Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [TUTORIAL]Upando em Rookgaard - 1 ao 8

Registro
    19-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [TUTORIAL]Upando em Rookgaard - 1 ao 8

Olá

Antes de mais nada, é meu primeiro tutorial, então peguem leve

Andei checando alguns tutorials e notei apenas este falando sobre Rookgaard e upando na mesma.
    Achei que faltava algumas informações, portanto decidi fazer o meu

Achei que deveria fazer porque sempre estou criando personagens novos e indo para main o mais rapido que eu posso.

Vamos lá então!

Nota: Só lembrando: Fiz esse tutorial com base em minhas experiências, portanto não precisa seguir a risca, se não achar certo.
    Nota²: Não sei como é a área Premmium de Rookgaard, portanto farei o tutorial baseado completamente em área Free.

Introdução

Decidi ja esclarecer alguns tópicos.
    Existe outra forma de pegar level facilmente: fazer a quest de Rookgaard por completo, depois apenas pegar um level. Não irei ultilizar essa quest, que fique claro!

Level 1~2 [OPCIONAL]

Spoiler: Missões do Tutorial

Level 1~3

Nesse caso, fazendo um tutorial cedido pelo próprio jogo antes de começar, ele pega esse level normalmente. Não sei se é opcional fazer o tutorial, se não for, arranje dinheiro! Mate um respawn de Sheeps e Pigs a oeste do templo. Eles te darão food, mas NAO COMA! Guarde essa food até sua capacidade e venda ao Npc Billy.

Após isso compre seus equipamentos de players ou dos Npcs na casa a leste do depot, bem pertinho mesmo! São eles:

e

Após isso, logo na porta da loja dos dois, há um ralo.
    Entre nele, e haverá vários ratos em -1 e mais alguns em -2
    La você pegará level 2, mas pode ficar até o 3.

Level 3~5

Nesse ponto, fazendo ainda o esquema de Foods, você ja estara com Armas/Armaduras melhores, podendo aguentar monstros mais fortes.

• Siga ao norte, em uma escada. Suba e desça do outro lado. Se não tiver ninguém no momento, poderá haver:
      Snakes

HP: 15
      EXP: 10
      Corpo a Corpo: 0-8, podendo envenenar
      Loot: Nulo

Seguindo mais pra baixo, a leste, dependendo do quão fundo for...
      Spiders

HP: 20
      EXP: 12
      Corpo a Corpo: 0-25
      Loot: de 0 à 5 gps, Spider Fangs.

Wolf

HP: 25
      EXP: 18
      Corpo a Corpo: 0-19
      Loot: de 0 à 2 Meat, Wolf Paw.

Deers(Apenas para Food, claro)

E até se não me engano um respawn de...

Trolls

HP: 50
      EXP: 20
      Corpo a Corpo: 0-24
      Loot: 0 à12 gp, Meat, Leather Boots, Leather Helmet, Rope, Spear, Hand Axe, Wooden Shield, Studded Club, Bunch of Troll Hair, Silver Amulet

Bugs

HP: 29
      Corpo a Corpo: 0-23
      Loot: 0 à 6 gp, 0 à 3 Cherries.

Muito cuidado com Trolls e Bugs! Se vier mais de um Bug, você pode ficar encrencado, precisando até de Small health Potions.
      Wolfs, tente mata-los separadamente, se vier vários, poderão alcançar hits poderosos!

• Voltando a ponte do começo (Se lembram?) outro meio é seguir a norte, e subir as escadas. Tem um leve respawn de Spiders. Mas não passe disso! Se você descer as escadas em oeste, poderá encontrar com vários Wolfs e Snakes, oque poderão lhe desferir combos + envenenamento!

• Wolf hole
      Existe um pequeno buraco com Wolf localizado ao nordeste da ponte (Não acredito que possa ser acessível, devido a ser uma das missions da Quest, mas irei postar assim mesmo) escondido atrás de uma árvore. Você não precisa de rope nem de shovel para este local.

Level 5~6

Com os mesmos equipamentos, mas provavelmente skills melhores, ja podem ir Trolls. Para achá-los, basta seguir a ponte para norte, e achar uma escada, que estará com um respawn de Snake. Trolls são bons, pois dão food, oque permite você sempre estar comendo e curando life progressivamente (isso é muito importante!) Cuidado com full respawns de Trolls: eles podem te trapar e te matar!

Level 6~8

Acreditem: é uma das fases mais fáceis de upar!
    Você tem algumas opções:"

• Poderá continuar na caverna de Trolls, mas descendo alguns andares haverá...
      Orcs

HP: 70
      EXP: 25
      Corpo a Corpo: 0-35
      Loot: 0 à 14 gp, Meat, Orc Leather, Studded Armor, Studded Helmet, Studded Shield, Sabre, Axe, Orc Tooth e Orc Leather.

E bem nos fundos, em Mino Hell...
      Minotaurs

HP: 100
      EXP: 50
      Corpo a Corpo: 0-45
      Loot: 0 à 25 gp, Brass Helmet, Chain Armor, Mace, Plate Shield, Axe, Meat, 0 à 2 Minotaur Horns, Sword, Minotaur Leather, Bronze Amulet, Shovel.

• Poderá achar Sepulturas com Rats e...

Skeletons

EXP: 35
      Corpo a Corpo: 0-17
      Life Drain: 7-13
      Loot: 0 à 10 gp, Bone, Pelvis Bone, Torch, Viking Helmet, Brass Shield, Hatchet, Mace, Sword.

• Ainda uma outra opção, que eu frequentemente uso, é matar Bugs. Não poderei falar onde se encontra a caverna de Bugs, mas bastante gente antigamente conheçe, antes de ter o tutorial inicial.
      Lá só tem Bugs, que vem num enorme e extremamente rápido respawn.
      Você precisará apenas de:

Shovel

E espaço para carregar o Gp que eles dão!

• Wasp tower:

A torre das Wasp se localiza a oeste da caverna dos esqueletos. Aconselho a ir apenas com bons equipamentos e alguma experiência (Level 7). Wasps tem um ataque muito forte, e ainda podem te envenenar. Tente sempre levar antidote potion em casos de emergência. Fugir delas não é uma opção, pelo fato de serem bem rápidas. Portanto não caia la por engano!

Wasp

HP: 35
      EXP: 24
      Corpo a Corpo: 0-20 (Envenenando até em 2HP por turno)
      Loot: Honeycomb.

Consideraçoes finais

Acho que acabei certo?
    Errado! Ainda falta colocar o que cada monstro "dropa", seu Hp, e o quanto ele pode hitar! Além disso, o mapa de lugares que eu citei! Só não coloquei ainda por falta de tempo, mas durante essa semana colocarei com prazer!!

• Críticas e Sugestões são EXTREMAMENTE bem vindas!!

Obrigado e até uma próxima!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por gokdrah; 07-06-2012 às 14:05.

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial

Bom pelo que li rapidamente só deve mudar o nome das ovelhas lá, se escreveu Cheeps, quando li pensei, que joça é essa, mais depois entendi, o tutorial foi bom, mas umas SS ajudariam imensamente.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    19-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Vish, é um tutorial D: mas acredito que não está no forum certo?
    apenas me baseei em algumas estratégias minhas, então acho que nao vai ficar muito igual.
    Obrigado ao comentário!

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan
    Bom pelo que li rapidamente só deve mudar o nome das ovelhas lá, se escreveu Cheeps, quando li pensei, que joça é essa, mais depois entendi, o tutorial foi bom, mas umas SS ajudariam imensamente.

Sim, colocarei as SS's assim que possível! E acrescentarei mais lugares de hunts.
    Nossa, valeu mesmo, "cheep" não dá :'( fiz o tutorial meio correndo e não pude notar, obrigado!
    Última edição por gokdrah; 23-05-2012 às 12:25.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está no site do TibiaBR, acredito que no fórum também, não estou dizendo que o seu é inválido, mas tente se basear em algo assim para mostrar abordagens diferentes e tão eficazes quanto as vistas no tutorial.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Está no site do TibiaBR, acredito que no fórum também, não estou dizendo que o seu é inválido, mas tente se basear em algo assim para mostrar abordagens diferentes e tão eficazes quanto as vistas no tutorial.
    Certo, vou tentar retirar algumas informações a mais pra tentar me equiparar ao tutorial obrigado por avisar.

Registro
    12-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gokdrah Ver Post
    Olá

Antes de mais nada, é meu primeiro tutorial, então peguem leve

Andei checando alguns tutorials e notei apenas este falando sobre Rookgaard e upando na mesma.
    Achei que faltava algumas informações, portanto decidi fazer o meu

Achei que deveria fazer porque sempre estou criando personagens novos e indo para main o mais rapido que eu posso.

Vamos lá então!

Nota: Só lembrando: Fiz esse tutorial com base em minhas experiências, portanto não precisa seguir a risca, se não achar certo.
    Nota²: Não sei como é a área Premmium de Rookgaard, portanto farei o tutorial baseado completamente em área Free.

Introdução

Decidi ja esclarecer alguns tópicos.
    Existe outra forma de pegar level facilmente: fazer a quest de Rookgaard por completo, depois apenas pegar um level. Não irei ultilizar essa quest, que fique claro!

Level 1~2 [OPCIONAL]

Acrescentei esse opção, caso queiram fazer o tutorial.
    Apenas siga para leste encontrando os Npcs e fazendo suas respectivas missions.
    Os Npc's são:

• O primeiro Npc visto. Nele você irá adquirir um Coat, Torch e um Club simples. E pegará level 2.

• Depois de fazer o tutorial de Santiago, ele te indicará para ir à Zirella, onde você terá que ultilizar alguns Branchs em seu "carrinho". Clique com o botão direito em árvores secas para coletar um Branch, e com o botão direito novamente, use-os no carrinho.
      Você irá ganhar Exp e um baú contendo um Shovel.

Logo após isso desça em um buraco para adquirir uma Rope.
    O próximo NPC visto será:

• Carlos irá pedir pra você trocar de Outifit, e arranjar algumas Foods para vender ao mesmo. Após isso você irá para Rookgaard, com level 2 e meio.

Level 1~3

Nesse caso, fazendo um tutorial cedido pelo próprio jogo antes de começar, ele pega esse level normalmente. Não sei se é opcional fazer o tutorial, se não for, arranje dinheiro! Mate um respawn de Sheeps e Pigs a oeste do templo. Eles te darão food, mas NAO COMA! Guarde essa food até sua capacidade e venda ao Npc Billy.

Após isso compre seus equipamentos de players ou dos Npcs na casa a leste do depot, bem pertinho mesmo! São eles:

e

Após isso, logo na porta da loja dos dois, há um ralo.
    Entre nele, e haverá vários ratos em -1 e mais alguns em -2
    La você pegará level 2, mas pode ficar até o 3.

Level 3~5

Nesse ponto, fazendo ainda o esquema de Foods, você ja estara com Armas/Armaduras melhores, podendo aguentar monstros mais fortes.

• Siga ao norte, em uma escada. Suba e desça do outro lado. Se não tiver ninguém no momento, poderá haver:
      Snakes

HP: 15
      EXP: 10
      Corpo a Corpo: 0-8, podendo envenenar
      Loot: Nulo

Seguindo mais pra baixo, a leste, dependendo do quão fundo for...
      Spiders

HP: 20
      EXP: 12
      Corpo a Corpo: 0-25
      Loot: de 0 à 5 gps, Spider Fangs.

Wolf

HP: 25
      Corpo a Corpo: 0-19
      Loot: de 0 à 2 Meat, Wolf Paw.

Deers(Apenas para Food, claro)

E até se não me engano um respawn de...

Trolls

EXP: 20
      Corpo a Corpo: 0-24
      Loot: 0 à12 gp, Meat, Leather Boots, Leather Helmet, Rope, Spear, Hand Axe, Wooden Shield, Studded Club, Bunch of Troll Hair, Silver Amulet

Bugs

HP: 29
      Corpo a Corpo: 0-23
      Loot: 0 à 6 gp, 0 à 3 Cherries.

Muito cuidado com Trolls e Bugs! Se vier mais de um Bug, você pode ficar encrencado, precisando até de Half Potions.
      Wolfs, tente mata-los separadamente, se vier vários, poderão alcançar hits poderosos!

• Voltando a ponte do começo (Se lembram?) outro meio é seguir a norte, e subir as escadas. Tem um level respawn de Spiders. Mas não passe disso! Se você descer as escadas em oeste, poderá encontrar com vários Wolfs e Snakes, oque poderão lhe desferir combos + envenenamento!

• Wolf hole
      Existe um pequeno buraco com Wolf localizado ao nordeste da ponte (Não acredito que possa ser acessível, devido a ser uma das missions da Quest, mas irei postar assim mesmo) escondido atrás de uma árvore. Você não precisa de rope nem de shovel para este local.

Level 5~6

Com os mesmos equipamentos, mas provavelmente skills melhores, ja podem ir Trolls. Para achá-los, basta seguir a ponte para norte, e achar uma escada, que estará com um respawn de Snake. Trolls são bons, pois dão food, oque permite você sempre estar comendo e curando life progressivamente (isso é muito importante!) Cuidado com full respawns de Trolls: eles podem te trapar e te matar!

Level 6~8

Acreditem: é uma das fases mais fáceis de upar!
    Você tem algumas opções:"

• Poderá continuar na caverna de Trolls, mas descendo alguns andares haverá...
      Orcs

HP: 70
      EXP: 25
      Corpo a Corpo: 0-35
      Loot: 0 à 14 gp, Meat, Orc Leather, Studded Armor, Studded Helmet, Studded Shield, Sabre, Axe, Orc Tooth e Orc Leather.

E bem nos fundos, em Mino Hell...
      Minotaurs

HP: 100
      EXP: 50
      Corpo a Corpo: 0-45
      Loot: 0 à 25 gp, Brass Helmet, Chain Armor, Mace, Plate Shield, Axe, Meat, 0 à 2 Minotaur Horns, Sword, Minotaur Leather, Bronze Amulet, Shovel.

• Poderá achar Sepulturas com Rats e...

Skeletons

EXP: 35
      Corpo a Corpo: 0-17
      Life Drain: 7-13
      Loot: 0 à 10 gp, Bone, Pelvis Bone, Torch, Viking Helmet, Brass Shield, Hatchet, Mace, Sword.

• Ainda uma outra opção, que eu frequentemente uso, é matar Bugs. Não poderei falar onde se encontra a caverna de Bugs, mas bastante gente antigamente conheçe, antes de ter o tutorial inicial.
      Lá só tem Bugs, que vem num enorme e extremamente rápido respawn.
      Você precisará apenas de:

Shovel

E espaço para carregar o Gp que eles dão!

• Wasp tower:

A torre das Wasp se localiza a oeste da caverna dos esqueletos. Aconselho a ir apenas com bons equipamentos e alguma experiência (Level 7). Wasps tem um ataque muito forte, e ainda podem te envenenar. Tente sempre levar antidote potion em casos de emergência. Fugir delas não é uma opção, pelo fato de serem bem rápidas. Portanto não caia la por engano!

Wasp

HP: 35
      EXP: 24
      Corpo a Corpo: 0-20 (Envenenando até em 2HP por turno)
      Loot: Honeycomb.

Consideraçoes finais

Acho que acabei certo?
    Errado! Ainda falta colocar o que cada monstro "dropa", seu Hp, e o quanto ele pode hitar! Além disso, o mapa de lugares que eu citei! Só não coloquei ainda por falta de tempo, mas durante essa semana colocarei com prazer!!

• Críticas e Sugestões são EXTREMAMENTE bem vindas!!

Obrigado e até uma próxima!
    bom, as duas primeiras partes que destaquei foram erros gritantes, em rook se não me engano é half health potion ao invés de half potion, e na segunda creio que seja "leve" ao invés de "level". Já na terceira parte, como é um tutorial, você deveria mostrar o local, ou entao era melhor nem cita-lo.
    PERFUMES E COSMÉTICOS PELA METADE DO PREÇO CLIQUE AQUI

Quer começar a ganhar uma renda extra e virar um consultor?
    CADASTRE-SE

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.

Primeiramente: como o Tutorial de Rookgaard são 3 missões eu achei melhor por a tag spoiler.

Agora indo ao tutorial como um todo:
    • Você poderia citar quais equipamentos seriam recomendados;
    • Você deveria citar a opção de "Skip Tutorial";
    • A potion vendida em Rookgaard é a Small Health Potion;
    • Mapas dos lugares caíam bem;
    • Opções da área premium também;

Registro
    19-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Olá.

Primeiramente: como o Tutorial de Rookgaard são 3 missões eu achei melhor por a tag spoiler.

Agora indo ao tutorial como um todo:
    • Você poderia citar quais equipamentos seriam recomendados;
    • Você deveria citar a opção de "Skip Tutorial";
    • A potion vendida em Rookgaard é a Small Health Potion;
    • Mapas dos lugares caíam bem;
    • Opções da área premium também;
    Obrigado pela ajuda!
    Vou concertar os erros, não tinha reparado

A premmium eu tentarei com o tempo, porque sempre fui free, e tentei basear o tutorial em áreas que eu mesmo conheça, as frees.

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23