Po isso é uma tremenda sacanagem, podia ter alguma quest pro Helmet of the stars
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Po isso é uma tremenda sacanagem, podia ter alguma quest pro Helmet of the stars

Galera tá viajando... isso aí não é grana RL não, é muita lootbag de Mint e Dwarf Guard. Fato.
Povo de merda, governo de merda
antigamente dropava de warlock, demon o golden helmet, e a dsl tem umas 2 ou 3 no tibia inteiro so, boatos que ele ja ta com o blessed shield tbm so falta leva pra shanera![]()
Trocou um carro por umas legs? o.O esse ai qualquer dia vai dar o cu por gp não? LOL!
Smoke them if u got them!
Oi gente
Bom...tenho alguns argumentos aqui pra acrescentar...Ok...
1 - Alguem consegue provar que ele trocou um carro na legs?Tem pelo menos uns 5 carros diferentes aqui nesse tópico..tem até moto...ou seja...ninguém sabe de verdade, é a mesma coisa de falar que "ouvi dizer que ja tem gente de spike sword em rook"...se eu escrever isso em 3 topicos...no 4º topico vao falar que tem 15 pessoas com spike sword em rook e vai ter uma historia cabulosa explicando como conseguiram...
2 - O que voces acham disso?
É a monalisa...pra quem nao conhece, acho que o quadro mais famoso do mundo, e acho que vale milhões...ou bilhões...nao lembro(mas acho que ninguem pode comprar), enfim...isso é chamado arte...eu chamo isso de Bosta LOL...acho feio pra kct a maioria das pinturas que sao vendidas por milhoes...mas enfim...cada um tem seu gosto, qual o motivo de comprar pinturas?ficar apreciando-as toda noite?Nao...colecionar...mesmo sendo feias...elas são os "rares dos bosses" da vida real '-' , ja pararam pra pensar nisso?
Nao vejo mal ele colecionar rares e pagar na RL por isso o quanto ele quiser se ele for rico mesmo...se nao for tbm...foda-se, nao somos nós que sustentamos ele, muito menos ele que sustenta a gente...nao sei pq a gente reclama e fala
AHHHH NAO TEM GRAÇA PEGAR COM GRANA NA RL....
poxa...se fosse assim...fala pros ricos pararem de comprar os quadros...e começarem a pintar...pq comprar do Leonardo da Vinci...nao tem graça '-'
@Pritos Wan
É cara, você calou a boca de muita gente aí, eu tava até rindo bastante aqui das lorotas desse povo. Mas o que você falou é mais do que verdade.![]()
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!
Só de admirar a coleção desse louco ja é massa, gogogo MLS e Blessed Shield xD