Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Skills varia muito do usuário, mas 85 acho que já é um bom skill pra começar a brincar. Uma dica é estabelecer uma meta e variar entre treino e level para não enjoar.
Até 85 contando do seu skill atual acho que da umas 2 semanas.
Infelizmente seu skill ainda é baixo para aguentar treinar com monks, melhores opções mesmo acho que é gargoyles e white deers mesmo. Slime funciona mas é um pouco mais devagar.
Ekipes, vc pode segurar tranquilo com esses ai até o lvl 100.
Seu helmet já eh o melhor que existe atualmente, acho que o próximo passo é trocar o shield por um mms mesmo. Quando pegar lvl 100 faça wote (wrath of the emperor) para pegar sua Royal draken mail, inquisition para pegar sua emerald sword, e pits of inferno para soft e avenger. As legs é questão de gosto, uns preferem zaoan e outros dwarven, se vc quiser a dwarven é só fazer a quest, que é muito facil por sinal, e por ultimo comprar uma fireborn
Depois é só aproveitar e caçar
Dragons, bog raiders, giant spiders, mutated rats, bats e tigers na arena, e etc.
![]()
- "O cão foi quem boto pra nois beber",
............................MUITO LOKO, Jeremias

Já que você treina bastante tempo por dia, um bom numero de distance é 90
Boa Sorte mano![]()
resolvi continua no kina msm, fiquei sexta e sabado sem treina, por motivos pessoais =), ontem fui troca vial por tickets, troquei 9000 vials+-, e nao consegui nenhum ticket premiado x.x (triste, muito triste)