Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 64

Tópico: Crown xD~

Registro
    18-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po isso é uma tremenda sacanagem, podia ter alguma quest pro Helmet of the stars

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dawkinss Ver Post
    Fiquei curioso. Não sabia que existia mais de um Golden Helmet, nem que dava pra pegar DSL. Como surgiram esses itens? Evento, premiação por descoberta de bug?
    A Dragon Scale Legs foi dada de presente para o jogador Abert de Titania no dia 26/07/2007 por ter sido o 100.000º cliente à comprar uma Premium Time.

Antigamente, o Golden Helmet dropava de Warlocks e de Daemons. Existem vários Golden Helmets pelo Tibia =D

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera tá viajando... isso aí não é grana RL não, é muita lootbag de Mint e Dwarf Guard. Fato.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    04-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antigamente dropava de warlock, demon o golden helmet, e a dsl tem umas 2 ou 3 no tibia inteiro so, boatos que ele ja ta com o blessed shield tbm so falta leva pra shanera

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trocou um carro por umas legs? o.O esse ai qualquer dia vai dar o cu por gp não? LOL!

Publicidade:

Smoke them if u got them!

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi gente

Bom...tenho alguns argumentos aqui pra acrescentar...Ok...

1 - Alguem consegue provar que ele trocou um carro na legs?Tem pelo menos uns 5 carros diferentes aqui nesse tópico..tem até moto...ou seja...ninguém sabe de verdade, é a mesma coisa de falar que "ouvi dizer que ja tem gente de spike sword em rook"...se eu escrever isso em 3 topicos...no 4º topico vao falar que tem 15 pessoas com spike sword em rook e vai ter uma historia cabulosa explicando como conseguiram...

2 - O que voces acham disso?

É a monalisa...pra quem nao conhece, acho que o quadro mais famoso do mundo, e acho que vale milhões...ou bilhões...nao lembro(mas acho que ninguem pode comprar), enfim...isso é chamado arte...eu chamo isso de Bosta LOL...acho feio pra kct a maioria das pinturas que sao vendidas por milhoes...mas enfim...cada um tem seu gosto, qual o motivo de comprar pinturas?ficar apreciando-as toda noite?Nao...colecionar...mesmo sendo feias...elas são os "rares dos bosses" da vida real '-' , ja pararam pra pensar nisso?
    Nao vejo mal ele colecionar rares e pagar na RL por isso o quanto ele quiser se ele for rico mesmo...se nao for tbm...foda-se, nao somos nós que sustentamos ele, muito menos ele que sustenta a gente...nao sei pq a gente reclama e fala

AHHHH NAO TEM GRAÇA PEGAR COM GRANA NA RL....

poxa...se fosse assim...fala pros ricos pararem de comprar os quadros...e começarem a pintar...pq comprar do Leonardo da Vinci...nao tem graça '-'

Registro
    18-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pritos Wan Ver Post
    Oi gente

Bom...tenho alguns argumentos aqui pra acrescentar...Ok...

1 - Alguem consegue provar que ele trocou um carro na legs?Tem pelo menos uns 5 carros diferentes aqui nesse tópico..tem até moto...ou seja...ninguém sabe de verdade, é a mesma coisa de falar que "ouvi dizer que ja tem gente de spike sword em rook"...se eu escrever isso em 3 topicos...no 4º topico vao falar que tem 15 pessoas com spike sword em rook e vai ter uma historia cabulosa explicando como conseguiram...

2 - O que voces acham disso?

É a monalisa...pra quem nao conhece, acho que o quadro mais famoso do mundo, e acho que vale milhões...ou bilhões...nao lembro(mas acho que ninguem pode comprar), enfim...isso é chamado arte...eu chamo isso de Bosta LOL...acho feio pra kct a maioria das pinturas que sao vendidas por milhoes...mas enfim...cada um tem seu gosto, qual o motivo de comprar pinturas?ficar apreciando-as toda noite?Nao...colecionar...mesmo sendo feias...elas são os "rares dos bosses" da vida real '-' , ja pararam pra pensar nisso?
    Nao vejo mal ele colecionar rares e pagar na RL por isso o quanto ele quiser se ele for rico mesmo...se nao for tbm...foda-se, nao somos nós que sustentamos ele, muito menos ele que sustenta a gente...nao sei pq a gente reclama e fala

AHHHH NAO TEM GRAÇA PEGAR COM GRANA NA RL....

poxa...se fosse assim...fala pros ricos pararem de comprar os quadros...e começarem a pintar...pq comprar do Leonardo da Vinci...nao tem graça '-'
    VELHO VC É FODA ! +Rep

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Difunto91 Ver Post
    R$ 20.000,00 ?
    Ele trocou um ford fusion na dragon scale legs.
    Ele não vendeu o carro para comprar itens, ele trocou o carro pela legs, pau a pau. 60.000,00 +
    Isso é ridículo, mas ok, se ele gosta tanto do jogo e ta gastando do dinheiro dele, ninguém tem que falar..
    Última edição por Livewire; 29-05-2012 às 23:41.
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pritos Wan
    É cara, você calou a boca de muita gente aí, eu tava até rindo bastante aqui das lorotas desse povo. Mas o que você falou é mais do que verdade.
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    18-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só de admirar a coleção desse louco ja é massa, gogogo MLS e Blessed Shield xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Bug do Tibia xD~
    Por Spigah no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 17-05-2005, 00:48
  2. Crown shield VS Crown Armor
    Por dodo sponja no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 06-04-2005, 22:06
  3. Blue robe ou crown armor
    Por Vittor Lemos no fórum Suporte Geral