Eu voto pela extinção do Coliseu.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu voto pela extinção do Coliseu.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Trabalho que valeu a pena um curto período de tempo, eu não quero me meter, to meio em off.
Mas a seção inteira ta meio morta, e o coliseu é o pior caso delas.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
É melhor que se meta, seus comentários são importantes. Mas então vamos jogar tudo aqui nessa seção mesmo? Acho que o coliseu está morto porquê a seção está morta, acredito que um dia sentiremos a necessidade de coloca-lo de volta. Eu na verdade não gosto do nome, acho que tinha que ser algo mais direto![]()
Eu só defendo a extinção dele porque em tese, pelo menos na maioria dos fóruns de design, o "Coliseu" era utilizado para duelos E CAMPEONATOS.
E acho que não poderíamos nos dar ao luxo de deixar a SOTW, se ela surgir, em uma sub-seção.
não acho que o Coliseu deveria sair,
ele pode ser pouco movimentado, mas é por que a seção está pouco movimentada
quando a seção tem um movimento maior, é sempre bom deixar os combates da arena separados...
acho que as sub-seções estão boas... o problema agora é mais movimento kkk
Qual é o melhor programa para edição de imagens , para fazer backgrounds , thumbnails , wallpapers e também qual o melhor programa para edição/criação de vinhetas? Valeu
Cara, você nem sempre vai encontrar tudo o que você precisa em uma unica ferramenta, as vezes é essencial que você use o 'melhor' de cada uma, para criação de imagens em geral, eu aconselho o uso de Adobe Photoshop e Adobe Illustrator. Para criação de vinhetas o Adobe Premiere e Adobe After Effects. Ainda não temos muito tutoriais para as ferramentas, mas daqui um tempo vou tentar começar a disponibilizar! Qualquer coisa é só falar.

Ninguém nunca pensou em fazer uma versão mobile pro fórum? Seria muito bom...