Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Começando Agora

Registro
    08-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bow tá meio ultrapassado.. melhor ficar na spear, e depois do lvl 25 royal spear

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica nos spears mesmo.Eu gosto de bow,é interessante em algumas hunts,mas sem skill é um lixo (minha opiniao).
    Mas nao é só knight que tem que treinar,paladino é uma bosta de upar com skill fraco,a diferença é que o treino é rapido,mas tem custo,já knight o treino é mais demorado,mas é de graça.
    Se vc sofre muito com lag,nem crie mages,eu to arrependido parcialmente por ter feito um novo ed,e já ter um,pois ping aqui é enorme,dá muito lag e eu morro muito.
    Se vc vai começar do 0,sem amigos,sem dinheiro (e sem comprar por cash rl tbm né),recomendo knight,vai dar uma estabilidade maior,faz dinheiro com mais facilidade,consegue montar um set de forma rápida (um k7 por exemplo,10k+ arma,etc,20k,em pouco tempo junta isso).
    É meio monótono,mas por questao economica,recomendo knight.Nao começa sem treinar,pega skill 65 pelo menos,ou mais,mas sair lv 8 com skill 30 é foda ;x

Tópicos Similares

1. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34

Permissões de Postagem