos, okay?

@Topic
    Acho que tirando o fato de que os botters eventualmente se ferram em menor ou maior escala, não consigo enxergar nenhuma outro "lado bom"
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se mesmo assim você tá fazendo tanta questão desses 20 reais que você investiu, me passa a tua conta bancária que eu resolvo isso rapidinho, beleza?

Crueldade, terminei de ler isso e pensei que tinha acabado de ganhar 2 caixas de cerveja

@topic

Não existe lado bom, os botters não se ferram, e nem existirá, etcetcetc

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce podia escrever melhor, com todo respeito ^^

Quanto ao topico, nao vejo lado bom, bom é se nao tivesse bot...e qual diferenteça se eles morrem no mass kick, perdendo 1kk de exp, se amanha eles pegam 2kk?

E alem do mais, acho que os bots nao diminuiram, 5 sao banidos hoje, mas 10 surgem amanha

Acho que se a cip deletesse diariamente, antes dos bots atingirem um lvl bom, seria melhor, pq quando atigem um lvl bom, ai sim causam problemas...
    ...mas ela bane a cada 5 meses, tem que corta o char enquanto esta lvl 20, que ai ele nao prejudica a jogabilidade e nem a economia

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GrYllo trolando a galera sem dó mesmo UEHAUEHAUHEUHAUEA

-

Pois olha, pra mim, de verdade, a única coisa positiva é a bless de graça.

Ontem eu fui fazer Anihillator e simplesmente tomei kick, o vídeo da anihi até trava nesse ponto. Fiquei bem decepcionado.

Mas a vida segue né

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. Mais um Mass kick...
    Por Luduin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-2005, 23:01
  2. MASS KICK, DE NOVO!
    Por Rodf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 26-12-2004, 07:18
  3. TO CANSSADO DESSAS MERDA DESSE MASS KICK!!!
    Por Markiinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2004, 21:00

Permissões de Postagem