Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: [Tutoria] Set e Skills.

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Set e Skills.

Bem resolvi fazer um tutorial porque mesmo depois de muito tempo afastado do tíbia, qnd entrei hj sai fazendo uma pesquisa de lvls itens e skills para comparar tibia 8.7 (quando eu parei de jogar) até agora e vi que mesmo com o auto índice de up os sets e skills ficam horríveis, assim criarei esse tutorial para quem tem duvidas .

Nivel e Set

Essa parte do tutorial falara até o nível 100, Set e Skills.

O mundo pvp é mais difícil de fazer um bom set e manter pois existem pks que matam vc e pegam o set, mais isso não estará incluso no tutorial dessa parte, bom sem mais delongas lá vai...

1° começáramos falando dos Knight.

Nivel 8: Saindo de Rookgaard você pegara o set da ilha do destino, cavaleiros podem escolher 3 tipos de armas, clavas, machados e espadas, na minha opinião os knights deveriam usar espadas pois tem atk e def balanceado, mais isso é decisão sua. chegando em Main você ficara com o set que esta até o nivel 10, enquanto isso faça um dinheiro nos trolls para comprar o novo set!!

Nivel 10: Com o dinheiro que você fez nos trolls eu aconselho a comprarem plate set, a armadura e a calça e o helmet ( plate armor, plate legs e stell helmet), isso dara em media 2k de golds, o escudo você compara Dwarven que é acessível a 100 gold. Agora vamos as armas, se você tiver escolhido a as clavas você ganhou a Daramanian Mace (se n estou me enganando) e ela agora não serve para muita coisa, você terá que trocar ela por uma Battle Hammer ou uma Morning Star ou um Banana Staff, eu escolheria uma Battle Hammer pois ela é mais fácil de conseguir, uma quest a oeste dará a vc uma Battle Hammer, a Quest é fácil, qualquer um nível 25+ sola, nela só há dois ciclopes... Se você escolheu o machado vc ganhou um Steel Axe, esta na hora de trocar ele , agora você terá que comprar um Orcish Axe, ele custa entre 200-300gps, ele é dropavel de Orcs Rider, alguns se localizam a sul de Thais... Se você escolheu uma espada vc ganhou uma Jagged Sword que sera trocada por uma Spike Sword, deve custar em media 800-1000 gols, ela é dropavel de criaturas mais fortes por isso custa mais cara, porem o atk dela é 24, ou seja maior que a do machado e da clava!!

ACONSELHO A VOCÊS FAZEREM UM DINHEIRO EM ROTS DE THAIS, VENORE E SE VCS FOREM P.A EM DARASHIA.

Nivel 15: Bem do nível 10 para o 15 não muda muita coisa, o set continua o mesmo só vamos trocar as armas!! Os gladiadores, que escolheram clavas iram trocar suas Battle Hammer por uma Banana Staff (se quiserem trocar, essa troca vcs que decidem se querem ou não) acessível a qualquer 1 por mais ou menos 300 gps. Os que usam axe iram ficar com o machado de orc mesmo, que no momento é o melhor. Os espadachins iram ficar com sua mesma espada, até porque ela foi um pouco cara.

APÓS FAZER O TUTO DOS SETS IREM COLOCAR O DOS LUGARES DE HUNTS E DOS SKILLS

Nível 20: Finalmente vc se livrara de sua velha arma, os que usam clavas iram comprar um Furry Club com auto atk e def mediana. Os que usam machado iram comprar um Dwarven Axe, auto atk def mediana. Os que escolheram espadas iram vender sua Spike por uma Crimson Sword, atk mediano e def um pouco melhor!!

Nivel 25: Aposto que vocês não estão com pouco dinheiro mais(fizeram desert Quest), se vc n fez ela porque não arranjou um time ai fica difícil, mais se foi por medo de errar o caminho veja um vídeo no youtube!!! No lvl 25 só trocaremos as armas novamente ;( , os que usam clavas iram usar agora uma Diamond Sceptre, se vc usa machado agora ira comprar um Knight Axe , e se vc que tem uma espada ira trocar por uma Wyvern Fang, se vc tiver sorte vc dropa de Wyvern, no lvl 22 meu 1° Wyvern eu dropei

VOCÊ DEVE ESTAR PENSANDO, CADÊ AS BOTAS NOVAS? HEHEHEE

Nivel 30: Prepare seu bolso porque aqui vc ira trocar alem das armas vc ira trocar o set ;o Vc ira vender seu plate set e comprar um Knight set, vc deve estar se perguntando, de onde eu tirarei essa grana? Bem faça como eu, no lvl 20 eu comecei a lucrar no trade do flash, o knight set se n me engano sai em media uns 17k ou mais se n estou me enganando, a arma vc ira trocar a usa pela prox arma como fez nos outros lvls.

VCS NO LVL 4 IRAM COMPRAR O WARRIOR HELMET!!!

Nivel 40: Do lvl 30-40 vcs devem ter recuperado seu dinheiro ou talvez não! Bem, se virem ai ta na hr de tirar essa bota cheia de chulé que vc deve ter dropado em rook dos trolls, agora vc comprara uma linda BOH(Boots of Haste) ela te dará mais 20 de velocidade

Nivel 50: Nossa, agora seus bolsos devem estar lisos então nesse lvl vcs só trocaram a arma do lvl 40 para a do 50.

Nivel 60: Hehe agora vcs se livraram do knight set, na minha opinião vcs compraram agora um, ROYAL HELMET, DRAGON SCALE MAIL, ZAOAN LEGS, MACHIMIND SHIELD, em qnt fica isso td? vamos calcular 35k+ 40k+ 15k+40k = 130k, vc deve estar se perguntando de onde eu tirarei 130k? bem isso vc fara em quests e em loots, logo a baixo no tuto terá hunts para vc fazer a grana.

Suponho que vc n tenha conseguido aquele set ali todo então... nd posso fazer, eu consegui aquele set fazendo quests e em um evento. Então pularemos o nivel 70 pois nele vc deve conseguir o set....

Nível 80: Se não me engano vc já completou seu set, agora compre sua arma de nivel 80, se não estou me enganando no nivel 80 vc pd fazer a POI, vc conseguira uma Soft Boots entre outros equips, que vc vendera e comprara um Demon Helmet, MPA, Golden Legs hehe, agora vc deve estar com dinheiro para comprar isso, então compre e faça festa.

Nivel 100: Agora vc consegue grana e sets nas quests, Anihilator, Inquisition, Demon Helmet e in Yalahar service!!!

TUTORIAL DOS KNIGHTS ACABOU, AGORA IREMOS FALAR DOS PALADINS

O TUTORIAL NÃO ESTA COMPLETO, COMPLETAREI HJ OBRIGADO PELA SUA PACIÊNCIA!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Death Killer; 28-05-2012 às 08:33.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, cara.. se vc nao completou o tutorial nao vejo pq postar agora :S
    era mais negocio salvar no word
    e acho que esse tipo de tutorial ja tem nas sub de cada vocaçao
    acho que plate set da pra comprar cada peça por 500gps tbm ^^

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    bom, cara.. se vc nao completou o tutorial nao vejo pq postar agora :S
    era mais negocio salvar no word
    e acho que esse tipo de tutorial ja tem nas sub de cada vocaçao
    acho que plate set da pra comprar cada peça por 500gps tbm ^^
    É, comecei aqui sem digitar no word, mais amanhã msm termino ele, e n vi nem 1 tuto igual, acho que o meu vai ser o mais completo do fórum spkasa
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caso você quize-se ter uma noção de como ficaria no forum, poderia ter usado a seção de testes, para evitar até certas criticas indesejadas.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Nivel e Skills
    Nivel 8: Saindo de Rookgaard você pegara o set da ilha do destino, cavaleiros podem escolher 3 tipos de armas, clavas, machados e espadas, na minha opinião os knights deveriam usar espadas pois tem atk e def balanceado, mais isso é decisão sua. chegando em Main você ficara com o set que esta até o nivel 10, enquanto isso faça um dinheiro nos trolls para comprar o novo set!!
    O que tem haver a defesa da sword ser balanceada com o ataque, já que a defesa final do seu char é distribuida da seguinte forma (isso pra quem tem dúvidas quanto à defesa de shield e sword):
    Magic Sword (Ataque: 48, Defesa: 35 +3) + Mastermind Shield (Defesa: 37) = Defesa final: 38. E o porque 38? A defesa da Magic Sword é 35 + 3 = 38, acontece que muitos jogadores acham que a defesa do shield e da sword ou qualquer outro tipo de weapon somam entre si, outro exemplo seria:
    Emerald Sword (Ataque: 49, Defesa: 33 +3) + Mastermind Shield (Defesa: 37) = Defesa final: 37, já que a Emerald Sword te daria apenas 36 de defesa.
    Veja, por exemplo, uma arma de duas mãos:
    The Avenger (Ataque: 50, Defesa: 38), aí é óbvil que a sua defesa vai ser 38. Mas nesse caso o seu shielding fight, vai ficar lá, estagnado.
    Uma boa justificativa para usar Sword ao envéz de Axe ou Club, seria o custo benefício, já que Swords são mais baratas, em parte, do que as outras sitadas, mas na hora de escolher, opte pelo que você goste, e não fique olhando esses detalhes que não fazem realmente, a diferença que alguns imaginam.
    Boa Sorte!

Publicidade:

Última edição por John Kennedy; 27-05-2012 às 20:23.
    Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Kennedy Ver Post
    O que tem haver a defesa da sword ser balanceada com o ataque, já que a defesa final do seu char é distribuida da seguinte forma (isso pra quem tem dúvidas quanto à defesa de shield e sword):
    Magic Sword (Ataque: 48, Defesa: 35 +3) + Mastermind Shield (Defesa: 37) = Defesa final: 38. E o porque 38? A defesa da Magic Sword é 35 + 3 = 38, acontece que muitos jogadores acham que a defesa do shield e da sword ou qualquer outro tipo de weapon somam entre si, outro exemplo seria:
    Emerald Sword (Ataque: 49, Defesa: 33 +3) + Mastermind Shield (Defesa: 37) = Defesa final: 37, já que a Emerald Sword te daria apenas 36 de defesa.
    Veja, por exemplo, uma arma de duas mãos:
    The Avenger (Ataque: 50, Defesa: 38), aí é óbvil que a sua defesa vai ser 38. Mas nesse caso o seu shielding fight, vai ficar lá, estagnado.
    Uma boa justificativa para usar Sword ao envéz de Axe ou Club, seria o custo benefício, já que Swords são mais baratas, em parte, do que as outras sitadas, mas na hora de escolher, opte pelo que você goste, e não fique olhando esses detalhes que não fazem realmente, a diferença que alguns imaginam.
    Boa Sorte!
    Cara, ainda não terminei o tuto, amanhã eu termino e você vera os resultados! eu ainda chegarei na parte da defesa juntando o set, e vlw pelo boa sorte.

Eu coloquei Tutoria na no titulo, tem jeito de consertar? ;s
    Última edição por Death Killer; 27-05-2012 às 20:29.

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Cara, ainda não terminei o tuto, amanhã eu termino e você vera os resultados! eu ainda chegarei na parte da defesa juntando o set, e vlw pelo boa sorte.
    Disponha companheiro, vou acompanhar seu tutorial, fico aguardando
    Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pra não ficar bagunçado, sugiro você a fazer um tutorial por vocação, já que hoje temos vários itens específicos e exclusivos para as vocações.
    Já que começou com o knight, poderia ter postado na seção dos knights, você também pode dar uma olhada no tópico Tutoriais de Usuarios que se encontra na mesma seção, lá tem instruções de como montar bons tutoriais além de guias feitos por outros usuários que podem servir de modelo para o seu.
    Boa sorte com o projeto.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que seja um tutorial para todas as vocações já que você escreveu que primeiro começaria falando dos knights.

Existem já muitos tutoriais desse tipo, seguem alguns:
    • [POSTTIBIABR="3565568"]Equipamentos[/POSTTIBIABR] (Enciclopédia dos paladinos)
    • [POSTTIBIABR="3717979"]Equipamentos[/POSTTIBIABR] (Enciclopédia dos sorcerers)
    • [THREADTIBIABR="425652"]Guia de Set's (Druid)[/THREADTIBIABR]
    • [THREADTIBIABR="396467"]Tutorial FULL SET e melhor arma para cada classe[/THREADTIBIABR]

De qualquer forma, moverei este tópico para a seção adequada (Vocações) e vamos ver no que dá.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Godocinho, vo terminar o o tutorial, se ficar mt ruim vc fecha ok?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novos Skills (Habilidades Intelectuais)
    Por Alexander von Borba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2012, 06:45
  2. Tutorial- Criaturas
    Por claudio no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 09-05-2005, 00:51
  3. Você corre de uma GS lurada? Saiba agora mesmo.
    Por WindScar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 35
    Último Post: 26-03-2005, 19:19
  4. Skills Minimos Para Solar...
    Por *Pontas* no fórum Paladin
    Respostas: 58
    Último Post: 13-03-2005, 17:01
  5. Tuturial COMPLETO para Knight's! :)
    Por Law Shinoda no fórum Knight
    Respostas: 20
    Último Post: 18-02-2005, 17:15

Permissões de Postagem