Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Começando Agora

Registro
    24-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Começando Agora

Fala Galera do TibiaBr,Blza
    Bom Vou Começar a jogar Hj,Mais tarde =D,Só q estou na duvida qual classe fazer,tipo eu estava pensando em fazer um paladin ou knight.
    qual classe vcs me recomendam pra começar?Tipo qual gasta menos $$ no começo?

Flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não está na seção correta, mas knights são os mais econômicos no começo. Se quer algo fácil, paladin. Se quer começar num modo difícil, magos.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiba que, paladinos e magos necessitam de muito dinheiro para se sustentar, Paladin necessariamente precisa de recursos para treinar, nesse caso muito dinheiro é usado, eu gastei quase 100k para conseguir altos skills no meu paladino.
    Magos nos dias de hoje está utilizando muita pot em suas hunts, somente os premmy pelo visto, porque usam muitas magias, de exori flam e outros.

Knight é a melhor vocação para você começar, e então quando tiver recursos e um char equilibrado podera iniciar outro sem grandes dificuldades.

Att,
    Myth Declive.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um conselho valioso, tire suas próprias conclusões sem se deixar levar pela opinião alheia.

O fórum oferece uma gama enorme de tutoriais e discussões a respeito de cada vocação, você pode conferir melhor na seção de vocações Vocações – Dúvidas sobre a sua vocação. Também aconselho você a ler o tutorial [Tutorial] Escolhendo a sua vocação, nele são mostrados os pontos fortes e fracos de cada vocação além de uma dessecada em cada uma a respeito de jogabilidade e etc.

Por favor, Leia as regras do fórum para que na próxima vez você possa postar no lugar correto e ser ajudado da melhor forma possível.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você quer jogar sozinho, não faça mage, até o level 50 é divertido, depois vai virar um inferno pra manter, mage depois do 60 BEBE RIOS de potion se quiser upar rápido, eu fiz e se eu pudesse trocar meu E.D por um E.K eu consideraria MUITO a idéia.

Publicidade:

:.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra um iniciante, acho que em qlqr jogo, a melhor vocç é knight

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythologic Declive Ver Post
    Saiba que, paladinos e magos necessitam de muito dinheiro para se sustentar, Paladin necessariamente precisa de recursos para treinar, nesse caso muito dinheiro é usado, eu gastei quase 100k para conseguir altos skills no meu paladino.
    Magos nos dias de hoje está utilizando muita pot em suas hunts, somente os premmy pelo visto, porque usam muitas magias, de exori flam e outros.

Knight é a melhor vocação para você começar, e então quando tiver recursos e um char equilibrado podera iniciar outro sem grandes dificuldades.

Att,
    Myth Declive.

tu gastou muito mais do ki 100k com pra upar skills
    se cada 100 pedras custao 3k+- 1000 sçao 30k com 2 mil pedras tu n pega nem 5 skills de um pala entre skill 70~90

ex: eu tava no skill 89 e queria pegar skill 90 logo gastei cerca de 600 pedras pra avançar.

no mass tu ta corre to em tudo
    Red velvet~

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia não tem mais essa de vocação pobre, todas fazem muita grana, não se preocupa em relação a isso, é só não querer rushar todo dia.

Não sei se terá paciência para treinar, paladin você não precisa se preocupar tanto com treino, mas knight não tem escolha ao meu ver.

Mages não precisam treinar nunca, isso é bom, mas prepare-se pra morrer bastante, e 90% das vezes não vai ser culpa sua.

Pra começar de novo faria um knight, mas é por gosto pessoal, recomendo paladin ou sorcerer, são os mais legais de jogar.

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho... knight gasta menos... mas o skill demora muito mais do q o de pally pra subir...
    paladin vc pode soh caçar e caçar, e o skill vai subir..
    ja com um kina, se vc nao gastar umas BOAS horas treinando, o char vai ficar horrivel
    vc q sabe... gosta de treinar? knight
    gosta de upar? paladin

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é pq eu curto o estilo de jogo de paladino,pelo q eu li foi a classe q eu mais me indentifiquei,fiz um kina to lv9 Sword 30|Shielding 29,mas fico com medo de jogar e jogar e depois de um certo lvl ficar arrependido por não ter feito a classe na qual eu mas me indentifiquei =/
    Tipo,se eu fosse jogar de Paladino seria melhor usar Spear ou Bow?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34

Permissões de Postagem